Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00468cam 02200181 04500
001 817520
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817520
005 19990125000000.0
095 ## $aPTBN00468562
100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSuite pour flûte et piano$bMúsica impressa]$fCh. M. Widor
210 #9 $aParis$cAu Ménestrel,$d[ca 18--]
215 ## $aPartitura ([II], 25, 9 p.)$d34 cm
301 ## $aN.º de chapa: H. & C. 18909
327 1# $aN.º 1, Moderato$aN.º 2, Scherzo$aN.º 3, Romance$aN.º 4, Final
500 10 $aSuite ;$rfl, pf ;$sOp. 34
606 ## $aMúsica para flauta e piano$j[Música impressa]$2SIPOR$31211898
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
712 02 $aHeugel$c(editor de música)$4650$31026393
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1004//6 A.
998 ## $aCI223-48

Etiqueta de registo: 00269ncc 2200145 450
001 1791276
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1791276
100 ## $a20111011d188 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
200 1# $aSouvenir d'Amitie$bMúsica impressa]$eMorceau de Salon pour Violon et Piano$fpar Nicolas Medina Ribas
210 #9 $aParis$cV. Durdilly,$d˜[ca œ188--]
215 ## $aPartitura (5 p.)$d34 cm$eparte de violino
300 ## $a"Au Célebre Maitre, a mon ami Charles Marie Widor"
301 ## $aN.º de ch: D 4650
316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie$5M.P. 2300//4 A.
500 10 $aSouvenir d'Amitie,$rvl, pf ,$sop. 35
606 ## $aMúsica para violino e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31148783
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31173774
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826
675 ## $a787.1:786.2$vBN$zpor$31617373
700 #1 $aRibas,$bNicolau Medina,$f1832-1900$395080
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4280$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2300//4 A. $x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00254ckm 2200109 450
001 1728660
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1728660
100 ## $a20091102d1865 meky0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
116 ## $aiiyb
200 1# $a˜[O œPalácio de Cristal, na cidade do Porto˜]œ$bVisual gráfico]$e˜[œvista da sala de concertos com o grandioso órgão de tubos˜]œ $fB. Lima$gPedrozo
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$d1865?]
215 ## $a1 gravura$cmadeira, p&b$d13,8x11,5 cm (esquadria da imagem, sem letra)
300 ## $aO órgão monumental representado na imagem foi tocado no concerto inaugural por Charles-Marie Widor, e embora tido como um dos maiores da Europa foi destruído em 1951 junto com a demolição do edifício, apesar de muitos protestos, para dar lugar ao Pavilhão dos desportos (actualmente, denominado Pavilhão Rosa Mota)
304 ## $aTítulo atribuído pelo catalogador
306 ## $aData provável por ocasião da inauguração do Palácio de Cristal, a propósito da Exposição Internacional do Porto (1865), consentânea com o período de actividade conjugada do desenhador e do gravador
316 ## $aDim. f.: Dim. f.: 24x22 cm$5PTBN: E. 1185 P.
321 1# $aSoares, E. - Inv. da col. de est., n.º 1185
540 1# $aVista interior do Palácio de Cristal, com o grande órgão de tubos
540 1# $aExposição Internacional do Porto
606 ## $aInstrumentos musicais de tecla$x[Estampas]$2SIPOR$31372093
620 ## $dPorto
675 ## $a391(469)"18"(084.1)$vBN$zpor$3400386
675 ## $a681.816"18"(084.1)$vBN$zpor$31477216
675 ## $a725.91(469)"18"(084.1)$vBN$zpor$31477230
675 ## $a761(=1:469)"18"(084.1)$vBN$zpor$31284305
675 ## $a908(469.121Porto)"18"(084.1)$vBN$zpor$3664939
700 #1 $aLima,$bJoão Barbosa,$f1842-1867$374529
702 #1 $aPedroso,$bJoão,$f1823-1890$4760$363260
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4060$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mICONOG$sE. 1185 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230ncm 2200025 450
001 1722470
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722470
100 ## $a20121002d18 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aConte d'Avril$bMúsica impressa]$esuite concertante pour deux pianos en deux livres$fCh.-M. Widor
210 #9 $aParis$cHenri Heugel,$d[18--]
215 ## $a2 partes$d35 cm
301 ## $aN.º de chapa: H. 8834-8840
317 ## $aProv.: Instituto Branco Rodrigues$5PTBN: M.P. 3086 A. e M.P. 3156 A.
500 10 $aConte d'Avril$r2 pf
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3086 A.$x3
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3156 A.$x3

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1681317
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681317
100 ## $a20080404d1904 k y0pory01030103ba
101 1# $ager $cfre
102 ## $aDE
105 ## $aag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Die œTechnik des modernen Orchesters$e˜ein œsupplement zu H. Berlioz Instrumentationslehre$fvon Ch. M. Widor$gaus dem Französischen übersetzt von Hugo Riemann
210 #9 $aLeipzig$cBreitkopf & Härtel,$d1904
215 ## $aVIII, 284 p.$cnot. mus.$d22 cm
316 ## $aAssinatura (carimbo) de Viana da Mota; anotações ms.; Encadernado; Cota anterior: FCG VM 4412 MSC 482$5PTBN: V.M. 565
317 ## $aProv.: Fundação Gulbenkian, Fundo Viana da Mota$5PTBN: V.M. 565
510 1# $aTechnique de l'orchestre moderne$zfre
541 1# $a˜A œtécnica da orquestra moderna : um suplemento ao Tratado de instrumentação de H. Berlioz
606 ## $aMúsica$xComposição$2SIPOR$31172178
606 ## $aMúsica$xTratados$2SIPOR$31314709
606 ## $aOrquestração$xTeoria$2SIPOR$3787851
620 ## $dLeipzig
675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
702 #1 $aBerlioz,$bHector,$f1803-1869$4060$326414
702 #1 $aRiemann,$bHugo,$f1849-1919$4730$394152
712 02 $aBreitkopf & Härtel$c(Editores de música)$4650$364898
712 02 $aFundação Calouste Gulbenkian$4390$310631
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/dietechnikdesmod00wido
966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 565 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1675605
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675605
100 ## $a20080122d1908____m y0pory01030103ba
101 0# $ager
102 ## $aDE
105 ## $aac z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aJ. S. Bach$fAlbert Schweitzer$gVorrede von Charles Marie Widor
210 #9 $aLeipzig$cBreitkopf & Härtel,$d1908
215 ## $aXVI, 844 p.$d22 cm$eProgramm-Buch (26, [2] p.)
310 ## $aEncadernado
316 ## $aCota anterior: FCG VM 336 MSC 38/1-2$5PTBN: V.M. 23
317 ## $aFundação Gulbenkian, Fundo Viana da Mota$5PTBN: V.M. 23
321 ## $aTradução francesa em BN M. 1269 V.
327 1# $aNo programa, relativo a uma récita a 4 de Março de 1912 em Berlim, um estudo da Missa em si menor$aCarimbo de Viana da Mota; nota ms indica 'Offer pelo autor J. V. da Motta Dez. 1907'
532 12 $aJohann Sebastian Bach
600 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$2SIPOR$345399
606 ## $aCompositores$j[Biografias]$2SIPOR$3939604
606 ## $aCompositores alemães$zSéc. 18$2SIPOR$323382
675 ## $a78.07Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3516660
700 #1 $aSchweitzer,$bAlbert,$f1875-1965$322922
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184
712 02 $aBreitkopf & Härtel$c(Editores de música)$4650$364898
712 02 $aFundação Calouste Gulbenkian$4390$310631
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sV.M. 23 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00453cam 022001811 04500
001 817566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817566
005 19990125000000.0
095 ## $aPTBN00468608
100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aTrio en si bémol
210 #9 $aParis$cJ. Maho,$d[18--]
215 ## $a56, 11, 11 p. not. mus.
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1017//3 A.
998 ## $aCI223-93

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1886216
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1886216
100 ## $a20141013d189 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aSilence ineffable de l'heure$bMúsica impressa]$eextrait de Soirs d'eté$fde Paul Bourget, musique de Ch. M. Widor, op. 63
210 #9 $aParis$cA. Durand & Fils,$d[189-]
215 ## $aPartitura (5 p.)$d32 cm
300 ## $aA Madame la Comtesse M. de Mailly Nesle
301 ## $aN.º de chapa: D.S. 4442(2 bis)
317 ## $aProv.: Doação Madalena Furtado$5PTBN: M.P. 4584 A.
500 10 $aSilence ineffable de l'heure,$rV, pf,$sop. 63
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31152548
675 ## $a784:786.2$vBN$zpor$3519118
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
701 #1 $aBourget,$bPaul,$f1852-1935$4070$3178137
712 02 $aÉditions Durand$c(editor de música)$4340$3756174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 4584 A.$x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00945cam 2200277 450
001 426016
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/426016
005 20000823113100.0
095 ## $aPTBN00454941
100 ## $a19970307d1905 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aDD
200 1# $aJ. S. Bach$e˜le œmusicien-poète
205 ## $a2ème éd
210 #9 $aLeipzig$cBritkopf & Härtel,$d1905
215 ## $aXX, 455 p., [1] fot.$cnot. mus.$d24 cm
317 ## $aPert.: ms. "[De Ernesto Vieira] 4018 - 2666"$5PTBN: M. 1269 V.
532 12 $aJohann Sebastian Bach le musicien poète
600 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$xBiografias$2SIPOR$31538870
675 ## $a78.07Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3516660
675 ## $a929Bach, Johann Sebastian$vBN$zpor$3475985
700 #1 $aSchweitzer,$bAlbert,$f1875-1965$322922
701 #1 $aGillot,$bHubert,$f1875-?$4070$394741
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1269 V.$x2
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00628cam 2200217 450
001 424834
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/424834
005 19981231000000.0
095 ## $aPTBN00453741
100 ## $a19930503d1914 m y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $a˜L' œétude du piano$fL.-E. Gratia
210 #9 $aParis$cCh. Delagrave,$dcop. 1914
215 ## $a232 p.
317 ## $aPert.: ms " De Ernesto Vieira 4892 - 3611", no rosto$5PTBN: M. 497 P.
675 ## $a78$vBN$zpor$3288149
700 #1 $aGratia,$bL. E.$394183
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 497 P. $x2
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2113019
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2113019
100 ## $a20221024d1921 m y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $aaf z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aHistoire des instruments de musique$fpar René Brancour$gpréf. Ch.-M. Widor
210 #9 $aParis$cHenri Laurens,$d1921
215 ## $aIV, 280 p.,16 p. il.$cil.$d25 cm
317 ## $aFundação C. Gulbenkian, Espólio Emma Romero da Câmara Reis ; cota anterior: C.R. 230$5PTBN: PTBN: EMUS1 222
700 #1 $aBrancour,$bRené,$f1862-1948$3650541
702 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$4080$394184
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$pEspólio Emma Romero da Câmara Reis$sEMUS1 222$x3
971 ## $ccjose$d20221024

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1879613
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1879613
100 ## $a20140723f190 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aValse-romance$bMúsica impressa]$epour piano$fpar Ch. M. Widor, op. 26, n.º 2
210 #9 $aParis$cJ. Hamelle,$d˜[œ190-]
215 ## $aPartitura ([8] p.)$d35 cm
301 ## $aN.º de chapa: J. 1325 M.2
307 ## $aCapa ornamentada com motivos Arte Nova
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2592 A.
500 10 $aValsas,$rpf,$sop. 26, n.º 2
514 1# $aValses caractéristiques
606 ## $aDanças (Música)$j[Música impressa]$2SIPOR$3947782
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19-20$j[Música impressa]$2SIPOR$31313660
675 ## $a78.085.2$vBN$zpor$3461651
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aWidor,$bCharles-Marie,$f1844-1937$394184
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2592 A.$x6
997 ## $aBIBEOD

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP