Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230ncm 2200025 450
001 1722400
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722400
100 ## $a20090820f19 k y0pory0103 ba
101 0# $ager
102 ## $aDE
200 1# $aSammlung Klassische stücke$bMúsica impressa]$eaus Werken berühmter Meister für Violine mit Pianofortebegleitung$fbearbeitet von Friederich Hermann
210 ## $aLeipzig$cC. F. Peters,$d[19--]
215 ## $aPartituras (4 vol)
225 2# $aEdition Peters$v1413d
316 ## $aBand III$5PTBN: C.N. A.
316 ## $aBand IV$5PTBN: C.N. 2156 A.
317 ## $aPert. Maria de Lourdes Canha; Prov. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2156 A.
327 1# $aBand I. N.º de chapa: 8048$aBand II. N.º de chapa: 8408$aBand III. N.º de chapa: 6248$aBand IV. N.º de chapa: 7308. Obras de Bach, Corelli, Händel, Hasse, Leclair, Lotti, Nardini, Tartini
500 10 $aPeças,$rvl, pf
606 ## $aMúsica para violino e piano$x[Música impressa]$2SIPOR$31148783
675 ## $a78.083$vBN$zpor$3519108
675 ## $a787.1:786.2$vBN$zpor$31617373
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #1 $aHermann,$bFriedrich,$f1828-1907$4340$3138231
701 #1 $aBach,$bJohann Sebastian,$f1685-1750$4070$345399
701 #1 $aCorelli,$bArcangelo,$f1653-1713$4070$3254901
701 #1 $aHändel,$bGeorge Frideric,$f1685-1759$4070$399656
701 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4070$3888030
701 #1 $aLeclair,$bJean-Marie,$f1697-1764$4070$3794305
701 #1 $aLotti,$bAntonio,$f1666-1740$4070$31199769
701 #1 $aNardini,$bPietro$f1722-1793$4070$31181521
701 #1 $aTartini,$bGiuseppe,$f1692-1770$4070$394856
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2156 A.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 3041 A.$x3

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1365582
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1365582
100 ## $a20060307f17581830k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $a<La >destra ti chiedo$bMúsica manuscrita ]$eDuetto
210 ## $d[entre 1758 e 1830]
215 ## $a3 partes$d220x305 mm
300 ## $aApenas as partes de violino (I e II) e de viola, faltam as partes vocais
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, F.C.R. ms 228.50$5PTBN: F.C.R. 95
321 ## $aRISM A/II: 270.000.717
500 10 $a<Il >Demofoonte$iLa destra ti chiedo
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$3888030
701 #1 $aMetastasio,$bPietro,$cpseud.$4480$364363
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 95 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 02511cdm 2200385 450
001 987357
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/987357
005 20020107173800.0
095 ## $aPTBN00999592
100 ## $a19980619f17251800k y0pory0103 ba
101 0# $aita
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ah
200 0# $a<[>Colectânea de árias e recitativos do séc. XVIII]$bMúsica manuscrita ]
210 ## $d[Entre 1725 e 1800]
215 ## $a[257], [1], [i.e. 260] p.$d22x29 cm
307 ## $aEm branco p. [22], 2 p. não numeradas entre a p. 22 e a p. 23, [34, 54, 86, 98, 111-114, 132-134, 146, 156-158, 170, 181-182, 193-194, 257], última página não numerada
307 ## $aEnc. em pele sobre pastas em cartão com motivos florais dourados na lombada
307 ## $aPaginação a lápis recente
327 1# $a2 árias anónimas para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [71-85], [135-145]; 1 ária de aut. não identificado com a seguinte nota: "Orig e. 24 di Agos. 1746" para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [247-256]; 1 recitativo anónimo para S, 2 trp, 2 vl, vla, bc, nas p. [55-70]; 1 ária de Battista Casali para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [1-12]; 4 árias de Gennaro Manna para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [13-21, 35-46, 207-226, 227-246];1 ária de Galuppi para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [23-33]; 1 aria de Girolamo Abos, com a indicação: "Argentina 1747", para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [47-53]; 2 árias de Sassone para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [87-97, 183-192]; 1 ária de Francisco Feo para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [99-110]; 1 ária de Vicenzio Ciampi para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [115-122]; 1 ária de Caputi para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [123-131]; 1 ária de Terradellas para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [147-155, 159-169, 171-180]; 1 recitativo de Francisco Antonio d'Almeida para S, 2 vl, vla, bc, nas p. [195-206]
500 10 $aÁrias e recitativos,$rS, 2 vl, vla, bc
500 10 $aRecitativos,$rS, 2 trp, 2 vl, vlc, bc
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861
606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música manuscrita]$2SIPOR$31443243
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
675 ## $a784:785.7$vBN$zpor$31211980
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #1 $aAbos,$bGeronimo,$f1715-1760$4230$3888362
701 #1 $aAlmeida,$bFrancisco António de,$f1703-1754$4230$376139
701 #1 $aCaputi,$ffl. [17--]$4230$3888363
701 #1 $aCasali,$bGiovanni Battista,$f1715-1792$4230$3888364
701 #1 $aCiampi,$bVicenzo,$f?1719-1762$4230$3888365
701 #1 $aFeo,$bFrancesco,$f1691-1761$4230$3888366
701 #1 $aGaluppi,$bBaldassare,$f1706-1785$4230$3232134
701 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
701 #1 $aManna,$bGennaro,$f1715-1779$4230$3888367
701 #1 $aTerradellas,$bDomingo,$f1713-1751$4230$3865966
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 15 $x2
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 03981cdm 2200613 450
001 987329
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/987329
005 19990626000000.0
095 ## $aPTBN00999564
100 ## $a19980619f17251800k y0pory0103 ba
101 0# $aita
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ah
200 0# $a<[>Colectânea de árias e recitativos do séc. XVIII]$bMúsica manuscrita]
210 ## $d<[Entre >1725 e 1800]
215 ## $a[139], [5] p.$d22x29 cm
307 ## $aEm branco p. [18, 118, 126, 138-139] e 5 finais não numeradas
307 ## $aEnc. em pele sobre pastas em cartão com motivos florais dourados na lombada
307 ## $aPaginação a lápis recente
327 1# $a[Ária] "Giusti Numi che scorgete di mia fede il bel candore..." / del Sig.r Pergolesi. S, 2 vl, vla, bc. Ária de Il Prigioniero superbo. p. [1-8]$a[Ária] "Ombra sei tu, non io...". S, 2 vl, vla, bc, dó menor. p. [9-17]$a[Ária] "Saran queste pupille di lagrime due fonti...". S, 2 vl, vla, bc, sol menor. p. [19-28]$a[Ária] "Esce dal bosco ombroso...". S, 2 vl, vla, bc, Sol maior. p. [29-40]$a[Ária] "Piagato oh Dio mi sento...". T, vl sol., 2 vl, vla, bc, dó menor. p. [41-62]$aCantata a voce sola con V.V. / del Sig.r Leonardo Leo. [Ária] "Parte oh Dio da me Fileno". S, 2 vl, vla, bc, Sol maior. p. [63-68]. [Recitativo] "Cosi del mio penar vo delirando...". S, bc. p. [69-70]. [Ária] "Più soavi à me se reste à me sareste...". S, 2 vl, vla, bc. p. [70-77]$aL'Andromada: cantata a voce sola com V.V. / del Sig.r Leonardo Leo. [Recitativo] "Chiesta da numi à morte...". S, bc. p. [78-79]. [Ária] "Del cielo gran numi dei feri...". S, 2 vl, vla, bc. p. [80-91]. [Recitativo] "Ma l'aere intanto sul destriero alato...". S, 2 vl, vla, bc. p. [92-95]. [Ária] "De mostri io vincitore...". S, 2 vl, vla, bc. p. [96-109]$a[Ária] "Morte tu chiedi a me...". S, 2 vl, vla, bc, dó menor. p. [110-117]$aAria / del Sig.r Gio. Adolf Hasse, detto Il Sassone. Ária de Lucilla e Pandolfo: "Belle mie calde lagrime...". S, 2vl, vla, bc, Sol maior. p. [119-125]$a[Ária] / del Sig.re Rinaldo di Capua, 1740. "Ombra che pallida fai qui soggiorno...". S, 2 vl, vla, bc, Mi maior. p. [127-137]
500 10 $a<Il >Prigioniero superbo.$iÁria
500 10 $aCantatas.$iÁrias,$rV, cordas, bc
500 10 $a<L' >Andromada.$iÁrias
500 10 $aLucilla e Pandolfo.$iÁria
501 1# $aÁrias e recitativos,$rVV, cordas, bc
545 1# $aGiusti Numi che scorgete di mia fede il bel candore...
545 1# $aOmbra sei tu, non io...
545 1# $aSaran queste pupille di lagrime due fonti...
545 1# $aEsce dal bosco ombroso...
545 1# $aPiagato oh Dio mi sento...
545 1# $aParte oh Dio da me Fileno...
545 1# $aCosi del mio penar vo delirando...
545 1# $aPiù soavi à me se reste à me sareste...
545 1# $aChiesta da numi à morte...
545 1# $aDel cielo gran numi dei feri...
545 1# $aMa l'aere intanto sul destriero alato...
545 1# $aDe mostri io vincitore...
545 1# $aMorte tu chiedi a me...
545 1# $aBelle mie calde lagrime...
545 1# $aOmbra che pallida fai qui soggiorno...
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31188908
606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música manuscrita]$2SIPOR$31443243
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a784:785.7$vBN$zpor$31211980
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #0 $aRinaldo di Capua,$fca. 1705-ca. 1780$4230$3888338
701 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
701 #1 $aLeo,$bLeonardo,$f1694-1744$4230$3888031
701 #1 $aPergolesi,$bGiovanni Battista,$f1710-1736$4230$3122144
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttp://purl.pt/28877
856 41 $uhttp://purl.pt/28877/service/media/cover/low
856 49 $uhttp://purl.pt/28877/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttp://purl.pt/28877/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 14//2 $x2

Etiqueta de registo: 01794cdm 2200325 450
001 987034
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/987034
005 19990626000000.0
095 ## $aPTBN00999244
100 ## $a19980617f17251800k y0pory0103 ba
101 0# $aita
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ah
200 0# $a<[>Colectânea de árias, recitativos e duetos do séc. XVIII]$bMúsica manuscrita]
210 ## $d<[Entre >1725 e 1800]
215 ## $a[232], [4] p.$d22x29 cm
307 ## $aEm branco p. [24, 36, 94, 115-116] e 4 finais não numeradas
307 ## $aEnc. em pele sobre pastas em cartão com motivos florais dourados na lombada
307 ## $aErro de paginação na p. [150]
307 ## $aPaginação a lápis recente
327 1# $a[Ária] / del Sig.r Baldassar Galuppi. "L'onde che fremono fiere orgogliose...". S, 2 vl, 2 vlc, vla, bc. p. [1-23]$a[Ária] "Se resto sul Lido, se sciolgo, se vele...". S, 2 vl, vla, bc. p. [25-35]$a[Ária] / del Sig.r Andolfo, detto il Sassone. "Léon ch'errando vada...". S, 2 trombe da caccia, 2 vl, vla, bc. p. [37-56] $a[Ária] "Ah, non lasciarmi no, bell'idol mio...". S, 2 vl, vla, bc. p. [57-65]$a[Ária] "Va lussingando amore...". S, 2 trombe da caccia, 2 vl, vla, bc. p. [66-86]$a[Ária] "Chiamami pur cosí...". S, 2 vl, vla, bc nas p. [87-93]$a[Ária / del Sig.r Leonardo Leo. "Tu me da me dividi barbaro...". S, 2 vl, vla, bc. p. [95-103]$a[Ária] / detto il Sassone. "Giá che morir...". A, 2vl, vla, bc. p. [104-114]$a[Recitativo] / del Sig.r Sassone. "Berenice, che fai?...". S, 2 vl, vla, bc. p. [117-126]$a[Ária] "Per che se tanti siete che delirar...". S, 2 vl, vla, bc. p. [127-146]$a[Ária] / del Sig.r Gio. Adolfo Hasse. detto il Sassone. "Se pietà da te non trovo...". S, 2 vl, vla, bc nas p. [147-168]$a[Ária] "Mai l'amor mio verace mai...". S, 2 vl, vla, bc. p. [169-178]$a[Dueto] / del Sig.r Adolfo Hasse, detto il Sassone. "Ah, sedite mi privi... Lasciami in pace...". 2 S, 2 vl, vla, bc. p. [179-201]$a[Ária] "Tremo per l'idol mio...". S, 2 vl, vla, bc. p. [202-210]$a[Recitativo] "Misera, misera, dove son l'aure del Tebro...". S, 2 vl, vla, bc. p. [211-215]$a[Ária] "Ah, non son'io che parlo...". S, 2 vl, vla, bc. p. [216-226]$a[Ária] / del Sig.r Gio. Adolfo, detto il Sassone. "Ah, non parlar d'amore...". S, 2 vl, vla, bc. p. [227-232]
501 1# $aÁrias, recitativos e duetos,$rVV, cordas, bc
545 1# $a<L'>onde che fremono fiere orgogliose...
545 1# $aSe resto sul Lido, se sciolgo, se vele...
545 1# $aLéon ch'errando vada...
545 1# $aAh, non lasciarmi no, bell'idol mio...
545 1# $aVa lussingando amore...
545 1# $aChiamami pur cosí...
545 1# $aTu me da me dividi barbaro...
545 1# $aGiá che morir...
545 1# $aBerenice, che fai?...
545 1# $aPer che se tanti siete che delirar...
545 1# $aSe pietà da te non trovo...
545 1# $aMai l'amor mio verace mai...
545 1# $aAh, sedite mi privi... Lasciami in pace...
545 1# $aTremo per l'idol mio...
545 1# $aMisera, misera, dove son l'aure del Tebro...
545 1# $aAh, non son'io che parlo...
545 1# $aAh, non parlar d'amore...
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31188908
606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música manuscrita]$2SIPOR$31443243
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
675 ## $a784:785.7$vBN$zpor$31211980
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
701 #1 $aGaluppi,$bBaldassare,$f1706-1785$4230$3232134
701 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
701 #1 $aLeo,$bLeonardo,$f1694-1744$4230$3888031
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 14//1 $x2
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 02272ccm 2200313 450
001 711328
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/711328
005 19990108000000.0
010 ## $a0-8153-0182-0
095 ## $aPTBN00925400
100 ## $a20080825d1991 m--y0pory0103 ba
101 0# $aeng
102 ## $aUS
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEarly eighteenth-century sonatas for woodwinds$bMúsica impressa]$econtinuo sonatas for woodwinds
210 ## $aNew York ;$aLondon$cGarland Publishing,$d1991
215 ## $aXXVI, 356 [4] p.$cil.
225 2# $aThe Eighteenth-century continuo sonata$v9
327 1# $aElias Brunnmüller : VI Sonates à un Hautbois ou Violon & Basse Continue dont les deus derniers sont bonnes pour la Flute Traversiere$aJohann Mattheson : Der Brauchbare Virtuoso, Zwölf neuen Kammer-Sonaten auf der Flute Traversiere, Der Violine und dem Claviere$aFrancesco Barsanti : [6] Sonate A Flauto, o Violino Solo Con Basso per Violone, o Cembalo [Op. 1]$aJacques-Christophe Naudot : Quatrième Oeuvre Contenant Six Sonates Pour la Flûte Traversiere Avec la Basse$aJohn Loeillet of London : XII Solos / Six for a Common Flute and Six for a Common Flute with a Thorough Bass for the Harpsicord or Bass Violin, Opera Terza$aJohann Joachim Quantz : Sei Sonate a Flauto Traversiere Solo, e Cembalo, Opera Prima$aNicolas Chédeville : VII Oeuvre Contenant Six Sonates Pour la Flûte traversiere, Hautbois ou Violon, avec la Basse$aJohann Adolf Hasse : Six Solos for a German Flute or Violin with a Thorough Bass for the Harpsicord or Violoncello, Opera Quinta$aGiuseppe Sammartini : Six Solos for a German Flute Violin or Hautboy with a Thorough Bass, Op. XIII
500 10 $aSonatas$rfl/flauta doce/ob/vl, bc
541 1# $aSonatas para sopros (madeiras) do início do século XVIII : Sonatas para sopros (madeiras) e baixo contínuo
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 18$j[Música impressa]$2SIPOR$31193861
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a785.7$vBN$zpor$3479050
675 ## $a785.72$vBN$zpor$3536826
701 #1 $aBronnemüller,$bElias,$ffl. 1690-1712$4230$31181623
701 #1 $aMattheson,$bJohann,$f1681-1764$4230$31181600
701 #1 $aBarsanti,$bFrancesco,$f1690-1772$4230$31181609
701 #1 $aNaudot,$bJacques-Christophe,$fca 1690-1762$4230$31181619
701 #1 $aLoeillet,$bJean Baptiste,$f1680-1730$4230$31181685
701 #1 $aQuantz,$bJohann Joachim,$f1697-1773$4230$31181614
701 #1 $aChédeville,$bNicolas,$f1705-1782$4230$31181631
701 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
701 #1 $aSammartini,$bGiuseppe,$f1695-1750$4230$31181638
702 #1 $aAdas,$bJane$4340$3707870
702 #1 $aGoodwin,$bPaul$4080$3672416
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 2724 V.$x2

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1363490
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363490
100 ## $a20060203f18001860k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aTe Deum$bMúsica manuscrita]$ecomposto coll'accompagnamento d'organo $fDel Maestro detto Il Sassone$ge messo in orchestra dal Mº Trento a Lisbona
210 ## $d[Entre 1800 a 1860]
215 ## $aPartitura ([36] f.)$d220x287 mm$a16 partes
317 ## $aProv.: I.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, F.C.R. ms 217.4$5PTBN: F.C.R. 217//4
321 ## $aRISM A/II: 452.020.287
500 10 $aTe Deum.$rSATB, orq;$uRé maior,$warr.
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159543
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
700 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$3888030
702 #1 $aTrento,$bVittorio,$f1761-1833$4030$3161686
702 #1 $aSilva,$bJoaquim Casimiro da,$f1767-1860$4700$31227128
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 217//4 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00254ndm 2200025 450
001 1911899
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1911899
100 ## $a20151008d1768 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ah
200 1# $aRacolta di varie arie di varij, e buoni autori ad uso di D. Gaspare Mariani la Dio mercè sacerdote, e cittadino di Bologna, accademico Filarmonico, ed ora all' attuale servizio di Sua Maestà Fedelissima, che D.G.MA.$bMúsica manuscrita]
210 ## $d1768
215 ## $aPartitura, 2 vol. ([196] f., 336 p.)$d22x30cm
304 ## $aNa f. de rosto, registado: «Tomo Quarto»
304 ## $aPartituras de árias, que pertenceram ao cantor (tenor) da Patriarcal, Gasparo Mariani, provavelmente parte do seu repertório
307 ## $aEnc. da época em pele, gravada a ouro na lombada. Tít. na lombada: «Arie»
317 ## $aPert.: Livraria de Sebastião José de Carvalho e Melo, 1.º Marquês de Pombal (Adquirida pela BN em 1887)
321 1# $aCatalogado em: José António Moniz - Inventario. Secção XIII - Manuscriptos Collecção Pombalina. Lisboa: BN, 1889
327 1# $a1.º vol. constituido, entre outras, por árias de Pietro Alessandro Guglielmi, Gian Francesco di Majo, Niccolò Piccinni, David Perez (ex.: «Demetrio in Salvaterra») , Galuppi detto il Buranello, Antonio Sacchini, Scolari, Filippo Trajetta, Francesco Castellari, Adolfo Asce detto il Sassone, e o «Stabat Mater» a 4 vozes sem instrumentos e órgão, de Luc'Antonio Predieri. O 2.º vol. inclui áreas de Johann Christian Bach, Tommaso Traetta, Ferdinando Bertoni, Giuseppe Sarti, Mathias Vento, e de alguns compositores italianos presentes no 1.º vol.
500 10 $aDemetrio in Salvaterra
702 #1 $aVento,$bMathias,$f1735-1776$4230$3248673
702 #1 $aSarti,$bGiuseppe,$f1729-1802$4230$3175055
702 #1 $aBach,$bJohann Christian,$f1735-1782$4230$3265071
702 #1 $aBertoni,$bFerdinando Gasparo,$f1725-1813$4230$3249199
702 #1 $aTraetta,$bTommaso,$f1727-1779$4230$3957928
702 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
702 #1 $aCastellari,$bFrancesco,$f17--$4230$31622888
702 #1 $aPredieri,$bLuca Antonio,$f1688-1767$4230$31622809
702 #1 $aTrajetta,$bFilippo,$f1777-1856$4230$31622808
702 #1 $aSacchini,$bAntonio,$f1730-1786$4230$3173696
702 #1 $aGaluppi,$bBaldassare,$f1706-1785$4230$3232134
702 #1 $aPerez,$bDavid,$f1711-1778$4230$3108776
702 #1 $aPiccinni,$bNiccolò,$f1728-1800$4230$3181089
702 #1 $aDi Majo,$bGian Francesco,$ffl. 1765-1785$4230$31159774
702 #1 $aGuglielmi,$bPietro Alessandro,$f1728-1804$4230$31146165
702 #1 $aPombal,$cMarquês de,$f1699-1782$4390$371369
702 #1 $aMariani,$bGasparo,$f?-1810$4390$31622742
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mRESMAN$sPBA. 76$x2
966 ## $lBN$mRESMAN$sPBA. 77

Etiqueta de registo: 00254ndm 2200025 450
001 1912276
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1912276
100 ## $a20151013f17011800k y0pory01030103ba
101 0# $aita
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ah
200 1# $a<[>Árias de diversos compositores]$bMúsica manuscrita]
210 ## $d[17--]
215 ## $aPartituras (2 vol., 142,174 f.)$d22x29 cm
304 ## $aTexto em italiano
307 ## $aEnc. da época, em pele gravada com ferros a ouro; cortes gravados e dourados
317 ## $aPert.: Livraria de Sebastião José de Carvalho e Melo, 1.º Marquês de Pombal (Adquirida pela BN em 1887)
321 1# $aCatalogado em: José António Moniz - Inventario. Secção XIII - Manuscriptos Collecção Pombalina. Lisboa: BN, 1889
327 1# $a1.º vol. constituido por árias de Gioacchino Cocchi; o 2.º vol. inclui árias de Rinaldo di Capua, Domenico Terradellas, Johann Adof Hasse, Giovanni Battista Lampugnani, Antonio Caputi, Baldassare Galuppi, Pietro Chiarini e Giuseppe Sellitti
702 #1 $aSellitti,$bGiuseppe,$f1700-1777$4230$31623296
702 #1 $aChiarini,$bPietro,$f1717-1765$4230$31623251
702 #1 $aGaluppi,$bBaldassare,$f1706-1785$4230$3232134
702 #1 $aLampugnani,$bGiovanni Battista,$f1708-1788$4230$3957945
702 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$4230$3888030
702 #1 $aTerradellas,$bDomingo,$f1713-1751$4230$3865966
702 #0 $aRinaldo di Capua,$fca. 1705-ca. 1780$4230$3888338
702 #1 $aCocchi,$bGioacchino,$f1712-1796$4230$3889526
702 #1 $aPombal,$cMarquês de,$f1699-1782$4390$371369
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mRESMAN$sPBA. 78$x2
966 ## $lBN$mRESMAN$sPBA. 79$x2

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1968138
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1968138
100 ## $a20170724f18 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aNouvelle edition des solfèges d'Italie$bMúsica impressa]$fcomposés par Leo, Hasse, Durante, Scarlatti, Porpora, Mazoni, Caffaro, etc.
210 ## $a<A >Paris$cse vend chez Ignace Pleyel$d<[>18--]
215 ## $a1 partitura (286 p.)$d26x34 cm
301 ## $aN.º de chapa: 189
307 ## $aRosto ilustrado com motivos neo-clássicos
317 ## $aProv. «Pertence a D. Maria José de Portugal e Castro que o comprou no Sr. Sabater [...] de 1859» ; Prov. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 37 V.
317 ## $aPert. Fernando Luiz de Souza Coutinho ; Prov. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 39 V.
500 10 $aSolfejos
606 ## $aSolfejo$j[Exercícios]$2SIPOR$31267747
675 ## $a784.9$vBN$zpor$3461633
675 ## $a78.087.5$vBN$zpor$3461636
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aLeo,$bLeonardo,$f1694-1744$3888031
702 #1 $aHasse,$bJohann Adolf,$f1699-1783$3888030
702 #1 $aDurante,$bFrancesco,$f1684-1755$3912432
702 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$3142611
702 #1 $aPorpora,$bNicola,$f1686-1768$3794299
712 02 $aI. Pleyel$c(editor de música)$4650$31602600
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 37 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 39 V. $x6
997 ## $aBIBEOD

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP