Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00609ndm 2200169 450
001 1231284
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231284
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLadainha$bMúsica manuscrita ]$fMiró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $a6 partes vocais$a16 partes instrumentais$d325 mm
307 ## $aPartes de Sopranos e cordas repetidas
500 10 $aLadainha$lLadainhas$rfl, 2cl, 2cor, corneta de chaves, 2 cornetas a pistons, trb alto, 2trb, 2 oficleides, timp, SSTB, 2vl, vla, vlc e cb$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ccm 2200145 450
001 1681625
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1681625
100 ## $a20080409d1838 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
200 1# $aFantesia a duas orchestras$bMúsica impressa]$ecomposta expressamente por Antonio Luis Miró para ser executada no Real Theatro de S. Carlos
210 #9 $aLisboa$cLith. de Lence e C.ª$dMaio 1838
215 ## $a2 partituras (106, 41 p.)$d40 cm
300 ## $a«Offerecida por seu auctor ao Ill.mo e Ex.mo Sñr. Conde do Farrobo»
307 ## $aPartitura da 1ª orquestra: 106 p.; partitura da 2ª orquestra: 41 p. Ambas em bifólios soltos
316 ## $aEncadernado com outras obras da mesma espécie$5M.P. 2323//18 A.
317 ## $aPert. ms.: "De Ernesto Vieira 1293 668"$5PTBN: M.P. 2323//18 A.
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 1407 A.
500 10 $aFantasias,$r2 orq
518 1# $aFantasia a duas orquestras
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31226705
675 ## $a78.082$vBN$zpor$3461648
675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341
712 01 $aPortugal.$bReal Teatro de São Carlos$4280$315632
712 02 $aLitografia de Lence e C.ª$4650$31220201
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 1407 A.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2323//18 A.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1675142
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675142
100 ## $a20080115d1844 m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000zy
106 ## $ar
200 1# $a˜Il œsogno del zingano$edrama lirico in un atto$fla musica è del sig.r A. L. Miró$gla poesia del sig.r Cesare Perini di Lucca
210 #9 $aLisboa$cTyp. di Antonio Giuseppe da Rocha,$d1844
215 ## $a24 p.$d20 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Espressamente composto per esser cantato nel Teatro das Laranjeiras, in occasione del felice ritorno di S. E. il Sig.r Conte del Farrobo (1844).'
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $a˜Il œsogno del zingano$lÓperas
601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aLucca,$bCesar Perini di,$f1807-1848$3134738
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aRocha,$bAntónio José da,$fca 183- -186-$4610$3228019
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1579 P.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 02097nam 2200445 450
001 1651483
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651483
100 ## $a20070725d1835 k y0pory0103 ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œfuriozo na ilha de S. Domingos$bLibreto]$emelodrama em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poezia é de Thiago Ferretti$gA Muzica é do Mestre Donizetti]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1835
215 ## $a111 [1] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aUma nota indica que ªOs versos virgolados da Cavatina e Rondó de Leonor, não pertencem ao Drama : são escriptos em Lisboa ; e a Muzica dªelles é expressamente escripta pelo Mestre Antonio Luiz Miró.ª
316 ## $aTruncado, falta a folha de rosto$5PTBN: C.N. 240 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 672/3 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 240 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a˜Il œfurioso nellªisola di San Domingo$lÓperas,$k1833
606 00 $2SIPOR$368295
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFerretti,$bJacopo,$f1784-1852$3100292
702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4230$334941
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/6274
856 41 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/6274/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/6274/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 8607 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 240 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 672 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 673 P. $x6

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1651413
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1651413
100 ## $a20070724d1836 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œfilho banido$bLibreto]$edança de meio caracter e em 3 actos$epara se executar no R. T. de S. Carlos$fcomposta por Sebastião Nazzari$g[A maior parte da musica é escripta pelo Senhor Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a20 p.$d15 cm
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 643/4/5 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a˜O œfilho banido$lBailados
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$31266179
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aNazzari,$bSebastiano,$ffl. 1823-1836$31276042
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 643 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 644 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 645 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1586288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586288
100 ## $a20070402d1836 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtar ou O serralho d'Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typographia Lisbonense,$d1836
215 ## $a100 p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 301-304 P., T.S.C. 1514//5 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aAtar$lÓperas
518 1# $a˜O œserralho de Ormuz
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/atarouoserralhod00miro
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 301 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 302 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 303 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 304 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1514//5 P. $x6

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1578813
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578813
100 ## $a20070316d1835 m y0pory01030103ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œsonambulo$emelodrama semiserio$ftraduzido por José Augusto Correa Leal$g[Mestre compozitor da Musica Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cna Typografia de Eugenio Augusto,$d1835
215 ## $a139, [1] p.$d14 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Theatro do Conde de Farrobo na sua quinta das Lalangeiras [sic], em beneficio das Viuvas e Orfãos das desgraçadas Victimas executadas nesta Cidade de Lisboa durante o governo da usurpação.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
317 ## $aTeatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1276 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens, incluindo os elementos do coro
500 10 $a˜Il œsonambulo$lÓperas
510 1# $a˜O œsonambulo$zpor
601 02 $aTeatro das Laranjeiras$j[Libretos]$2SIPOR$31264799
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aLeal,$bJosé Augusto Correia,$f1794-1861$4730$3191384
702 #1 $aAugusto,$bEugénio,$ffl. 182--183-$4610$31002298
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010659355/
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1038 P.$x0
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1514 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1276 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01384ncs 2200349 450
001 1313314
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1313314
100 ## $a20050222b18501857k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜A œvivandeira$bMúsica impressa]$eCanção$fMusica de A. L. Miró$gPoesia de L. A. Palmeirim
210 #9 $aLisboa$cJ. I. Canongia & C.ª,$d[entre 1850 e 1857]
215 ## $aPartitura (7 p.)$d32 cm$e1 parte
300 ## $aCota antiga: M.P.P. 43//2 A.
301 ## $aN.º de chapa: 301
500 10 $a˜A œvivandeira,$rV, pf,$uDó maior
530 1# $a˜Os œdoze meses do ano$vAno 1º, Nº 2
606 ## $aMúsica$j[Periódicos]$2SIPOR$3173438
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31117817
620 ## $dLisboa
675 ## $a78(05)$vBN$zpor$3298618
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPalmeirim,$bLuís Augusto,$f1825-1893$4520$355207
712 02 $aJ. I. Canongia e C.ª$c(firma)$4650$31300432
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/33132
856 41 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/33132/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33132/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P.P. 27//2 A.

Etiqueta de registo: 00585ccc 02200217 04500
001 817515
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/817515
005 19990818174600.0
095 ## $aPTBN00468557
100 ## $a19910212d18 km y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
105 ## $ag z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜La œfavorite$bMúsica impressa]$fAntónio Luis Miró$gC. donizetti
210 #9 $aParis$cM. Schlesinger,$d[ca 18--]
215 ## $aPartitura ([II], 25 p.)$d34 cm
327 1# $aAssinatura ms. de Ernesto Vieira
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31051965
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$dF. 6236$iMicrofilme
966 ## $lBN$mMICROF$nMicrofilme$sF. 6236
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 1004//1 A. $x2
998 ## $aCI223-43

Etiqueta de registo: 00667cdm 2200205 450
001 1231269
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231269
100 ## $a20040204d1843 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aMissa a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposta expressamente por A.L. Miró
210 #1 $d1843
215 ## $aPartitura (52 f.)$d240x318 mm
300 ## $aDedicada aos Condes de Farrobo
307 ## $a26 bifólios numerados
307 ## $aCarimbo de 'Lence & Viuva Canongia'
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1076-644"$5PTBN: M.M. 192//2
500 10 $aMissa a 4$lMissas$rSSTB, orq
606 ## $aMissas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31185531
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//2 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00773ccm 2200217 450
001 419624
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/419624
100 ## $a19970912f18271830k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aFR
106 ## $ar
200 1# $a˜La œtesta di bronzo ossia La capanna solitaria$bMúsica impressa]$emelodramma eroico-comico in due atti$fmusica composta espressamente da Saverio Mercadante$gridotta con accompagnamento de piano-forte e dedicata al Signor Barone di Quintella$gda Antonio Luiz Miro
210 #9 $aParigi$cLuigi Bressler,$d˜[œ1827-30]
215 ## $aPartitura (275 p.)$d25x33 cm
300 ## $aComposta para o Teatro das Laranjeiras e representada pela primeira vez a 3 de Dezembro de 1827
316 ## $aExemplar em mau estado, danificado pela humidade e com o canto superior direito roído, com prejuízo do texto musical. Cota antiga: B.A. 721 V.$5PTBN: M.P. 751 V.
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 38 V.
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 129 V.
317 ## $aPert. ms. no rosto: "De Ernesto Vieira 4865-3582"$5PTBN: M.P. 751 V.
327 1# $aLista dos intérpretes da estreia em Lisboa
500 10 $a˜La œtesta di bronzo,$wred.
517 1# $a˜La œcapanna solitaria
606 ## $aÓperas$ySéc. 19$j[Música impressa]$2SIPOR$31246331
606 ## $aMúsica em redução para canto e piano$2SIPOR$31246299
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782.7$vBN$zpor$31255311
700 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$399163
701 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$4480$364211
702 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$4280$394341
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 38 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 129 V. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$nPert. Ernesto Vieira 4865-3582. - Mau estado. - Cota antiga : B.A. 721 V.$sM.P. 751 V.
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00745cdm 2200217 450
001 1158815
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1158815
100 ## $a20030716f18301853k por ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aHymnus ad Nonam$bMúsica manuscrita$fde J. J. dos S.tos$gInstrumentados pello Snr. An.to Luis Miró
210 #1 $d[Entre 1830 e 1853]
215 ## $aPartitura (40 p.)$d213x297 mm
307 ## $aFólios cosidos
317 ## $5PTBN: M.M. 299//5
327 1# $aContém três salmos
500 1# $aHymnus ad Nonam$iRerum Deus$lHinos$rSATB, org (bc fig), orq$uFá Maior
500 1# $aHymnus ad Nonam$lSalmos
700 #1 $aSantos,$bJosé Joaquim dos,$f1747-1801$363994
701 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aSaraiva,$bJ. P.,$fca 18--$4700$31056628
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 299//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1561566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561566
100 ## $a20070124d1840 k y0pory01030103ba
101 1# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVirginia$bLibreto]$edrama tragico em dous actos$epara se representar no Real Theatro de S. Carlos$f[A Poesia é do Sr. Antonio Prefumo$gA musica do Mestre Compositor Sr. Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aLisboa$cTypographia Lisbonense,$d1840
215 ## $a77, [3] p.$d15 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
316 ## $aTruncado, falta o segundo fólio :$5PTBN: C.N. 19 P.
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 19, 67, 175 P.
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1390/1/2/3 P.
500 10 $aVirginia$lÓperas
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aPrefumo,$bAntónio,$f?-1857$3165163
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 02 $aTipografia Lisbonense$4610$398275
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Internet Archive$uhttps://archive.org/details/virginiadrammatr00carl
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 19 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 67 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 175 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 1243 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1390 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1391 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1392 P.$x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1393 P.$x6

Etiqueta de registo: 00773ndm 2200193 450
001 1231267
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231267
100 ## $a20040204f18401853m y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAria$bMúsica manuscrita]$ePriva del ben che adoro$fcomposta P. Conde do Farrobo$gRidotta per Piano Forte Per L.A. Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $a1 partitura ([12] f.)$d234x315 mm
300 ## $aCópia de J.L. Loring?
307 ## $aIncompleta, faltam fólios no fim
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2664-1968"$5PTBN: M.M. 192//1
500 10 $aÁrias :$nPriva del ben che adoro ;$rS (Nice), pf ,$uSi ¬ Maior ;$wredução para pf
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
606 ## $aMúsica para canto e piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31158537
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aFarrobo,$cConde de,$f1801-1869$394341
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4030$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//1 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00504ndm 2200169 450
001 1231303
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231303
100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSinfonia$bMúsica manuscrita ]$eda Opera Comica A Marqueza$fMuzica de Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[1848]
215 ## $aPartitura [10 f.]$d282 mm
307 ## $a1 fólio solto
500 10 $a˜A œmarquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//8 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01262ndm 2200301 450
001 1231353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231353
100 ## $a20040205d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜O œConselho das Dez$bMúsica manuscrita ]$eOpera comica em um acto$fmusica do S.r Antonio Luis Miró
210 #1 $aLisboa$d1848
215 ## $aPartitura [128 f.]$d247x322 mm
300 ## $aRedução para piano pelo autor, acrescentada à partitura
307 ## $a32 cadernos numerados
310 ## $aEncadernado em tela, lombada em pele com ferros e o título a ouro
311 ## $aTexto em L. 5743//12 P., L. 47076 P., etc.
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2158-1503"$5PTBN: M.M. 191
500 10 $a˜O œconselho das dez$lÓperas$rVV, orq, pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
701 #1 $aMidosi Júnior,$bPaulo,$f1821-1888$4010$3157316
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/29177
856 41 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/29177/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29177/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 191 $x6

Etiqueta de registo: 00679ndm 2200193 450
001 1231357
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231357
100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aQui sedes$bMúsica manuscrita ]$fpor A.L. Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [4 f.]$d329 mm
304 ## $aCópia de Santos Pinto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Visira 4726-3468"$5PTBN: M.M. 192//10
500 10 $aQui sedes$rfl, 2cl, 2cor, A solo, 2vl, vla, vlc e b$uRé Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//10 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00758ndm 2200205 450
001 1231359
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231359
100 ## $a20040205f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aQuoniam$bMúsica manuscrita ]$f[António Luis Miró]
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [4 f.]$d328 mm
304 ## $aCópia de Santos Pinto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 4727-3469"$5PTBN: M.M. 192//11
327 1# $aContém também um Cum sancto spiritu, para SSB e a mesma orquestração
500 10 $aQuoniam$rfl, cl, 2cor, B solo, 2vl, vla, b$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aPinto,$bFrancisco António Norberto dos Santos,$f1815-1860$4700$363996
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//11 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00636cdm 2200181 450
001 1231288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231288
100 ## $a20040204f18451853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜As œduas Perolas$bMúsica manuscrita ]$fOriginal de A.L. Miró
210 #1 $d[Entre 1845 e 1853]
215 ## $aPartitura [8, 20 f.]$d328 mm$eexcerto do final [2 f.]
307 ## $a2 cadernos separados; bifólios numerados
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1504-1082"$5PTBN: M.M. 192//6
500 10 $a˜As œduas pérolas$lMúsica de cena$rcoro, orq
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//6 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00638ndm 2200169 450
001 1231280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231280
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜O œTriumpho de Lisia$bMúsica manuscrita ]$eSimphonia$fpor Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $aPartitura (37 [1] p.)$d215x297 mm
300 ## $aCarimbo de 'Joaquim José d'Almeida, fornecedor de musica'
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2610-2055"$5PTBN: M.M. 192//4
500 10 $a˜O œtriunfo de Lísia$lAberturas$rorq$uDó Maior
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31197667
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01219ndm 2200277 450
001 1231294
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231294
100 ## $a20040204d1848 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aLamentação 2ª$bMúsica manuscrita ]$eque se canta 5ª f.ra S.ta$eSolo de Alto$fA.L. Miró
210 #1 $d1848
215 ## $aPartitura [6 f.]$d330 mm$a7 partes instrumentais$d315 mm
307 ## $aMau estado: partitura em 3 bifólios numerados, soltos e rasgados, acidez nas partes instrumentais
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1501-1081"$5PTBN: M.M. 192//7
500 10 $aLamentação segunda$lLamentações$rfl, cl, A solo, 2vla, 2vlc, b$udó menor
518 1# $aLamentação segunda que se canta Quinta-Feira Santa
606 00 $2SIPOR$368295
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/33085
856 41 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/33085/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/33085/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//7 $x6

Etiqueta de registo: 01499ndm 2200313 450
001 1231113
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231113
100 ## $a20030202f18401853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aManoel Mendes Inxundia$bMúsica manuscrita ]$eMiscelania Lyrica em hum Acto$eExtrahida das seguintes Operas [...]$fRossini, Mercadante, Verdi et al.$gPello S.r Mestre A.L Miró
210 #1 $d[Entre 1840 e 1853]
215 ## $aPartitura [169 f.]$d237x323 mm
307 ## $a42 cadernos numerados
310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel marmoreado, lombada em pele com ferros a ouro, com autor e título; mau estado
311 ## $aTexto com o mesmo título, impresso em 1877, cota L. 46187 P.
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 2027-1376"$5PTBN: M.M. 197
327 1# $aA obra contém 14 números com música extraída de igual número de óperas de 8 autores italianos e franceses e texto em português
500 10 $aManoel Mendes Inxundia$lOpereta$rVV, orq
700 #1 $aRossini,$bGioachino,$f1792-1868$393958
701 #1 $aMercadante,$bSaverio,$f1795-1870$4070$399163
701 #1 $aVerdi,$bGiuseppe,$f1813-1901$4070$352891
701 #1 $aBellini,$bVincenzo,$f1801-1835$4070$342355
701 #1 $aMeyerbeer,$bJakob,$f1791-1864$4070$399196
701 #1 $aDonizetti,$bGaetano,$f1797-1848$4070$334941
701 #1 $aHérold,$bFerdinand,$f1791-1833$4070$393994
701 #1 $aAuber,$bDaniel François Esprit,$f1782-1871$4070$399098
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4220$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 197 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00681cdm 2200205 450
001 1231313
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231313
100 ## $a20040204d1847 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSuspiro d'alma$bMúsica manuscrita ]$eRomance$fMusica de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1847
215 ## $aPartitura [7 f.]$d215x300 mm
300 ## $aOferecida ao Conde de Farrobo
300 ## $aRedução para trompa e piano
307 ## $a1º fólio solto
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1300-875"$5PTBN: M.M. 192//9
500 10 $aSuspiro d'alma$lPeças instrumentais$rcor, pf$ufá menor
606 ## $aMúsica de câmara$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31191554
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//9 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00742ndm 2200193 450
001 1231277
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231277
100 ## $a20040204f18351853k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aIntrudução e Tema com Variações$bMúsica manuscrita ]$epara Piano Forte$fCompostas por Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1835 e 1853]
215 ## $aPartitura [10 f.]$d215x293 mm
304 ## $aAutógrafo (indicação de Ernesto Vieira)
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1637-1241"$5PTBN: M.M. 192//3
327 1# $aIntrodução, tema e sete variações; errata no fim
500 10 $aIntrodução e Tema com Variações$lPeças para piano$rpf$uFá Maior
606 ## $aMúsica para piano$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31174911
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00670ndm 2200193 450
001 1231360
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1231360
100 ## $a20040205d1843 k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aCredo a 4$bMúsica manuscrita ]$fComposto expressam.te por A.L. Miró
210 #1 $d1843
215 ## $aPartitura [44 f.]$d220x305 mm
300 ## $aDedicado aos Condes de Farrobo
307 ## $a22 bifólios numerados, cosidos
307 ## $aCarimbo de 'Lence e Viuva Canongia'
317 ## $aPart.: "De Ernesto Vieira 1077-645"$5PTBN: M.M. 192//12
500 10 $aCredo a 4$rSSTB, orq$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 192//12 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01160ndm 2200265 450
001 1195522
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1195522
100 ## $a20031024f18481860k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSimphonia$bMúsica manuscrita ]$eNa Opera Comica$eA Marqueza$fMuzica do Sr. A. Miró$gE reduzida a Piano-Forte Por J.R. Cordeiro
210 #1 $d[Entre 1848 e 1860]
215 ## $aPartitura [6 f.]$d216x282 mm
327 1# $aNo verso do último fólio tem o apontamento de outra obra
500 10 $aSinfonia$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
500 10 $a˜A œMarquesa$lÓperas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
500 10 $a˜A œMarquesa$lAberturas$rpf$uSol Maior$wredução para pf
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
701 #1 $aCordeiro,$bJoão Rodrigues,$f1826-1881$4030$3221305
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/29152
856 41 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/29152/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/29152/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 261//19 $x6

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1871819
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1871819
013 ## $aM-707725-78-8
021 ## $aPT$b271304/08
100 ## $a20140430d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aFantasia concertante$bMúsica impressa]$epara trompa em fá e piano $fAntónio Miró
205 ## $a1.ª ed
210 #9 $aLisboa$cAva Musical,$d2008
215 ## $aPartitura (34 p.) e parte (6 p.)$d30 cm
301 ## $aN.º de chapa: ava070075
501 1# $aFantasias,$rcor, pf
606 ## $aMúsica para trompa e piano$j˜[œMúsica impressa]$2SIPOR$31427446
675 ## $a788.4:786.2$vBN$zpor$31427447
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.P. 2904 V.$x3

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1586290
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586290
100 ## $a20070402d1837 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAtar ou O serralho de Ormus$bLibreto]$emelodrama serio em 2 actos para se representar no R. T. desta cidade$f[A Musica é do Mestre Antonio Luiz Miró]
210 #9 $aPorto$cImp. de M. J. A. Franco,$d1837
215 ## $a48 p.$d15 cm
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 306 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $aAtar$lÓperas
518 1# $a˜O œserralho de Ormuz
601 02 $2SIPOR$31264408
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aRomani,$bFelice,$f1788-1865$364211
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 306 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00587cdm 2200181 450
001 1229470
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229470
100 ## $a20031230d1841 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aResponsorios a 4 que se Cantam 6ª f[ei]ra S[an]ta$bMúsica manuscrita]$eOriginal A. L. Miró
210 #1 $aLisboa :$d1841
215 ## $a1 partitura ([1] 179 p.)$d23 x 32 cm
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.3
500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uDó menor
517 1# $aMatinas de sábado santo
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00621cdm 2200169 450
001 1229469
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229469
100 ## $a20031230f18411860k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aOfficio Para executar-se 5ª f[ei]ra Sancta$bMúsica manuscrita]$eCom accompanham[en]to de Grande orchestra$fmusica do Sn.r Antonio luis Miró
210 #1 $d[Entre 1841 e 1860]
215 ## $a1 partitura ([1] 223 p.)$d24 x 32 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.2
500 10 $aMatinas,$rSATB, orq,$uFá menor
517 1# $aMatinas de sexta-feira santa
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//2 $x6
976 ## $d20220402$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00582cdm 2200169 450
001 1229466
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229466
100 ## $a20031230f18481900k y0pory01030103ba
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aSymphonia da Opera A Marqueza$bMúsica manuscrita]$fComposição do Senhor Antonio Luiz Miró
210 #1 $d[Entre 1848 e 1900]
215 ## $a1 partitura ([1] 37 p.)$d21 x 30 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.1
500 10 $a˜A œMarquesa.$iAbertura,$rorq,$uSol maior
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304
675 ## $a785.1"18"$vBN$zpor$31859642
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//1 $x6
976 ## $d20220402$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00691cdm 2200181 450
001 1229484
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229484
100 ## $a20031231d1845 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPsalmo Exaltabo te para 4 Vozes Com acompanham[en]to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1845
215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d23 x 33 cm
300 ## $a"Umildem[en]te Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do redondo pelo Auctor"
300 ## $aSalmo 144
310 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.5
500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uDó maior
514 1# $aExaltabo te Deus
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00679ndm 2200169 450
001 1229475
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1229475
100 ## $a20031230d1845 k y0pory01030103ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aPsalmo Confitebor para 4 Vozes Com acompanham.to de Orgão$bMúsica manuscrita]$fOriginal de Antonio Luis Miró
210 #1 $d1845
215 ## $a1 partitura ([1] 31 p.) e 5 partes$d22 x 30 cm
300 ## $a"Umildemente Offerecido Ao Ill.mo e Ex.mo Sn.r Conde do Redondo; pelo Auctor"
300 ## $aSalmo 137
304 ## $aAutógrafo
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 136.4
500 10 $aSalmos,$rSATB, org,$uFá maior
514 1# $aConfitebor tibi
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31056540
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a783"18"$vBN$zpor$31533676
700 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$3758159
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 136//4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00523nam 22001571i 450
001 1281448
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1281448
100 ## $a20020801d1844 m y0pory010305 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜Os œInfantes em Ceuta (1415) [libreto]$edrama lyrico em um acto composto expressamente para ser cantado na Academia Philarmonica de Lisboa em a noite de 28 de Março de 1844, anniversario da sua installação$fa musica pelo Sr. A.L. Miró, o texto pelo Sr. A. Herculano
210 #9 $aLisboa$cTip. da Soc. Propagadora dos Conhecimentos Uteis$d1844
215 ## $a34 p.$d23 cm
316 ## $aExemplar encadernado em miscelânea.$5PTBN: O.C. 380//3
317 ## $aCol. Opúsculos Coloniais, de Ernesto de Vilhena, adquirida em 1998.$5PTBN: O.C. 380//3
500 10 $a˜O œInfantes em Ceuta.$lLibreto
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $eAcademia Filarmónica de Lisboa$hAniversário da instalação
700 #1 $aHerculano,$bAlexandre,$f1810-1877$322536
702 #1 $aMiró,$bAntonio Luis,$f1815-1853$4230$3758159
702 #1 $aVilhena,$bErnesto Jardim de,$f1876-1967$4390$3118726
712 02 $aAcademia Filarmónica de Lisboa$4570$3131
801 #0 $aPT$bBN
801 #1 $aFR$bJOUVE
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5738//7 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5744//5 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 25811//13 P.
966 ## $lBN$mFGMON$sTR. 2493//6 V. $x0
976 ## $d20230104$rclaraa
997 ## $aBIBEOD

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP