Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01022cam 2200325 450
001 1064439
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1064439
005 20020221142000.0
010 ## $a972-41-0933-X
021 ## $aPT$b162943/01
100 ## $a2010803 d2001 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificação e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a288 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTít. orig. : Diseño y desarrollo curricular
606 ## $2SIPOR$31027212
606 ## $2SIPOR$3197258
606 ## $2SIPOR$31003677
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a371.214$vBN$zpor$3355085
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91502 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91502 V.$x1

Etiqueta de registo: 00824cam 2200289 450
001 1083943
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083943
005 20030131143500.0
010 ## $a972-41-0958-5
021 ## $aPT$b173558/01
100 ## $a20020515d2001 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a304 p.$d22 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica
320 ## $aBibliografia, p. 302-304
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93971 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93971 V.$x1

Etiqueta de registo: 00798cam 2200265 450
001 1094504
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1094504
005 20030516144500.0
010 ## $a972-0-34111-4
021 ## $aPT$b178897/02
100 ## $a20021104d2002 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiários de aula$econtributo para o estudo dos dilemas práticos dos professores$fMiguel Ángel Zabalza$gtrad. José Augusto Pacheco, José Machado
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a207 p.$d25 cm
225 2# $aCiências da educação$v11
320 ## $aBibliografia, p. 197-206
675 ## $a371.13$vBN$zpor$3304656
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.1$vBN$zpor$3917434
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4730$3116250
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96235 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 96235 V.$x1

Etiqueta de registo: 01327cam 2200361 450
001 586371
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/586371
005 19990104000000.0
010 ## $a972-8098-07-3
095 ## $aPTBN00795655
100 ## $a19960212d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œavaliação dos alunos dos ensinos básico e secundário$eactas$f1º Colóquio sobre Questões Curriculares$gorg. José A. Pacheco, Miguel Zabalza$gcontribuição de Abílio Cardoso... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cUniv. do Minho, Inst. de Educação e Psicologia,$d1995
215 ## $a139, [4] p.$d24 cm
606 ## $2SIPOR$3127436
606 ## $2SIPOR$3164830
675 ## $a373.3/.4(469)$vBN$zpor$3340156
675 ## $a373.5(469)$vBN$zpor$3603947
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
702 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4070$3116250
702 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$4070$363529
702 #1 $aCardoso,$bAbílio Tavares,$f1932-$4070$3102553
710 12 $aColóquio sobre Questões Curriculares,$d1,$eBraga,$f1994$31105759
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73941 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73941 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01020cam 2200337 450
001 705828
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/705828
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b106999/97
095 ## $aPTBN00919549
100 ## $a19970913d1997 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificação e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1997
215 ## $a288 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTít. orig.: Diseño y desarrollo curricular
320 ## $aBibliografia, p. 281-288
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$39066
606 ## $aCurrículos$xPlaneamento$3115282
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77393 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 77393 V.$x1

Etiqueta de registo: 01081cam 2200361 450
001 342346
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342346
005 20021226101300.0
021 ## $aPT$b48057/91
095 ## $aPTBN00362181
100 ## $a19920515d1992 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa - Clube do Professor,$d1992
215 ## $a304 p.$d21 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica$v2
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72779 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72779 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01232cam 2200385 450
001 469986
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/469986
005 20011023090400.0
010 ## $a972-0-34111-4
021 ## $aPT$b80158/94
095 ## $aPTBN00672554
100 ## $a19941121d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiários de aula$econtributo para o estudo dos dilemas práticos dos professores$fMiguel Ángel Zabalza$gtrad. José Augusto Pacheco
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1994
215 ## $a206, [1] p.$d24 cm
225 2# $aCiências da educação$v11
606 ## $aProfessores$xRepresentações sociais$3118647
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4730$3116250
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71454 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71454 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00962cam 2200325 450
001 910899
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/910899
005 20021226101400.0
010 ## $a972-41-0958-5
021 ## $aPT$b123070/98
095 ## $aPTBN01037509
100 ## $a19990211d1998 d y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDidáctica da educação infantil$fMiguel A. Zabalza$gtrad. Alcino Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a304 p.$d21 cm
225 2# $aHorizontes da didáctica$fdir. Luís Alberto Marques Alves$iClube do Professor$v2
320 ## $aBibliografia, p. 302-304
606 ## $2SIPOR$331625
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c1$lBN$mFGMON$sS.A. 88095 V.$x1

Etiqueta de registo: 01141cam 2200361 450
001 1029699
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1029699
005 20001124153800.0
010 ## $a972-41-0933-X
021 ## $aPT$b145591/99
100 ## $a20000802d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificação e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2000
215 ## $a288 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTt. orig.: Dis~eno y desarrollo curricular
320 ## $aBibliografia, p. 281-288
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$2SIPOR$39066
606 ## $aCurrículos$xPlaneamento$xContribuições dos professores$2SIPOR$3197258
606 ## $aEnsino/aprendizagem$2SIPOR$384684
606 ## $aAlunos$xAvaliação$2SIPOR$383398
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a371.26$vBN$zpor$3304662
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86674 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86674 V.$x1

Etiqueta de registo: 00992cam 2200325 450
001 999785
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999785
005 20010621152500.0
021 ## $aPT$b76263/94
100 ## $a19990810d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificaçao e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza$gtrad. A. Matos Vilar
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1994
215 ## $a288 p.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
304 ## $aTít. orig.: Diseño y desarrollo curricular
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$39066
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
702 #1 $aVilar,$bAlcino Matos,$f1945-$4730$363534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70436 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 70436 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00999cam 2200325 450
001 999564
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/999564
005 19990928144000.0
010 ## $a972-41-0933-X
021 ## $aPT$b127384/98
100 ## $a19990805d1998 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPlanificação e desenvolvimento curricular na escola$fMiguel A. Zabalza
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1998
215 ## $a288 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aPerspectivas actuais
304 ## $aTít. orig.: Diseño y desarrollo curricular
320 ## $aBibliografia, p. 281-288
606 ## $2SIPOR$3908280
606 ## $2SIPOR$3115282
675 ## $a373.3/.5$vBN$zpor$3387735
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$363529
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82205 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 82205 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nlm 2200025 450
001 1872803
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1872803
100 ## $a20140512d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $aEducação tecnológica e inovação na região do Vale do Tejo$bDocumento electrónico]$fFilipe Gonçalves de Sousa Macedo$gorient. Miguel A. Zabalza Beraza
210 #9 $aSantiago de Compostela$c[s.n.],$d2012
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Univ. Santiago de Compostela, 2012
675 ## $a377(469-16)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580482
675 ## $a371.2(469-16)(043)(0.034)$vBN$zpor$31580483
700 #1 $aMacedo,$bFilipe Gonçalves de Sousa$31573295
702 #1 $aZabalza,$bMiguel A.$4727$363529
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 43308 P.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP