Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00750c 02200265 04500
001 5167
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/5167
005 19981110204800.0
095 ## $aPTBN00005301
100 ## $a19820101d1981 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aContributo para o estudo da génese da psicomotricidade$fVítor da Fonseca
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1981
215 ## $a351, [1] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v2
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 57546 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR111 - 00253

Etiqueta de registo: 00580cam 02200193 04500
001 6621
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/6621
005 19981110223800.0
095 ## $aPTBN00006804
100 ## $a19800301d1980 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aVisão integrada da aprendizagem e taxonomia e despistagem de dificuldades de aprendizagem$fVítor da Fonseca
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dD.L. 1980]$eLisboa :$gEPNC)
215 ## $a31 p.$cil.$d30 cm
675 ## $a376(043)$vmed$zpor$3288047
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 47551 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE12 - 00244

Etiqueta de registo: 00736cam 2200253 450
001 1063478
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1063478
005 20011128115600.0
010 ## $a972-735-081-X
021 ## $aPT$b163539/01
100 ## $a20010725d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProgressos em psicomotricidade$feditores Vítor da Fonseca, Rui Martins
210 #9 $aCruz Quebrada$cF.M.H.,$d2001
215 ## $a250 p.$cil.$d25 cm
606 ## $aPsicomotricidade$2CLIPED$319947
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
701 #1 $aMartins,$bRui,$f1959-$4070$3489831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98338 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 98338 V.$x1

Etiqueta de registo: 00790cam 2200277 450
001 1070964
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1070964
005 20020401103400.0
010 ## $a972-780-072-6
021 ## $aPT$b168143/01
100 ## $a20011113d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicomotricidade$eperspectivas multidisciplinares$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2001
215 ## $a173 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação para o século XXI
320 ## $aBibliografia, p. 161-171
606 ## $aPsicomotricidade$2CLIPED$319947
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99542 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99542 V.$x1

Etiqueta de registo: 01036cam 2200325 450
001 1073364
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073364
005 20020417174000.0
010 ## $a972-780-063-7
021 ## $aPT$b163029/01
100 ## $a20011220d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCognição e aprendizagem$eabordagem neuropsicológica e psicopedagógica$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2001
215 ## $a115 p.$cil.$d23 cm,
225 2# $aEducação para o século XXI
320 ## $aBibliografia, p. 107-113
606 ## $2SIPOR$31147678
606 ## $aDesenvolvimento cognitivo$xImportância da pedagogia mediatizada$2SIPOR$31036844
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92504 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92504 V.$x1

Etiqueta de registo: 00901cam 2200301 450
001 1090498
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1090498
005 20030322131800.0
010 ## $a972-0-34509-8
021 ## $aPT$b175171/02
100 ## $a20030322d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação cognitiva e aprendizagem$fVítor Cruz, Vítor da Fonseca
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002
215 ## $a191, [1] p.$cil.$d25 cm
225 2# $aEducação especial$v9
320 ## $aBibliografia, p. 188-191
606 ## $2SIPOR$31147678
606 ## $2SIPOR$31147679
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
700 #1 $aCruz,$bVítor Manuel Lourenço da$3914646
701 #1 $aFonseca,$bVítor da$4070$363170
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95706 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 95706 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1843529
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1843529
010 ## $a978-972-780-181-7
021 ## $aPT$b350513/12
100 ## $a20130705d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTerapia psicomotora$eestudo de casos da caracterização à intervenção$fVitor da Fonseca
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2012
215 ## $a311 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vitor da Fonseca
320 ## $aBibliografia, p. 297-311
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1843529&img=28740&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130725
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150795 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 150795 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1823824
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1823824
010 ## $a978-972-780-340-8
021 ## $aPT$b338155/11
100 ## $a20121120d2011 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicomotricidade e neuropsicologia$e˜uma œabordagem evolucionista$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2011
215 ## $a167 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vitor da Fonseca
305 ## $aBibliografia, p. 157-167
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a612.8$vBN$zpor$3291253
675 ## $a572.1/.4$vBN$zpor$3327546
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1823824&img=19952&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130227
966 ## $lBN$mFGMON$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 148215 V.$x1

Etiqueta de registo: 00885cam 02200301 04500
001 1788956
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788956
010 ## $a978-972-780-289-0
021 ## $aPT$b315830/10
100 ## $a20110913d2010 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001zy
106 ## $ar
200 1# $aManual de observação psicomotora$esignificação psiconeurológica dos factores psicomotores$fVítor da Fonseca
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2010
215 ## $a348 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vitor da Fonseca
320 ## $aBibliografia, p. 321-348
675 ## $a159.94/.95(035)$vBN$zpor$31573278
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120109
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140880 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 140880 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1768673
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1768673
010 ## $a978-972-780-236-4
021 ## $aPT$b293516/09
100 ## $a20110120d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAptidões psicomotoras e de aprendizagem em crianças normais e com dificuldades$eestudo comparativo e correlativo com base na escala de aptidões psicomotoras e de aprendizagem de McCarthy (MSCA - MacCarthy Scales of Children Abilities)$fVitor Fonseca, Joana Oliveira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Linda-a-Velha]$cCentro de Observação e de Reeducação Psicoeducacional ;$aLisboa$cÂncora,$d2009
215 ## $a79 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCadernos psicoeducacionais$v1
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
701 #1 $93$aFonseca,$bJoana$31448056
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 30296 V.$x1
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 30296 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1757439
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1757439
010 ## $a978-989-8214-03-4
010 ## $a978-989-8214-07-2
010 ## $a978-989-8214-41-6
021 ## $aPT$b285656/08
021 ## $aPT$b297999/09
021 ## $aPT$b382766/14
100 ## $a20100924g20082014bc y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œsalta letras$emateriais pedagógicos para crianças e jovens com dificuldades na leitura e na escrita$fJoana Almeida... [et al.]$gpref. Vítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cPapa-Letras,$d2008-2014
215 ## $a3 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v.: Caderno aquisições básicas. - 136 p.$a2º v.: Caderno aquisições intermédias / pref. Maria da Graça Castro Pinto. - 2010. - 135, [1] p.$a3º v.: Cadernos aquisições avançadas. - 2014. - 88 p.
517 1# $aCaderno aquisições básicas
517 1# $aCaderno aquisições intermédias
517 1# $aCaderno aquisições avançadas
675 ## $a371.21(072)$vBN$zpor$31214936
675 ## $a159.946(072)$vBN$zpor$31263853
675 ## $a376(072)$vBN$zpor$31285046
701 #1 $aAlmeida,$bJoana$4070$334558
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4080$363170
702 #1 $aPinto,$bMaria da Graça Lisboa Castro$4080$3155704
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1757439&img=241&save=true
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 141894 V.$x1
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 141894 V.-D$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 141895 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 141896 V.$x1
966 ## $b001$d3º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 141896 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1741995
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1741995
010 ## $a978-972-780-210-9
021 ## $aPT$b272245/08
100 ## $a20100330d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eabordagem neuropsicológica e psicopedagógica ao insucesso escolar$fVitor da Fonseca
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2008
215 ## $a590 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação para o século XXI
320 ## $aBibliografia, p. 557-583
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100624
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131407 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 131407 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1578496
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1578496
010 ## $a972-780-150-1
021 ## $aPT$b236731/05
100 ## $a20070312d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento psicomotor e aprendizagem$fVítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2005
215 ## $a861 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação para o século XXI
320 ## $aBibliografia, p. 783-827
606 ## $aCrianças$xAprendizagem$xImportância do desenvolvimento psicomotor$2SIPOR$31326254
675 ## $a159.943-053.2$vBN$zpor$31326255
675 ## $a159.946-053.2$vBN$zpor$31180023
675 ## $a159.953-053.2$vBN$zpor$31326256
675 ## $a159.922/.923-053.2$vBN$zpor$31326257
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo - Artes Gráficas, Lda$sS.A. 120111 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pMultitipo - Artes Gráficas, Lda$sS.A. 120111 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368903
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368903
010 ## $a972-735-119-0
021 ## $aPT$b224824/05
100 ## $a20060426d20059999m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay e 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTemas de psicomotricidade$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aCruz Quebrada$cUniversidade Técnica de Lisboa - Faculdade de Motricidade Humana - Educação Especial e Reabilitação,$d2005-
215 ## $a v.$d21 cm
225 2# $aTemas de psicomotricidade
327 0# $a6º v.: Léxico. - 2005. - 21 p.
517 1# $aLéxico
606 ## $aPsicomotricidade$x[Dicionários]$2SIPOR$31266024
675 ## $a159.943(038)$vBN$zpor$3982785
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d[6º v.]$lBN$mFGMON$pGráfica 2000, Lda$sC.G. 19826 V.$x1
966 ## $b001$d[6º v.]$lBN$mFGMON$pGráfica 2000, Lda$sC.G. 19826 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1380300
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380300
010 ## $a972-780-146-3
021 ## $aPT$b216682/04
100 ## $a20060912d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eabordagem neuropsicológica e psicopedagógica ao insucesso escolar$fVitor da Fonseca
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2004
215 ## $a567 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aEducação para o século XXI
320 ## $aBibliografia, p. 537-562
606 ## $aAlunos$xDificuldades de aprendizagem$2SIPOR$3959207
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116241 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 116241 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1386292
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1386292
100 ## $a20061121d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCompetências da linguagem quantitativa em crianças com e sem dificuldades de aprendizagem$bTexto policopiado]$eestudo comparativo e correlativo$fMaria José Candeias de Jesus Gonçalves Gamito$gorient. Vítor Manuel Ferreira da Fonseca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 246, [123] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 232-246
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Especial$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de matemática do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem$xImportância das capacidades cognitivas$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31307659
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
700 #1 $aGamito,$bMaria José Candeias de Jesus Gonçalves$31267533
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4727$363170
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109048 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1386303
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1386303
100 ## $a20061121d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œprolexia na aprendizagem da leitura$bTexto policopiado]$eestudo comparativo e correlativo dos efeitos de um programa de facilitação léxica - prolexia e de um programa convencional, numa amostra de crianças com fraca consciência fonológica$fTânia Filipa Iglésias Xavier Freitas Rangel$gorient. Vítor Manuel Ferreira da Fonseca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Especial$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem de leitura$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31310208
606 ## $aLeitura$xEnsino/aprendizagem$xInfluências da consciência fonológica dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$j[Teses]$2SIPOR$31232695
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.946(469)(043)$vBN$zpor$31035974
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a81'342(043)$vBN$zpor$31046982
700 #1 $aRangel,$bTânia Filipa Iglésias Xavier Freitas$31267296
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4727$363170
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 109199 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 109200 V.$x1

Etiqueta de registo: 00862cam 2200313 450
001 986956
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/986956
005 19990626000000.0
010 ## $a972-46-0889-1
021 ## $aPT$b120140/98
095 ## $aPTBN00999166
100 ## $a19980617d1998 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a aprender$e˜a œeducabilidade cognitiva$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1998
215 ## $a390 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v19
320 ## $aBibliografia, p. 373-388
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 87219 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 87219 V.$x1

Etiqueta de registo: 01069cam 2200313 450
001 576042
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/576042
005 19990104000000.0
010 ## $a972-735-022-4
021 ## $aPT$b91597/95
095 ## $aPTBN00785166
100 ## $a19951128d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrograma de enriquecimento instrumental de Feuerstein$eavaliação dos seus efeitos no potencial cognitivo de adolescentes com insucesso escolar$fVitor da Fonseca, Francisco Santos
210 #9 $aLisboa$cFaculdade de Motricidade Humana,$d1995
215 ## $a90 p.$cil.$d24 cm
600 #1 $2SIPOR$3205216
675 ## $a159.95$zpor$vBN$$por$3297609
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
701 #1 $93$aSantos,$bFrancisco$4070$3285057
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80516 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 80516 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00984cam 2200325 450
001 602204
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/602204
005 19990104000000.0
010 ## $a972-735-024-0
021 ## $aPT$b96216/95
095 ## $aPTBN00812498
100 ## $a19960527d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œpapel da motricidade na aquisição da linguagem$fVitor da Fonseca
210 #9 $aCruz Quebrada$cFaculdade de Motricidade Humana,$dimp. 1995
215 ## $a47 p.$cil. ;21 cm
225 2# $aTemas de psicomotricidade$v5
320 ## $aBibliografia, p. 45-47
606 ## $2SIPOR$3219520
675 ## $a81.23$vBN$zpor$3529784
675 ## $a612.6/.8$vBN$zpor$3629471
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 53278 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 53278 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00885cam 02200301 04500
001 342793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/342793
005 19981229000000.0
010 ## $a972-46-0572-8
021 ## $aPT$b54384/92
095 ## $aPTBN00362649
100 ## $a19920527d1992 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001zy
106 ## $ar
200 1# $aManual de observação psicomotora$esignificação psiconeurológica dos factores psicomotores$fVítor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$dD.L. 1992
215 ## $a382 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v18
320 ## $aBibliografia, p. 355-379
675 ## $a159.94/.95(035)$vBN$zpor$31573278
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72746 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 72746 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01354cas 2200409 450
001 195726
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/195726
005 19981129221500.0
011 ## $a0871-3812$f0871-3812
021 ## $aPT$b24679/88
095 ## $aPTBN00203080
100 ## $a19891106b19881991km y0pora01030503ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ar
110 ## $aajazz 0uu0
200 1# $aEducação especial e reabilitação$fISEF$gdir. Vitor da Fonseca
207 #0 $aV. 1, nº 0 (dez. 1988) - v. 1, nº 5/6 (jun./dez. 1991)
210 #9 $aLisboa$cISEF,$d1988-1991
215 ## $d26 cm
303 ## $aA partir da 4ª série passa a ser anual e deixa de ter nº
304 ## $aInstituto Superior de Educação Física
326 ## $aAnual$b2006-
326 ## $aSemestral$b1988-2005
440 #1 $1001854206$tRevista de educação especial e reabilitação$x0873-464X
530 0# $aEducação especial e reabilitação
606 ## $aMedicina$2SIPOR$322364
606 ## $aDeficientes$2SIPOR$371793
606 ## $aEducação$2SIPOR$39048
620 ## $dLisboa
675 ## $a376(05)$vBN$zpor$3289209
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4300$363170
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bInstituto Superior de Educação Física$4650$312069
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
802 ## $a18
966 ## $lBN$mFGREV$sP.P. 19423 V.$x1
995 ## $aR-ISSN $d20160418$ibarbara

Etiqueta de registo: 00891cam 02200313 04500
001 194178
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/194178
005 19981129172600.0
021 ## $aPT$b28294/89
095 ## $aPTBN00201508
100 ## $a19890927d1989 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento humano$eda filogénese à ontogénese da motricidade$fVítor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cEditorial Notícias,$dD.L. 1989
215 ## $a338 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v12
675 ## $a612.6/.7$vBN$zpor$3391692
675 ## $a572.1/.4$vBN$zpor$3327546
675 ## $a618.29$vBN$zpor$3291345
675 ## $a575.8$vBN$zpor$3291234
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 69500 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 69500 V.-D $x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1371974
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1371974
100 ## $a20060602d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Uma œabordagem cognitiva às dificuldades na leitura$bTexto policopiado]$eavaliação e intervenção$fVítor Manuel Lourenço da Cruz$gorient. Vítor Manuel Ferreira da Fonseca
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação Especial e Reabilitação$eFac. Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31043220
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$xAvaliação$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31043219
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a159.953-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231574
675 ## $a159.946-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31223844
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aCruz,$bVítor Manuel Lourenço da$3914646
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4727$363170
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 107032 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 107033 V.$x1

Etiqueta de registo: 00526cam 22001931 450
001 128417
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/128417
005 19981121162900.0
095 ## $aPTBN00134033
100 ## $a19761101d1976 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aContributo para o estudo da génese da psicomotricidade$fVítor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1976
215 ## $a352, [3] p.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v2
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 47668 V.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00812c 02200289 04500
001 96425
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96425
005 19981119185800.0
095 ## $aPTBN00100247
100 ## $a19950301d1980 km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aReflexões sobre a educação especial em Portugal$fVítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cMoraes,$d1980
215 ## $a111 p.$d18 cm
225 2# $aPistas.$iPedagogia$v15
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a159.9$vBN$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 30360 P.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR139 - 00192

Etiqueta de registo: 00647cam 02200241 04500
001 108013
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/108013
005 19981120120700.0
021 ## $aPT$b19604/88
095 ## $aPTBN00112221
100 ## $a19880505d1988 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aContributo para o estudo da psicomotricidade$fVitor da Fonseca
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$dD.L. 1988
215 ## $a352 p.$cil.$d22 cm
225 2# $aPedagogia$v2
675 ## $a159.94$vBN$zpor$3290029
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 66193 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aBN889 - 00042

Etiqueta de registo: 00808cam 02200277 04500
001 108018
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/108018
005 19981120120800.0
021 ## $aPT$b19605/88
095 ## $aPTBN00112226
100 ## $a19880505d1988 km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aEscola, escola, quem és tu?$eperspectivas psicomotoras do desenvolvimento humano$fNelson Mendes, Vítor da Fonseca
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$dD.L. 1988
215 ## $a398 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v13
675 ## $a159.94$vmed$zpor$3290029
675 ## $a37.01(469)$vmed$zpor$3290230
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
701 #1 $aMendes,$bNelson$4070$3112903
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 66157 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aBN889 - 00047

Etiqueta de registo: 00842cam 2200301 450
001 954596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/954596
005 19990618000000.0
010 ## $a972-46-0858-1
021 ## $aPT$b117301/97
095 ## $aPTBN00969029
100 ## $a19980329d1997 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação especial$eprograma de estimulação precoce$fVítor da Fonseca
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1997
215 ## $a270, [2] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v11
320 ## $aBibliografia, p. 265-270
675 ## $a376(043)$vBN$zpor$3288047
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78891 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 78891 V.$x1

Etiqueta de registo: 00600c 02200217 04500
001 56824
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/56824
005 19981116163800.0
095 ## $aPTBN00058724
100 ## $a19771201d1977 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aContributo para o estudo da génese da psico-motricidade$fVítor da Fonseca
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cEditorial Notícias,$d1977
215 ## $a352, [3] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v2
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49536 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR166 - 00032

Etiqueta de registo: 00895cam 02200301 04500
001 57861
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/57861
100 ## $a19780201d1977 m y0pora01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola, escola, quem és tu?$fNelson Mendes, Vítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cBásica,$d1977
215 ## $a397, [1] p.$cil.$d23 cm
317 ## $aBiblioteca Matilde Rosa Araújo$5PTBN: S.A. 187678 V.
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aMendes,$bNelson$3112903
701 #1 $aFonseca,$bVítor da$4070$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49842 V.$x0
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 49861 V.
966 ## $lBN$mFGMON$pBiblioteca Matilde Rosa Araújo$sS.A. 187678 V.$x3
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00711c 02200241 04500
001 27997
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/27997
005 19981112014600.0
095 ## $aPTBN00028780
100 ## $a19830201d1982 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aEscola, escola quem és tu?$eperspectivas psicomotoras do desenvolvimento humano$fNelson Mendes, Vitor da Fonseca
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1982
215 ## $a397 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v13
675 ## $a159.94$vmed$zpor$3290029
675 ## $a37.01(469)$vmed$zpor$3290230
700 #1 $aMendes,$bNelson$3112903
701 #1 $aFonseca,$bVítor da$4070$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$nMau Estado$sS.A. 59476 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR109 - 00088

Etiqueta de registo: 00823cam 02200289 04500
001 36788
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36788
005 19981112171100.0
095 ## $aPTBN00037790
100 ## $a19850101d1984 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $a˜Uma œintrodução às dificuldades de aprendizagem$fVítor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1984
215 ## $a407 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v14
675 ## $a37.02$vmed$zpor$3288044
675 ## $a159.9$vmed$zpor$3288013
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 56455 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE39 - 00052

Etiqueta de registo: 00929cam 02200325 04500
001 184085
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/184085
005 19981128051800.0
021 ## $aPT$b28293/89
095 ## $aPTBN00191284
100 ## $a19890908d1989 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação especial$eprograma de estimulação precoce$fVítor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$dD.L. 1989
215 ## $a270, [2] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia$v11
320 ## $aBibliografia, p. 265-270
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62961 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62961 V.-D $x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00710cam 2200229 450
001 1031996
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031996
005 20001204111400.0
010 ## $a972-735-065-8
021 ## $aPT$b144986/99
100 ## $a20000906d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPerturbações do desenvolvimento e da aprendizagem$etendências filogenéticas e ontogenéticas$fVitor da Fonseca
210 #9 $aLisboa$cEducação Especial e Reabilitação,$d1999
215 ## $a115 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93848 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93848 V.$x1

Etiqueta de registo: 00715cam 2200265 450
001 1024184
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1024184
005 20000828174700.0
010 ## $a972-46-0889-1
021 ## $aPT$b143281/99
100 ## $a20000605d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a aprender$e˜a œeducabilidade cognitiva$fVitor da Fonseca
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cNotícias,$d1999
215 ## $a390 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aPedagogia
320 ## $aBibliografia, p. 373-388
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92931 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 92931 V.$x1

Etiqueta de registo: 00819cam 2200277 450
001 1017380
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1017380
005 20000719161500.0
010 ## $a972-780-002-5
021 ## $aPT$b137974/99
100 ## $a20000322d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInsucesso escolar$eabordagem psicopedagógica das dificuldades de aprendizagem$fVitor da Fonseca
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d1999
215 ## $a567 p.$cil.$d23 cm
320 ## $aBibliografia, f. 537-562
606 ## $aDificuldades de aprendizagem$2CLIPED$3120826
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85127 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85127 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1926407
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926407
010 ## $a978-989-51-4506-5
021 ## $aPT$b393169/15
100 ## $a20160328d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSebenta megamente$fFernanda Bastos$gpref. Vítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cChiado Editora,$d2015
215 ## $a117, [3] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCompendium$v1
320 ## $aBibliografia, p. 173-177
675 ## $a159.95-056.3(035)$vBN$zpor$31642109
700 #1 $aOliveira,$bMaria Fernanda Serrão Bastos de$31340363
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4080$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1926407&img=75141&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160502
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161368 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161368 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00678cam 2200193 450
001 1234289
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1234289
010 ## $a972-735-096-8
021 ## $aPT$b198249/03
100 ## $a20040323d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTeoria da experiência de aprendizagem mediatizada e interacção familiar$eprevenção das perturbações de desenvolvimento e de aprendizagem$fVitor da Fonseca, Ana Cristina Barros da Cunha
210 #9 $aCruz Quebrada$cFaculdade de Motricidade Humana,$d2003
215 ## $a100 p.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 95-100
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
675 ## $a316.47$vBN$zpor$3574843
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
701 #1 $aCunha,$bAna Cristina Barros da$4070$31185328
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$ncdbib$sS.C. 100401 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$ncdbib$sS.C. 100401 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1876927
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876927
010 ## $a978-972-780-433-7
021 ## $aPT$b370844/14
100 ## $a20140624d2014 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades de aprendizagem$eabordagem neuropsicopedagógica$fVitor da Fonseca
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2014
215 ## $a651 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vítor Fonseca
320 ## $aBibliografia, p. 619-651
675 ## $a159.946$vBN$zpor$3306877
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876927&img=45150&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140710
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154247 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154247 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1876936
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876936
010 ## $a978-972-780-432-0
021 ## $aPT$b370845/14
100 ## $a20140624d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a aprender$e˜o œpapel da educabilidade cognitiva e da neuropsicopedagogia$fVitor da Fonseca
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2014
215 ## $a682 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aObras de Vítor da Fonseca
320 ## $aBibliografia, p. 663-682
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
675 ## $a37.01$vBN$zpor$3414265
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876936&img=44652&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140709
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154133 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154133 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1876766
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1876766
010 ## $a978-972-780-435-1
021 ## $aPT$b350513/14
100 ## $a20141023d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œorganização práxica e a dispraxía na criança$eabordagem neuropsicomotora às dificuldades de coordenação$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2013
215 ## $a271 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vitor da Fonseca
320 ## $aBibliografia, p. 257-271
675 ## $a159.943-053.2$vBN$zpor$31326255
675 ## $a159.946-053.2$vBN$zpor$31180023
675 ## $a612.8$vBN$zpor$3291253
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1876766&img=44636&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140703
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154139 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 154139 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1926410
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1926410
010 ## $a978-989-51-4504-1
021 ## $aPT$b393168/15
100 ## $a20160328d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCompêndio aptamente$fFernanda Bastos$gpref. Vítor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cChiado Editora,$d2015
215 ## $a144, [2] p.$cil.$d30 cm
225 2# $aCompendium$v1
320 ## $aBibliografia, p. 139-1144
675 ## $a159.95-056.3(035)$vBN$zpor$31642109
700 #1 $aOliveira,$bMaria Fernanda Serrão Bastos de$31340363
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4080$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1926410&img=75078&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20160420
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161334 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161334 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1973288
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1973288
010 ## $a978-972-780-615-7
021 ## $aPT$b427716/17
100 ## $a20171010d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo das funções cognitivas, conativas, ou emocionais, e executivas da aprendizagem humana$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2017
215 ## $a80 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCadernos psicoeducacionais$v2
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
675 ## $a159.953$vBN$zpor$3355594
675 ## $a159.942$vBN$zpor$3333991
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1973288&img=99964&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171120
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166909 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 166909 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1973289
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1973289
010 ## $a978-972-780-616-4
021 ## $aPT$b427717/17
100 ## $a20171010d2017 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNeuropsicomotricidade$eensaio sobre as relações corpo-motricidade-cérebro-mente$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2017
215 ## $a71 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCadernos psicoeducacionais$v3
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1973289&img=100477&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20171204
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 167074 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 167074 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2068251
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2068251
010 ## $a978-972-780-754-3
021 ## $aPT$b480250/21
100 ## $a20210504d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de observação psicomotora$esignificação psiconeurológica dos seus factores$fVítor da Fonseca
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2021
215 ## $a348 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vitor da Fonseca
675 ## $a159.94/.95(035)$vBN$zpor$31573278
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2068251&img=149657&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210517
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176496 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176496 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2068982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2068982
010 ## $a978-972-780-755-0
021 ## $aPT$b480938/21
100 ## $a20210510d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNeuropsicomotricidade$e˜uma œabordagem à luz das neurociências$fVitor da Fonseca
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2021
215 ## $a88 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCadernos psicoeducacionais$v4
675 ## $a159.94$vBN$zpor$3290029
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a612.76$vBN$zpor$31346815
675 ## $a612.82$vBN$zpor$3291246
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2068982&img=149938&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20210524
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176541 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 176541 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2108982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2108982
010 ## $a978-989-97992-5-7
021 ## $aPT$b499548/22
100 ## $a20220901d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPEA - Programa de estimulação na atenção$fRafael Silva Pereira, Sara Costa$gil. Luka Hudec$gpref. Vítor da Fonseca
205 ## $a5ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cQualconsoante,$dD.L. 2022
215 ## $a115, [38] p., 1 f. desdobr. $cil.$d30 cm
675 ## $a159.95(072)$vBN$zpor$31344757
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $aPereira,$bRafael Silva,$f1976-$31418430
701 #1 $94$aCosta,$bSara$4070$31654519
702 #1 $aHudec,$bLukáÏs$4440$31477740
702 #1 $aFonseca,$bVítor da$4080$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2108982&img=169006&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220902
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 181748 V.$x1
971 ## $ccsilva$d20220901
972 ## $e0$z0$d20220902$viquintas
973 ## $csteixeira$d20220912
974 ## $d20220914$e0$vaalmeid

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2164008
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2164008
010 ## $a978-972-780-754-3
021 ## $aPT$b527600/24
100 ## $a20240415d2024 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aManual de observação psicomotora$esignificação psiconeurológica dos seus factores$fVítor da Fonseca
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aLisboa$cÂncora,$d2024
215 ## $a348 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aObras de Vítor da Fonseca
675 ## $a159.94/.95(035)$vBN$zpor$31573278
700 #1 $aFonseca,$bVítor da$363170
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2164008&img=192436&save=true
971 ## $cssilva$d20240415

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP