Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1836143
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1836143
100 ## $a20130409d2009 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dpor
102 ## $aES
106 ## $as
200 1# $a˜A œdescentralização curricular na região autónoma da Madeira (Portugal)$bRecurso electrónico]$fMaria Luísa Vieira Câmara Carvalho$gorient. Juan Antonio Morales Lozano, Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aSevilha$c[s.n.],$d2009
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout., Univ. de Sevilha, 2009
675 ## $a371.21(469.8)(043)(0.034)$vBN$zpor$31532362
700 #1 $aCarvalho,$bMaria Luísa Vieira Câmara$31421085
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
702 #1 $aLozano,$bJuan Manuel$4727$3277828
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41942 P.$x1

Etiqueta de registo: 00813nam 2200229 450
001 1810410
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1810410
010 ## $a978-972-98235-9-6
021 ## $aPT$b338536/12
100 ## $a20120420d2012 m y0porb0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yb
106 ## $ar
200 1# $aAlbino Maria$e˜um œprémio ao desporto$fCarlos Januário
210 #9 $aRio Maior$cEscola Superior de Desporto ;$aSantarém$cInstituto Politécnico,$dD.L. 2012
215 ## $a166 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 165-166
675 ## $a929Maria, Albino$vBN$zpor$31494834
675 ## $a796.072Maria, Albino$vBN$zpor$31494835
675 ## $a37Maria, Albino$vBN$zpor$31494836
700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1810410&img=8228&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120528
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 61336 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 61336 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1788256
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1788256
100 ## $a20110902d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiferenciação curricular$e˜uma œabordagem às práticas de intervenção educativa no 2ª ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Santana Fernandes Matos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d 2010
215 ## $aV, 329 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2010
675 ## $a37.016(469)(043)$vBN$zpor$31429122
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a373.33(043)$vBN$zpor$31240691
700 #1 $aMatos,$bMaria Manuela Santana Fernandes$31198122
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40457 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 128136 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1739153
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739153
100 ## $a20100302d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDo pensar ao planear$bTexto policopiado]$eanálise das decisões pré-interactivas de planejamento de professores de educação física em estágio curricular supervisionado$fFrancis Natally de Almeida Anacleto$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $a129 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 116-119
328 #0 $bTese mestr.$cCiên. da Educ. (Supervis. Pedagógica)$efac. de Mot. Hum., Univ. Téc. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295
675 ## $a159.955(81)(043)$vBN$zpor$31353276
675 ## $a159.928(81)(043)$vBN$zpor$31416997
700 #1 $aAnacleto,$bFrancis Natally de Almeida$31412293
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121017 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1726679
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1726679
100 ## $a20091013d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNecessidades de formação dos professores do ensino superior de educação física relacionadas com o conteúdo de ginástica rítmica$fMaria Inês Machado de Salles$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a113 f.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)
320 ## $aBibliografia, f. 95-103
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Supervisão Pedagógica), Fac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa, 2007
675 ## $a371.13/.14(81)(043)$vBN$zpor$90$31309173
675 ## $a796.41(81)(043)$vBN$zpor$90$31397177
675 ## $a378(81)(043)$vBN$zpor$90$31297953
700 #1 $aSalles,$bMaria Inês Machado de$31394976
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118956 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1710412
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710412
100 ## $a20090427d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œdança na educação física escolar$bTexto policopiado]$e˜uma œnecessidade de formação$fMaria Elisa Guimarães Rocha de Oliveira$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a158 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 142-150
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Supervisão Pedagógica)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2007
675 ## $a793.3(81)(043)$vBN$zpor$31377920
675 ## $a796.3/.4(81)(043)$vBN$zpor$31377921
675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295
700 #1 $aOliveira,$bMaria Elisa Guimarães Rocha de$31374107
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 29730 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692324
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692324
100 ## $a20080924d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDecisões pré-interactivas e interactivas em professores de educação física e treinadores em situação de trino de vela ligeira, em contexto de desporto escolar e de clube federado, ao nível da dimensão instrução$bTexto policopiado]$fPaulo da Conceição Pedro$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[136] f.$cil. $d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Física$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2006
675 ## $a797.14.015(043)$vBN$zpor$31347956
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
700 #1 $aPedro,$bPaulo da Conceição$31346944
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sB.A. 28548 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669056
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669056
100 ## $a20071018d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œorientações metodológicas dos professores-estagiários sobre os programas de educação física$bTexto policopiado]$fRaquel Maria Silva Gonçalves$gorient. Carlos Alberto dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[7], 151, [1] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 112 - 116
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Física$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aProfessores portugueses estagiários de educação física$xPráticas pedagógicas$xPlaneamento$xImportância da supervisão$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31344661
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a796/799(469)(043)$vBN$zpor$3810933
675 ## $a37.013(469)(043)$vBN$zpor$31110337
700 #1 $aGonçalves,$bRaquel Maria da Silva$31306327
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112946 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1292568
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1292568
010 ## $a972-8383-69-X
021 ## $aPT$b205174/04
100 ## $a20041018d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œconstrução do currículo no ensino da enfermagem$e˜um œestudo de caso$fMaria da Conceição Batista Correia$gpref. Carlos Januário
210 #9 $aLoures$cLusociência,$dcop. 2004
215 ## $aXXVII, 104 p.$cil.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 99-104
675 ## $a616-083(469)$vBN$zpor$3853851
675 ## $a371.214(469)$vBN$zpor$3803000
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
700 #1 $aCorreia,$bMaria da Conceição Batista,$f1957-$31154932
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4080$4675$342713
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109018 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 109018 V.$x1

Etiqueta de registo: 00275cam 2200061 450
001 1305625
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1305625
100 ## $a20041123d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCaracterização das concepções dos orientadores de estágio pedagógico e a sua influência na formação inicial em Educação Física$bTexto policopiado]$fAlberto Aires C. Albuquerque$gorient. Amândio Graça, co-orient. Calos Januário
210 #9 $aPorto$cFaculdade de Ciências do Desporto e da E. Física,$d2003
215 ## $a289 p., CCXCVII$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 273-289
328 ## $aTese dout.$cCiências do desporto$eFaculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física, Univ. Porto$d2003
675 ## $a371.13(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207287
675 ## $a796.4(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207288
675 ## $a37.013(469.121)"1998/2002"(043.2)$vBN$zpor$31207289
700 #1 $aAlbuquerque,$bAlberto$3210429
702 #1 $aGraça,$bAmândio Braga dos Santos$4295$340294
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4295$342713
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física$4727$348626
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102101 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1319337
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1319337
100 ## $a20050404d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de gestão curricular no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$e˜o œatendimento às diversidades no interior da turma$fMaria Manuela Santana Fernandes Matos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aIX, 157 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 124-128
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFaculdade de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aMatos,$bMaria Manuela Santana Fernandes$31198122
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103100 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1361055
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361055
100 ## $a20051214d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise das decisões de planejamento em professores de educação física em regime diferenciado de ensino$bTexto policopiado]$fJulio César Sales$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVI, 95 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 79-82
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avalçiação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aProfessores brasileiros de educação física do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências do planeamento das aulas$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31247199
675 ## $a371.1(81)(043)$vBN$zpor$31045036
675 ## $a796(81)(043)$vBN$zpor$31243073
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a373(81)(043)$vBN$zpor$3487193
700 #1 $aSales,$bJulio César$31226887
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105084 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1361122
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1361122
100 ## $a20061214d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œpercepções dos professores do Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia sobre a gestão flexível do currículo$bTexto policopiado]$fJúlia Maria Sousa Santos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 v., pág. var.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avaliação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Téc. de Lisboa$d2004
606 ## $aCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246584
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xPráticas pedagógicas$xInfluências do desenvolvimento de currículos$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246585
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xRelação entre pares$xInfluências do desenvolvimento de currículos$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246586
606 ## $aEscolas do ensino básico$xCurrículos$xDesenvolvimento$xEstudos de caso$yAtouguia da Baleia (Concelho de Peniche, Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31246587
675 ## $a371.21(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242515
675 ## $a371.1(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31154839
675 ## $a316.64(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242516
675 ## $a373.3(469.325)(078.7)(043)$vBN$zpor$31242517
700 #1 $aSantos,$bJúlia Maria Sousa$31227191
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104860 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1364101
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364101
100 ## $a20060213d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProcessos mediadores do professor e do aluno$bTexto policopiado]$e ˜uma œabordagem quali-quantitativa do pensamento do professor, da interação pedagógica e das percepções pessoais do aluno na disciplina de Educação Fisica$fJosé Henrique dos Santos $gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s. n.],$d2004
215 ## $aXIII, 628 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 469-484
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação, esp. Análise e Organização de Situações de Educação $eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aEducação física$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações sociais dos alunos brasileiros do ensino básico$x[Teses]$2SIPOR$31258382
606 ## $aProfessores brasileiros de educação física do ensino básico$xPráticas pedagógicas$x[Teses]$2SIPOR$31258383
675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573
675 ## $a796(81)(043)$vBN$zpor$31243073
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a316.64(81)(043)$vBN$zpor$31186619
700 #1 $aSantos,$bJosé Henrique dos$31231249
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105574 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368448
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368448
100 ## $a20060420d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œrepresentação das práticas pedagógicas$bTexto policopiado]$e˜o œpensamento e as decisões de planeamento educativo de educadores de infância$fMaria do Rosário Corte Real Galhardo Carvalhal$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a172, [93] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 165-171
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265020
606 ## $aEducação pré-escolar$xCurrículos$xDesenvolvimento$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265021
675 ## $a373.212.1(469)(043)$vBN$zpor$31255875
675 ## $a373.213(469)(043)$vBN$zpor$31265022
675 ## $a159.95(469)(043)$vBN$zpor$3860683
700 #1 $aCarvalhal,$bMaria do Rosário,$f1964-$3800011
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106052 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368461
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368461
100 ## $a20060420d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDecisões de planeamento dos educadores de infância face à publicação das orientações curriculares para a educação pré-escolar$bTexto policopiado]$fMaria de Fátima Cristo Galharda Araújo$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXII, 297, [6] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 173-176
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xImportância do planeamento$yDistrito de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31266624
675 ## $a373.212.1(469.411)(043)$vBN$zpor$31266625
700 #1 $aAraújo,$bMaria de Fátima Cristo Galharda$31237493
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106119 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368513
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368513
100 ## $a20060420d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDecisões pré e pós-interactivas de docentes do 1º CEB no contexto de uma escola inclusiva$bTexto policopiado]$fMaria Emília dos Santos Gonçalves Pedrosa$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aVII, 273 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 192-195
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Especial$eFac. Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores$x[Teses]$2SIPOR$31264258
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores$j[Teses]$2SIPOR$31264259
606 ## $aAlunos portugueses com necessidades educativas especiais$xSucesso escolar$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31264260
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xInfluências das representações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$x[Teses]$2SIPOR$31264262
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
700 #1 $aPedrosa,$bMaria Emília dos Santos Gonçalves$31237431
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106085 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1388501
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1388501
100 ## $a20061123d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aÁreas curriculares específicas da deficiência visual$bTexto policopiado]$ecaracterização das práticas pedagógicas dos docentes de apoio educativo$fMaria de Lurdes Veiga Calado Comparada$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aX, 204, [51] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 194-203
328 #0 $bTese mestr.$cReabilitação (especial. Deficiência Visual)$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa ; Fac. de Ciências Médicas, Univ. Nova de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses deficientes visuais$xSucesso escolar$xImportância da organização dos currículos$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31308985
606 ## $aAlunos portugueses deficientes visuais$xApoio educativo$xImportância das práticas pedagógicas dos professores portugueses do apoio educativo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31308986
675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
700 #1 $aComparada,$bMaria de Lurdes Veiga Calado$31309607
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Médicas$4295$320135
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109151 V.$x1

Etiqueta de registo: 01109cam 22003733 450
001 621449
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621449
005 19990105000000.0
010 ## $a972-40-0906-8
021 ## $aPT$b98992/96
095 ## $aPTBN00832851
100 ## $a19960919d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDo pensamento do professor à sala de aula$fCarlos Januário
210 #9 $aCoimbra$cAlmedina,$d1996
215 ## $a219 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aNovalmedina
320 ## $aBibliografia, p. 205-217
606 ## $2SIPOR$3228753
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.1(469)$vBN$zpor$3290309
700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75166 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75166 V.$x1

Etiqueta de registo: 01278cam 2200313 450
001 425982
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/425982
005 19981231000000.0
095 ## $aPTBN00454908
100 ## $a19930507d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œpensamento do professor$bTexto policopiado]$erelação entre as decisões pré-interactivas e os comportamentos interactivos de ensino em educação física$fCarlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992
215 ## $a[11], IV, 358 f.$cquadros$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 227-242
328 ## $aTese dout. em Ciências da Educação especialidade de Análise e Org. de Situações de Educação, Univ. Técnica de Lisboa, 1992
606 ## $2SIPOR$3100397
606 ## $2SIPOR$3100398
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a796.4/.6(043.2)$vBN$zpor$3343113
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744
700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68955 V.$x1

Etiqueta de registo: 00873cam 02200289 04500
001 118652
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/118652
005 19981121000400.0
021 ## $aPT$b24783/88
095 ## $aPTBN00124081
100 ## $a19890404d1988 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œcurrículo e a reforma do ensino$e˜um œmodelo sistémico de elaboração dos programas escolares$fCarlos Januário
210 #9 $aLisboa$cLivros Horizonte,$dcop.1988
215 ## $a211 p.$d21 cm
225 2# $aBiblioteca do educador$v115
320 ## $aBibliografia, p. 205
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aJanuário,$bCarlos$342713
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62364 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 62364 V.-D$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368472
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368472
100 ## $a20060420d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções de educação visual e tecnológica$bTexto policopiado]$e˜um œestudo sobre as concepções de futuros professores de educação visual e tecnológica$fAntónio Pedro Martinho Caeiro$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVIII, 185 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 116-124
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Desenvolvimento Curricular e Avaliação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
606 ## $aEducação visual e tecnológica$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses de educação visual e tecnológica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31266604
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
675 ## $a73/77(469)(043)$vBN$zpor$31265645
700 #1 $aCaeiro,$bAntónio Pedro Martinho$31239743
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106132 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368497
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368497
100 ## $a20060420d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œplanemento no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fMaria Marcelina Marranita Barroso dos Santos$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVII, 164 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 130-134
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Motricidade Humana, Univ. Técnica de Lisboa$d2004
532 12 $a˜O œplanemento no primeiro ciclo do ensino básico
606 ## $aCurrículos$xPlaneamento$xImportância do desenvolvimento profissional dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264838
606 ## $aPráticas pedagógicas$xImportância do planeamento $xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31264839
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aSantos,$bMaria Marcelina Marranita Barroso dos$31237596
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
712 02 $aUniversidade Técnica de Lisboa.$bFaculdade de Motricidade Humana$4295$3142106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105996 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1864031
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1864031
100 ## $a20140213d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEntrepreneurship education in sport sciences$eimplications for curriculum development$fAna Maria Peixoto Naia$gorient. Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário, Rui Miguel Loureiro Nobre Baptista, Virgínia Maria Trigo
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXXII, 237 p.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação (Teoria Curricular e Avaliação), Fac. de Motricidade Humana, Univ. de Lisboa, 2013
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a796(469)(043)$vBN$zpor$3593080
675 ## $a330.34(469)(043)$vBN$zpor$31218756
700 #1 $aNaia,$bAna Maria Peixoto,$f1980-$31447606
702 #1 $aJanuário,$bCarlos$4727$342713
702 #1 $aBaptista,$bRui Miguel Loureiro Nobre$4727$3884830
702 #1 $aTrigo,$bVirgínia Maria$4727$335290
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42923 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136939 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP