Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1784181
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1784181
100 ## $a20110708d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação em matemática escolar implementando portfolios de aprendizagem dos alunos$econtributos de um projecto de investigação colaborativa para o desenvolvimento profissional de professores$fAntónio José Antunes de Almeida$gorient. Maria da Conceição de Abreu Ramalho, Carlos Manuel Mesquita Morais
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2008
215 ## $a416 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Conhecimento de Metodologia do Ensino da Matemática), Univ. do Minho, 2008
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.3/.5(469)(043)$vBN$zpor$3646120
700 #1 $aAlmeida$bAntónio José Antunes de,$f1968-$31190242
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
702 #1 $aMorais,$bCarlos Manuel Mesquita,$f1957-$4727$3260152
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 40317 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127600 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1742633
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742633
100 ## $a20100407d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œformação do professor de Matemática, apoiada por um dispositivo de interacção virtual no estágio pedagógico$bTexto policopiado]$fFloriano Augusto Veiga Viseu$gorient. João Pedro Mendes da Ponte, Maria da Conceição Abreu Ramalho de Almeida
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $a[6], VIII, 523 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (15 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.13(469.112)(043)$vBN$zpor$31471620
675 ## $a51(469.112)(043)$vBN$zpor$31420207
675 ## $a004.73(469.112)(043)$vBN$zpor$31420208
700 #1 $aViseu,$bFloriano Augusto Veiga,$f1960-$31416645
702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38221 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121325 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1732556
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1732556
100 ## $a20091216d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlunos do 8º ano perante actividades de investigação matemática$eperspectivas, atitudes e implicações$fCláudia Maria da Fonseca Ferreira$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $a[Porto$cs.n.],$d2007
215 ## $aVIII, 91, [1] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 64-70
328 #1 $aTese mestr. Matemática/Educação, Univ. Portucalense, 2007
675 ## $a371.38(469.121)(043)$vBN$zpor$31385809
675 ## $a51(469.121)(043)$vBN$zpor$31378556
675 ## $a371.21(469.121)(043)$vBN$zpor$90$31216505
675 ## $a159.955(469.121)(043)$vBN$zpor$31362982
700 #1 $aFerreira,$bCláudia Maria da Fonseca$31403597
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade Portucalense Infante D. Henrique$4295$3301947
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119675 V.

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1730951
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730951
100 ## $a20091126d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $aAcompanhamento do programa ajustado de matemática do ensino secundário$bRecurso electrónico]$eanálise de procedimentos e de dificuldades de implementação$fPaula maria Santos Fonseca Moreira$gorient. Maria da Conceição de Abreu Ramalho de Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino da Matemática$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223120
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a37.062(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31371959
675 ## $a373.5(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31202248
700 #1 $aMoreira,$bPaula Maria Santos Fonseca$31401207
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37749 P.$x1
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37749 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1727262
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727262
100 ## $a20091016d2007 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œcomunicação na sala de aula de matemática$e˜um œprojecto colaborativo com três professores do ensino básico$fMaria Helena Silva de Sousa Martinho$gorient. João Pedro Mendes da Ponte, Maria da Conceição Abreu Ramalho de Almeida
210 #9 $a[s.n.]$cLisboa$d2007
215 ## $a[6], VI, 472 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 423-437
328 #0 $bTese dout.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. de Educação Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$90$31237503
675 ## $a316.45(469)(043)$vBN$zpor$31210943
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
700 #1 $aMartinho,$bMaria Helena Silva de Sousa,$f1964-$3218897
702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119266 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1720534
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1720534
100 ## $a20090730d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $as
200 1# $a˜Os œregistos gráficos das crianças no jardim de infância e a aprendizagem da matemática$bDocumento electrónico]$fJoão José Gramaxo de Sampaio Maia$gorient. Conceição Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2007
215 ## $a1disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cMetodologia da Matemática$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2007
675 ## $a371.32(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223118
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31223804
675 ## $a373.22/.24(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$90$31372308
700 #1 $aMaia,$bJoão José Gramaxo de Sampaio$3874203
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 37524 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1683154
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683154
100 ## $a20080512d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $aporfre$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a˜Uma œperspectiva de desenvolvimento profissional de professores de matemática$bDocumento electrónico]$e˜um œprojecto de investigação-acção de dois professores de matemática no 8º ano de escolaridade$fHernâni Serafim Alves Parente$gorient. Maria da Conceição A. R. Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2005
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervião Pedagógica em Ensino de Matemática)$eInst. de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2005
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a373.34(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223121
700 #1 $aParente,$bHernâni Serafim Alves$31327232
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36477 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1683036
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1683036
100 ## $a20080509d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $a˜A œWebQuest na sala de aula de matemática$bDocumento electrónico]$e˜um œestudo sobre a aprendizagem dos "lugares geométricos" por alunos do 8º ano$fIvete Liliana Malheiro da Cruz$gorient. Ana Amélia Amorim Carvalho, Maria da Conceição A. Ramalho Almeida
210 #9 $a[Braga$cs.n.],$d2006
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 15 x 1 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
304 ## $aTítulo retirado da etiqueta
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Supervisão Pedagógica em Ensino da Matemática)$eInstituto de Educação e Psicologia, Univ. do Minho$d2006
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a004.73(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31244688
675 ## $a159.947(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340636
675 ## $a37.064(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31340692
700 #1 $aCruz,$bIvete Liliana Malheiro da$31325645
702 #1 $aCarvalho,$bAna Amélia Amorim$4727$3918036
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36467 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1380691
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1380691
100 ## $a20060913d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aPerspectivas de avaliação na disciplina de matemática, de alunos do 2º e do 3º ciclos do ensino básico$bDocumento electrónico]$fNuno Miguel Pinto da Silva$gorient. Palmira Carlos Alves, Maria da Conceição Abreu Ramalho de Almeida
210 #9 $aBraga$c[s.n.],$d2004
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM)$d13 x 14 cm
230 ## $aDados textuais
304 ## $aTít. retirado do primeiro ecrã informativo
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$c Educação Pedagógica em Ensino da Matemática$e Instituto de Educação e Psicologia, Univ. Minho$d2004
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses de matemática do ensino básico$yPortugal$xTeses$x[CD-ROM]$2SIPOR$31297515
675 ## $a371.3(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31201202
675 ## $a51(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223804
675 ## $a371.21(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31223120
675 ## $a159.955-057.8(=1:469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31297456
700 #1 $aSilva,$bNuno Miguel Pinto da$31267800
702 #1 $aAlves,$bMaria Palmira$4727$3804942
702 #1 $aAlmeida,$bMaria da Conceição$4727$3274290
712 02 $aUniversidade do Minho.$bInstituto de Educação e Psicologia$4295$3266392
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35897 P.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP