Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00905cam 2200301 450
001 1082044
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082044
005 20021008112300.0
010 ## $a972-9241-75-9
021 ## $aPT$b153890/00
100 ## $a20020419d1995 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. téc. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dcop. 1995
215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$d25 cm
606 ## $2SIPOR$384684
606 ## $2SIPOR$3192079
606 ## $2SIPOR$318949
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
702 #1 $aBaía,$bSara$4675$3187189
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93760 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93760 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00777cam 2200265 450
001 1152564
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152564
010 ## $a972-9241-75-9
021 ## $aPT$b170811/01
100 ## $a20030311d2001 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$dD.L. 2001
215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$cil.$d25 cm
606 ## $aEnsino/aprendizagem$2SIPOR$384684
606 ## $aModelos didácticos$2SIPOR$3192079
606 ## $aMétodos pedagógicos$2SIPOR$318949
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97262 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97262 V.$x1

Etiqueta de registo: 00994cam 2200289 450
001 1167245
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1167245
010 ## $a972-31-1018-0
021 ## $aPT$b193951/03
100 ## $a20030904d2003 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Maria Cristina Corrêa Figueira
210 #9 $aLisboa$cFund. Calouste Gulbenkian,$d2003
215 ## $a377, [1] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aManuais universitários
304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning : supporting infants and toddlers in child care settings
320 ## $aBibliografia, p. 357-358
675 ## $a371.212(075.8)$31164611
675 ## $a372.3(075.8)$31164612
675 ## $a159.95-053.2(075.8)$31164613
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107
701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97937 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97937 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1811339
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1811339
100 ## $a20120510d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstereótipos no desenho$e˜um œestudo de caso no ensino do desenho em Portugal$fMaria Albertina Carvalho Fortunato $gorient. António Pedro Marques, Sara Bahía
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2010
215 ## $a2 v.$d30 cm $cil.$ecurriculum vitae (7 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em bolsa$cil.$d13 x 13 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. em Belas-Artes (Desenho), Univ. de Lisboa, 2010
675 ## $a741(469)(043)$vBN$zpor$31396886
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
700 #1 $aFortunato,$bMaria Albertina Carvalho$f1952-$31493024
702 #1 $aMarques,$bAntónio Pedro Ferreira$4727$31252668
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sB.A. 9046 P.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 34210 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sB.A. 34211 V.$x1

Etiqueta de registo: 00994nam 2200289 450
001 1802350
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1802350
010 ## $a978-972-31-1018-0
021 ## $aPT$b329106/11
100 ## $a20120202d2011 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001zy
106 ## $ar
200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Cristina Figueira
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cFundação Calouste Gulbenkian,$d2011
215 ## $aVIII, [2], 377 p.$cil.$d25 cm
225 2# $aManuais universitários
304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.212(075.8)$vBN$zpor$31164611
675 ## $a372.3(075.8)$vBN$zpor$31164612
675 ## $a159.95-053.2(075.8)$vBN$zpor$31164613
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107
701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1802350&img=5735&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20120914
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129800 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 129800 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1778336
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778336
010 ## $a972-708-830-9
021 ## $aPT$b307833/10
100 ## $a20110429d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda, Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2010
215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEnsino
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110707
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747282
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747282
010 ## $a978-989-95522-5-8
021 ## $aPT$b280041/08
100 ## $a20090528d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aCriatividade$econceito, necessidades e intervenção$fcoord. Maria de Fátima Morais, Sara Bahia$gcoord. cient. Leandro S. Almeida, Miguel Gonçalves
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aBraga$cPsiquilíbrios,$d2008
215 ## $a335 p.$d21 cm
225 2# $aPsicologia da educação
320 ## $aBibliografia, p. 333-335
675 ## $a159.954(042)$vBN$zpor$31221733
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
702 #1 $aMorais,$bMaria de Fátima$4340$397674
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aAlmeida,$bLeandro S.$4340$31936
702 #1 $92$aGonçalves,$bMiguel$4340$31150413
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100811
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132576 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1717428
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1717428
100 ## $a20090630d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œblogue educativo como meio de promoção da leitura numa sala de aula do 1º ciclo de ensino básico$bTexto policopiado]$fJoão Luís Alves Bragança$gorient. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aV, 108, [122] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 105-108
328 #0 $bTese mestr.$cCiências de Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.33(469.412)(043)$vBN$zpor$31366100
675 ## $a004.77(469.412)(043)$vBN$zpor$31385577
675 ## $a028.6(469.412)(043)$vBN$zpor$31385578
675 ## $a373.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31263196
700 #1 $aBragança,$bJoão Luís Alves,$f1976-$31385473
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117831 V.$x1

Etiqueta de registo: 00994cam 2200289 450
001 1715949
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1715949
010 ## $a978-972-31-1018-0
010 ## $a972-31-1018-0
021 ## $aPT$b262389/07
100 ## $a20090616d2007 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação de bebés em infantários$ecuidados e primeiras aprendizagens$fJacalyn Post, Mary Hohmann$gtrad. Sara Bahia$grev. Cristina Figueira
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cFund. Calouste Gulbenkian,$d2007
215 ## $aXII, 377, [2] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aManuais universitários
304 ## $aTít. orig.: Tender care and early learning : supporting infants and toddlers in child care settings
320 ## $aBibliografia, p. 357-358
675 ## $a371.212(075.8)$vBN$zpor$31164611
675 ## $a372.3(075.8)$vBN$zpor$31164612
675 ## $a159.95-053.2(075.8)$vBN$zpor$31164613
675 ## $a373.2$vBN$zpor$3303058
700 #1 $aPost,$bJacalyn$31159107
701 #1 $aHohmann,$bMary,$f1948-$4070$357682
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
702 #1 $aFigueira,$bMaria Cristina Correia$4675$3512177
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20090831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117955 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117955 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1685952
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1685952
100 ## $a20080626d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Um œestudo exploratório sobre a relação existente entre as representações sócio-profissionais dos pais e as escolhas educativas dos filhos$bTexto policopiado]$fPatrícia Isabel Gonçalves Pereira$gorient. Sara Bahia
210 #9 $aFaro$c[s.n.],$d2006
215 ## $a191, [47] p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 180-191
328 #0 $bTese mestr.$cObservação e Análise da Relação Educativa$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve, Escola Superior de Educação, Inst. Politécnico de Beja$d2006
675 ## $a37.048(469.411)(043)$vBN$zpor$31344122
675 ## $a316.47-055.5/.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31248874
675 ## $a316.64-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31266737
675 ## $a159.947-053.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31344123
700 #1 $aPereira,$bPatrícia Isabel Gonçalves$31333267
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869
712 02 $aInstituto Politécnico de Beja.$bEscola Superior de Educação$4295$3154313
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112886 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1682996
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1682996
100 ## $a20080509d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œmil passos da luz$bTexto policopiado]$eestudo de caso$edescrição de uma criança com necessidades educativas especiais, com lesões no sistema emocional$fAlbertina de Jesus Diniz Ferreira$gorient. Sara Bahia, Rui Vasconcelos
210 #9 $a[S.l.$cs.n.],$d2005
215 ## $aVII, 156 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 155-156
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Orientação da Aprendizagem$eInst. de Educação, Univ. Católica Portuguesa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses multideficientes$xRelações interpessoais$xInfluências do desenvolvimento emocional$xEstudos de caso$j[Teses]$2SIPOR$31358509
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075
675 ## $a376(469)(043)$vBN$zpor$3609758
675 ## $a159.923-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31314159
675 ## $a159.94/95-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31358520
700 #1 $aFerreira,$bAlbertina de Jesus Dinis$31326091
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
702 #1 $93$aVasconcelos,$bRui$4727$31326089
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bInstituto de Educação$4295$31206859
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114976 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377415
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377415
010 ## $a972-708-830-9
021 ## $aPT$b225940/05
100 ## $a20060802d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda e Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2005
215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEnsino
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377874
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377874
100 ## $a20060809d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNovas tecnologias e sucesso escolar$bTexto policopiado]$eestudo de caso$fHelga Alexandra Pirão Vieira da Silva$gorient. Sara Bahía
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a170 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (3 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 131-134
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31237766
606 ## $aAlunos portugueses$xSucesso escolar$xContribuições das tecnologias da informação e comunicação$x[Teses]$2SIPOR$31274626
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
700 #1 $aSilva,$bHelga Alexandra Pirão Vieira da,$f1975-$31252341
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 107549 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382314
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382314
100 ## $a20061009d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDesenvolvimento de competências de leitura em tutoria de pares e a sua avaliação$bTexto policopiado]$fMaria Adelaide da Conceição Fernandes Nunes Coelho$gorient. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a161 p., [55] f.$cgráf.$d30 cm$ecurriculum vitae ([13] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 159-161
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xDificuldades de aprendizagem da leitura$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31043220
606 ## $aLeitura$xMotivação$xInfluências do desenvolvimento de competências dos alunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298305
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xAuto-estima$xImportância da relação entre pares$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31298306
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Teses]$2SIPOR$31263100
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.946/.953(469)(043)$vBN$zpor$31298307
675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766
700 #1 $aCoelho,$bMaria Adelaide da Conceição Fernandes Nunes$31260871
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108252 V.$x1

Etiqueta de registo: 01240cam 02200349 04500
001 481489
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/481489
005 20010206143100.0
021 ## $aPT$b75452/94
095 ## $aPTBN00684275
100 ## $a19950113d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia educacional$e˜uma œabordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cientifica Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahla [sic]... [et al.]
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1994
215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25 cm
304 ## $aTít. orig.: Educational psycology : a developmental approach
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aPsicologia da educação$310302
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329
701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332
702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71657 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71657 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01216cam 02200337 04500
001 606846
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606846
005 19990104000000.0
021 ## $aPT$b75452/94
095 ## $aPTBN00817173
100 ## $a19950113d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia educacional$e˜uma œabordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cientifica Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahla [sic]... [et al.]
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1994 [D.L. 1996]
215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25 cm
304 ## $aTít. orig.: Educational psycology : a developmental approach
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aPsicologia da educação$310302
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329
701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332
702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74690 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74690 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01253cam 2200409 450
001 551731
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/551731
005 19990103000000.0
010 ## $a972-9241-75-9
021 ## $aPT$b75623/95
095 ## $aPTBN00756649
100 ## $a19950728d1995 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez...[et al.]$grev. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$dD.L 1995
215 ## $aXVIII, 566 p.$cil.$d25 cm
606 ## $2SIPOR$3192079
606 ## $2SIPOR$318949
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72834 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72834 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01586cam 022004571 04500
001 455940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/455940
005 19990101000000.0
010 ## $a972-9241-37-6
021 ## $aPT$b65791/93
095 ## $aPTBN00658364
100 ## $a19931230d1993 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aac z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia educacional$e˜uma œabordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cient. Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahia... [et al.]
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$dD.L. 1993
215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25cm
304 ## $aTít. orig.: Educational psychology : a development aproach
606 ## $aPsicologia da educação$310302
675 ## $a37.015.3(075)$vmed$zfre$3557242
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329
701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332
702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73841 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73841 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aLFP6-176

Etiqueta de registo: 00930cam 2200313 450
001 978101
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/978101
005 19990625000000.0
021 ## $aPT$b111786/97
095 ## $aPTBN00989345
100 ## $a19980515d1997 m y0pory0103 ba
101 1# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprender a ensinar$fRichard I. Arends$gtrad. Maria João Alvarez... [et al.]$grev. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hil,$d1997
215 ## $aXVIII, 566, [4] p. a 2 colns$cil.$d25 cm
606 ## $2SIPOR$318949
606 ## $2SIPOR$3192079
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a371.2/.3$vBN$zpor$3395113
700 #1 $aArends,$bRichard I.$3187188
702 #1 $aAlvarez,$bMaria João$4730$3164735
702 #1 $aBaía,$bSara$4640$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79149 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79149 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1368429
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1368429
100 ## $a20060419d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDificuldades reveladas por alunos do ensino secundário na aprendizagem da programação$bTexto policopiado]$e˜um œestudo de caso$fDaniela Marina de Sousa Frade Jorge$gorient. Sara Bahia
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a175, [50] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (2 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 172-175
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses de técnicas e linguagens de programção do ensino secundário$xDificuldades de aprendizagem das linguagens de programção$x[Teses]$2SIPOR$31265472
606 ## $aTécnicas e linguagens de programação$xEnsino/aprendizagem$x[Teses]$2SIPOR$31265473
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a004.43(469)(043)$vBN$zpor$31265474
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aJorge,$bDaniela Marina de Sousa Frade,$f1973-$31240904
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106045 V.$x1

Etiqueta de registo: 01231cam 2200349 450
001 980208
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/980208
005 19990625000000.0
021 ## $aPT$b111784/97
095 ## $aPTBN00991396
100 ## $a19980520d1997 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aac z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia educacional$e˜uma œabordagem desenvolvimentista$fNorman A. Sprinthall, Richard C. Sprinthall$gorient. cient. Bártolo Campos, Isabel Soares$gtrad. Sara Bahia... [et al.]
210 #9 $aLisboa [etc.]$cMcGraw-Hill,$d1997
215 ## $aXV, 636 p. a 2 colns$cil.$d25cm
304 ## $aTít. orig.˜ Educational psychology œ a developmental approach
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $aPsicologia da educação$310302
675 ## $a37.015.3(075)$vBN$zpor$3557242
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
700 #1 $aSprinthall,$bNorman A.$3161329
701 #1 $aSprinthall,$bRichard C.$4070$3161332
702 #1 $aBaía,$bSara$4730$3187189
702 #1 $aCampos,$bBártolo Paiva,$f1942-$4070$324689
702 #1 $aSoares,$bIsabel Maria Costa$4070$388954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79162 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79162 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1927137
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1927137
100 ## $a20160404d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng$dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œjogo de areia como instrumento na formação do psicólogo$ecriatividade e subjectividade$fJoão Luís Saporiti da Cruz Bucho$gorient. Marta Matos, Sara Bahia
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXXIII, 429, 82 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 397-428
328 #1 $aTese dout. Ciências Sociais, Univ. Fernando Pessoa, 2015
675 ## $a159.954(469)(043)$vBN$zpor$31368738
675 ## $a159.923(469)(043)$vBN$zpor$31022917
675 ## $a159.9-051(469)(043)$vBN$zpor$31013694
675 ## $a377(469)(043)$vBN$zpor$3484070
700 #1 $aBucho,$bJoão Luís Cruz$31570939
702 #1 $aMatos,$bMarta$4727$31641158
702 #1 $aBaía,$bSara$4727$3187189
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 161323 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP