Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1764519
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1764519
100 ## $a20101203f18 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $a˜Les œsuccès de l'organiste$bMúsica impressa]$e90 transcriptions pour orgue-harmonium en deux volumes
205 ## $a2.eme ed
210 #9 $aParis$cChoudens Pére & Fils
215 ## $aPartituras (2 vol)$d35 cm
307 ## $aRosto il
307 ## $aPaginação sequencial do 1º para o 2º volume
317 ## $a2º vol$5PTBN: C.N. 2133 A.
317 ## $aProv. Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 2133 A.
327 1# $aVol. 2: obras de Berlioz, Bizet, Choudens, Gluck, Goria, Gounod, Grétry, Haydn, Haendel, Jomelli, Mermet, Mozart, Paer, Reyer, Righini, Saint-Saens e Weber
500 10 $aPeças,$wtranscr. org
606 ## $aMúsica para órgão$j[Música impressa]$2SIPOR$3500763
675 ## $a786.6$vBN$zpor$3388858
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
702 #1 $aBerlioz,$bHector,$f1803-1869$326414
702 #1 $aBizet,$bGeorges,$cpseud.$326479
702 #1 $aChoudens,$bAntoine de,$f1825-1888$31443377
702 #1 $aGluck,$bChristoph Willibald,$f1714-1787$335466
702 #1 $aGoria,$bAlexandre Édouard,$f1823-1860$3138179
702 #1 $aGounod,$bCharles,$f1818-1893$338487
702 #1 $aGrétry,$bAndré-Ernest-Modeste,$f1741-1813$3134327
702 #1 $aHändel,$bGeorg Friedrich,$f1685-1759$399656
702 #1 $aHaydn,$bJoseph,$f1732-1809$3109991
702 #1 $aJommelli,$bNiccolò,$f1714-1774$3100779
702 #1 $aMermet,$bAuguste,$f1810-1889$3257303
702 #1 $aMozart,$bWolfgang Amadeus,$f1756-1791$368108
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
702 #1 $aReyer,$bErnest,$cpseud.$335559
702 #1 $aRighini,$bVincenzo,$f1756-1812$31173457
702 #1 $aSaint-Saëns,$bCamille,$f1835-1921$387977
702 #1 $aWeber,$bCarl Maria von,$f1786-1826$347678
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
712 02 $aChoudens$c(Editores de música)$4650$3704176
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 2133 A.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1675017
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675017
100 ## $a20080114f18091850k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aNell'Agnese$bMúsica manuscrita]$eAria$eIn fosco orror vagando
210 #1 $d[Entre 1809 e 1850]
215 ## $aPartitura ([14] f.)$d225x305 mm
307 ## $aÚltimo fólio em branco. Encadernado com outras partituras de árias
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea IX, F.C.R. 148.1$5PTBN: F.C.R. 559//3
500 10 $aAgnese.$iIn fosco orror vagando,$rB, 2cl, 2fag, 2cor, 2vl, vla, b;$uMi ¬ maior
517 1# $aIn fosco orror vagando
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 559//3 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1673934
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673934
100 ## $a20071212d1808 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜La œvirtù al cimento osia La Griselda$bLibreto]$emelodramma per musica$f[La Musica è del celebre Sr. Maestro Ferdinando Per]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1808
215 ## $a63, [1] p.$d15 cm
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nell'Imperiale, e Real Teatro di S. Carlo nell'estate del 1808.'
300 ## $aPersonagens: Gualtieri, Griselda, Giannucole, La Duchessa, Il Conte do Panago, Doristella, Lisetta, Lesbino
307 ## $aFólios manchados; cadernos soltos; vestígios de bibliófagos
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 1398 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens$aEm notas ms. a indicação dos 'cortes', e ainda: 'Representada no Porto, e notavel pelas Armas Francezas do tempo da impressão.'
500 10 $aGriselda$lÓperas
517 1# $a˜La œvirtù al cimento
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
675 ## $a82-293$vBN$zpor$3488282
700 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$3227379
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 1398 P.$x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269nam 2200145 450
001 1587069
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1587069
100 ## $a20070419d1798 m y0pory01030103ba
101 0# $aita $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜L'œintrigo amoroso$bLibreto]$edramma giocoso per musica$f[La Musica è del celebre Sig. Ferdinando Per]
210 #9 $aLisbona$cnella Stamperia di Simone Taddeo Ferreira,$d1798
215 ## $a160 p.$d16 cm
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aNa folha de rosto: 'Da rappresentarsi nel Reggio Teatro di S. Carlo della Principessa l'estate dell'anno 1798.'
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 116 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista dos personagens
500 10 $a˜L'œintrigo amoroso$lÓperas
601 02 $aTeatro de São Carlos$j[Libretos]$2SIPOR$31264404
606 ## $aLibretos$2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aBertati,$bGiovanni,$f1735-1815$340423
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aFiorelli,$bEvangelista,$ffl. 1798$4200$31265150
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662783/
966 ## $dEm Col.9$lBN$mMUSICA$sT.S.C. 116 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00555ndm 2200181 450
001 1287809
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287809
100 ## $a20040716f18001830k y0pory0103 ba
101 0# $alat
102 ## $aPT
200 1# $aO Salutaris$bMúsica manuscrita ]$eNº 3$fde Paer
210 #1 $d[Entre 1800 e 1830]
215 ## $aPartitura [5 f.]$d218x285 mm$a3 partes vocais
307 ## $a2 das partes vocais são em meias folhas
500 10 $aO salutaris hostia$lCânticos$rTTB, org$uFá Maior
606 ## $aMúsica sacra$zSéc. 18-19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31161934
675 ## $a783$vBN$zpor$3291544
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 812//1-4 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1382175
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382175
100 ## $a20061006f18011820k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $a˜[œColectânea de duetos de óperas de diversos autores]$bMúsica manuscrita]
210 #1 $d[Entre 1801 e 1820]
215 ## $aPartitura$d220x295 mm
300 ## $aNota ms.: 'De Maria Antonia de Lencastre [Marquesa de Angeja]'
310 ## $aEncadernado, pastas de cartão forradas a papel, cantos e lombada em pele
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 244
327 1# $a8 duetos
500 10 $aVederlo sol bramo$lDuetos;$rSS (Griselda, Lisetta), orq;$uLá Maior
500 10 $aDeh ti piega a voti miei$lDuetos;$rSS (Fagene, Sventonia), orq;$uDó Maior
500 10 $aTorna alle patrie sponde$lDuetos;$rSS (Nerestano, Oresmone), orq;$uDó Maior
500 10 $aCiel seconda i dolci moti$lDuetos;$rSS (Jella, Rullo), Coro, orq;$uMi ¬ Maior
500 10 $aDov'è di pace il segno$lDueto nella Pulcella di Rab;$rSS (Tella, Dalaton), orq;$uSi ¬ Maior
500 10 $aA qual barbaro cimento$lDuetos;$rSS (Corasco, Chimalpo), orq;$uMi ¬ Maior
500 10 $aVani tu più non m'ami$lDueto nel Bruto;$rSS (Tullia, Tito), orq;$uFá Maior
500 10 $aMi brami che pena$lDueto nell'Artemisia;$rSS (Artemisia, Siface), orq;$uLá Maior
501 1# $aDuetos
606 ## $aMúsica para canto e orquestra$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31211788
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aFederici,$bFrancesco,$f1635-dps1691$4070$31254569
701 #1 $aFioravanti,$bValentino,$f1764-1837$4070$3210129
701 #1 $aFarinelli,$bGiuseppe$f1769-1836$4070$3126663
701 #1 $aNicolini,$bGiuseppe,$f1762-1842$4070$3225521
701 #1 $aCimarosa,$bDomenico,$f1749-1801$4070$325892
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sC.N. 244 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1383875
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1383875
100 ## $a20061023f18011810k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAchille$bMúsica manuscrita ]$eDrama per musica$fLa Musica e Del Sig.e Ferdinando Paer
210 #1 $d[Entre 1801 e 1810]
215 ## $aPartitura (2 v.)$d222x311 mm
300 ## $aA ópera estreou em Itália em 1801
310 ## $aEncadernado em pele, título, autor e indicação do acto a ouro na lombada; encadernação cansada
316 ## $aActo 1$5PTBN: C.N. 328
316 ## $aActo 2$5PTBN: C.N. 329
317 ## $aProv.: Conservatório Nacional$5PTBN: C.N. 328 e 329
500 10 $aAchille$lÓperas
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
712 01 $aPortugal.$bConservatório Nacional.$bEscola de Música$4390$31172174
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $d1.º acto$lBN$mMUSICA$sC.N. 328 $x6
966 ## $d2.º acto$lBN$mMUSICA$sC.N. 329 $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00846cam 2200241 450
001 518471
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/518471
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00721494
100 ## $a19950419f18021803k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aPolaca delle Nozze di Dorina$fmusique del signor Ferdinando$garrangée pour le piano avec paroles françaises par J. B. Auvray
210 #9 $aA Paris$cchez Janet,$d[entre 1802 e 1803]
215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm
300 ## $aTexto bilingue italiano/ francês
301 ## $aN. de ch.: A.¼.47.
500 10 $a:[Polacas.$n"Un solo quarto d'ora",$rV e pf/ hrp]
620 ## $dParis
675 ## $a784.3$vBN$zpor$3379590
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
702 01 $aAuvray,$bJ. B.$4030$3585448
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz. - Enc. com outras peças$sC.I.C. 247//13 A. $x2
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00396cam 2200157 450
001 560179
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/560179
005 19990103000000.0
095 ## $aPTBN00767344
100 ## $a19950907d1823 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAgnese$bLibreto]$edrama semi-sério, em 2 actos$f[Ferdinando Paer]$cElena, e Serisca$edança em 3 actos$fcomposta e dirigida por João Fabri
210 #9 $aLisboa$cna Typ. de Bulhões,$d1823
215 ## $a127 p.$d15 cm
300 0# $aEdição bilingue: texto em italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aNa folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, em celebração do Augusto Nome de Sua Magestade Fidelissima a Rainha Nossa Senhora.'
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 225/6 P.
327 1# $aOs intérpretes associados à lista de personagens
500 10 $aAgnese$lÓperas
500 10 $aElena, e Serisca$lBailados
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$31266179
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$31272106
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aFabri,$bGiovanni,$ffl. 1820-1827$4200$3169215
712 02 $aTipografia de Bulhões$c(Lisboa)$4610$31272108
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 48035 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 225 P. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 226 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00781cam 02200229 04500
001 594098
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/594098
005 19990104000000.0
095 ## $aPTBN00803409
100 ## $a19960325d180 k y0pory0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aFR
200 1# $aCavatina della Griselda$eavec des paroles françaises et accompagnement de piano-forte$fmusique de Pär
210 #9 $aA Paris$cChez Imbault,$d[180-]
215 ## $a1 partitura (5 p.)$d34 cm
301 ## $aN. de ch.: A.¼.552
500 10 $a˜[œÓperas.$nGriselda, ossia la virtú al cimento,$rv e pf,$wselecções]
620 ## $dParis
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
702 #1 $aImbault,$bJean-Jérôme,$f1753-1832$4650$3173246
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$nCol. Ivo Cruz$sC.I.C. 239//9 A. $x2
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01739cbm 2200385 450
001 621333
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/621333
005 19990105000000.0
095 ## $aPTBN00832734
100 ## $a19960916f17961800k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cita
105 ## $ay z 000dy
106 ## $ah
200 1# $a˜Osœ moleiros$bManuscrito]$ecomedia com muzica em hu só acto para se reprezentar no Real Theatro de S. Carlos no dia 4 de Janeiro de 1796 em beneficio de Domingos Caporalini e oferecida ao respeitavel publico de Lisboa$f[Giuseppe Maria Foppa]
210 #1 $d[depois de 1796]
215 ## $a[1], 22 f., enc.$d21 cm
300 ## $aCópia autógr. de António José de Oliveira
300 ## $aComédia em 1 acto
300 ## $aTrad. de: I molinari
300 ## $aPubl. em: Lisboa : Off. de Simão Thaddeo Ferreira, 1795
300 ## $aIntegra o último de 34 vols. contendo peças de teatro
307 ## $aEnc. em pele. Lombada com frisos dourados e rótulo em pele castanha com tít. também em dourado. Tít. da lombada: ˜Comedias. T. XLVIœ
516 1# $aComédias. Tomo 46º
675 ## $a821.131.1-22"17"(0.032)$vBN$zpor$3604634
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aOliveira,$bAntónio José de,$ffl.178-179-$4700$337851
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $uhttps://purl.pt/16478
856 41 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/cover/low
856 49 $uhttps://purl.pt/16478/service/media/pdf$qapplication/pdf
958 ## $aBND$bLivre$cDigitalizado$d1$ehttps://purl.pt/16478/service/media/cover/max
966 ## $lBN$mMICROF$sF.R. 441
966 ## $lBN$mRESMAN$sCOD. 1397//7
995 ## $aTeatro AJO $zBND$d20140826$idfontes

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1673985
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1673985
100 ## $a20071226f18091850k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aOh cielo che suono è questo$bMúsica manuscrita]$eRecc.vo Quel Sepolcro che racinde$eDuetto In Agnese Per Pianno forte$fDel Sigr.e Ferdinando Per
210 #1 $d[entre 1809 e 1850]
215 ## $aPartitura ([14] f.)$d222x320 mm
300 ## $aPersonagens: Agnese e Uberto
307 ## $aEncadernado com outras partituras de árias. Lombada descolada
310 ## $aEncadernação em pastas de cartão com papel marmoreado, lombada e cantos em pele
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, Colectânea VIII, F.C.R. 130.3$5PTBN: F.C.R. 558//7
500 10 $aAgnese.$iQuel sepolcro che racchiude,$rS, B, pf;$uFá maior
545 1# $aQuel sepolcro che racchiude
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 558//7 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00771cdm 2200205 450
001 1287788
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1287788
100 ## $a20040716f18101830k y0pory0103 ba
101 0# $aita
102 ## $aPT
200 1# $aDuetto$bMúsica manuscrita ]$fdel Ferdinando Per
210 #1 $d[Entre 1810 e 1830]
215 ## $aPartitura [8 f.]$d220x287 mm$eficha de Ernesto Vieira
304 ## $aIdentificação da ópera feita por Ernesto Vieira
307 ## $aTinta transpassada
317 ## $aPert.: "De Ernesto Vieira 1519-1820"$5PTBN: M.M. 453
500 10 $aAgnese$iQuel sepolcro che rachiude / Ah la morte d'una figlia$lDuetos$rS (Agnese), B (Uberto), pf$uFá Maior$wredução para pf
500 10 $aAgnese$lÓperas
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
702 #1 $aVieira,$bErnesto,$f1848-1915$4390$354604
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 453 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1937714
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937714
100 ## $a20160725f178 k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aFR
200 1# $aSerenata a quatro voci$bMúsica impressa]$edel Signor Ferd. Paer, com accompagnamento d'arpa o piano, corno, violoncello e contro-basso$fles paroles françaises sont de Mr. Moline
210 #9 $a˜A œParis$cChez Imbault M.d de Musique$d˜[œ178-]
215 ## $aPartitura (12 p.)
301 ## $aN.º de chapa: 954
316 ## $aNo interior, partes vocais e instrumentais (cor, vlc, cb), manuscritas$5PTBN: F.C.R. 644//2-8 A.
317 ## $aProv. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 644//1-8 A.
321 ## $aRISM A II: 701002831
321 ## $aArchivio della Cantata Italiana http://cantataitaliana.it/query_bid.php?id=7065/
500 10 $aOh, notte soave delizia dell'alma
501 1# $aSerenatas,$rS, S, T, B, cor, harp, vlc, cb,$uFá Maior
606 ## $aMúsica para canto e conjunto instrumental$x[Música impressa]$2SIPOR$31051995
675 ## $a784.5$vBN$zpor$3503683
675 ## $a784:785.7$vBN$zpor$31211980
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aMoline$bPierre Louis,$f1740-1821$4070$3173985
702 #1 $aImbault,$bJean-Jérôme,$f1753-1832$4650$3173246
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//1 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//2 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//3 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//4 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//5 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//6 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//7 A. $x6
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 644//8 A. $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ncm 2200145 450
001 1937773
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1937773
100 ## $a20160726f1815 k y0pory01030103ba
101 0# $afre
102 ## $aDE
200 1# $aOuverture de l'opéra Griselda$bMúsica impressa]$eà grand orchestre$fpar F. Paer
210 #9 $a˜A œOffenbach s/M$cchez Jean André$d˜[ca œ1815]
215 ## $a15 partes
301 ## $aN.º de chapa: 2216
312 ## $aTambém conhecida por "La virtú al cimento"
317 ## $aProv. IPPC, Fundo do Conde de Redondo$5PTBN: F.C.R. 645//1-15 A.
327 1# $aFlauto primo. Flauto secondo. [2] f.Violino primo. [2] f.$aOboe primo. 1 f.$aOboe secondo. 1 f.$aClarinetto primo in A. Clarinetto secondo in A. [2] f.$aFagotto primo. [1] f.$aFagotto secondo. [1] f.$aCorno primo in D. [1] f.$aCorno secondo in D. [1] f.$aClarino primo in D. [1] f.$aClarino secondo in D. [1] f.$aTimpani in D. [1] f.$aViolino primo. [2] f.$aViolino secondo. [2] f.$aViole. [1 f.]$aBasso e violoncello. [1] f.
500 10 $aGriselda.$iAbertura
503 1# $aÓpera.$ePaër,$fFerdinando,$g1771-1839.$iAbertura
540 1# $a˜La œvirtù al cimento
606 ## $aÓperas$zSéc. 18-19$x[Música impressa]$2SIPOR$3143058
606 ## $aMúsica para orquestra$zSéc. 18-19$j[Música impressa]$2SIPOR$31602681
675 ## $a785.1$vBN$zpor$3415359
675 ## $a782(=1:450)"17/18"$vBN$zpor$3701505
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $vBN$zpor$3357879
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
712 02 $aJohann André$c(firma)$4650$31698380
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 645//1-15 A. $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00709cam 2200217 450
001 997841
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/997841
100 ## $a19990628d1796 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aita
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Os œmoleiros$bLibreto]$ecomedia com musica, em hum só acto$f[A Musica he do Sr. Fernando Per]
210 #9 $aLisboa$cna Officina de Simone Thaddeo Ferreira,$d1796
215 ## $a107 [5] p.$d15 cm
300 ## $aAinda na folha de rosto: 'Para se representar no Real Theatro de S. Carlos, no dia 4 de Janeiro de 1796. Em beneficio de Domingos Caporalini, offerecida ao respeitavel público de Lisboa, traduzida do italiano por N. N.'
300 ## $aEdição bilingue: texto italiano e tradução portuguesa frente a frente
300 ## $aPersonagens: Laureta, Bartolone, Lisaura, Conde, Pippo, Cibandola
317 ## $aProv.: Teatro de São Carlos$5PTBN: T.S.C. 133 P.
321 ## $aFonseca Benevides, O Real Teatro de S. Carlos, para confirmação da data da estreia, dado a folha de rosto indicar M.DCC.LXXXXV e 1796
500 10 $a˜I œmolinari$lÓperas
601 02 $2SIPOR$31264404
606 ## $2SIPOR$3162053
620 ## $dLisboa
675 ## $a78.089.1$vBN$zpor$3506605
700 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$349836
702 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$4230$3173714
702 #1 $aFerreira,$bSimão Tadeu,$ffl. 178--1831$4610$388558
712 01 $aPortugal.$bTeatro Nacional de São Carlos$4390$315629
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível na Library of Congress$uhttps://www.loc.gov/item/2010662982/
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 5764//6 P.
966 ## $lBN$mMUSICA$sT.S.C. 133 P. $x6
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00587ndm 2200169 450
001 1232428
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232428
100 ## $a20040219f17941810k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ah
200 1# $aEro e Leandro$bMúsica manuscrita]$fDel Sig:r D: Ferdinando Per
210 #1 $aNapoli$cpresso Luigi Marescalchi,$d[ca. 1800]
215 ## $a1 partitura (2 vol.)$d24 x 34 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.3
321 ## $ahttps://d-nb.info/gnd/1180408535 (acedido em 18-04-2022)
500 10 $aEro e Leandro
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aSalfi,$bFrancesco Saverio,$d1759-1832$4480$3202074
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//3 $x6
976 ## $d20220418$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00626cdm 2200169 450
001 1232416
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232416
100 ## $a20040218f18091815k y0pory01030103ba
101 0# $aita
102 ## $aIT
106 ## $ah
200 1# $a˜L'œAgnese$bMúsica manuscrita]$eDramma Semiserio$fDel Sig. Ferdinando Paer
210 #1 $aLivorno$cPresso Vincenzo Freddi,$d[ca. 1810]
215 ## $a1 partitura (4 vol.), 1 partitura da introdução (74 p.) e 19 partes instrumentais$d23 x 30 cm
307 ## $aConjunto de partes instrumentais apenas da abertura. Uma parte de flauta 1 truncada, apenas a última página, e uma parte de flauta 2 muito incompleta
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.2
500 10 $aAgnese
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782"18"$vBN$zpor$31524304
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//2 $x6
976 ## $d20220418$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00586cdm 2200169 450
001 1232433
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1232433
100 ## $a20040219f18101830k y0pory01030103ba
101 0# $aita
106 ## $ah
200 1# $aOh come é buono$bMúsica manuscrita]$eScena ed Aria Nell'Opera Agnese$fDel Sig.re Paer
210 #1 $d[Entre 1810 e 1830]
215 ## $a1 partitura ([1] 7 p.)$d23 x 33 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 148.5
500 10 $aAgnese.$iOh come é buono,$rB, pf,$uLá ¬ maior ;$wred.
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aBuonavoglia,$bLuigi,$ffl. 1809$4480$31272106
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//5 $x6
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 1364327
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1364327
100 ## $a20060215f18031850k y0pory01030103ba
101 0# $aita
106 ## $ah
200 1# $aDuetto Dolce dell'anima$bMúsica manuscrita]$ePer Clavierauszug
210 #1 $d[Entre 1803 e 1850]
215 ## $a1 partitura ([1] 7 p.)$d23 x 33 cm
317 ## $aI.P.P.C., Fundo do Conde de Redondo, cota antiga: F.C.R. ms 228.48
321 ## $ahttps://opac.rism.info/search?id=850809148&View=rism (acedido em 18-04-2022)
500 10 $aSargino.$iDolce dell'anima,$rS, S, pf,$uLá maior ; $wred.
514 1# $aDolce dell'anima
517 1# $a˜Lœ'Allievo dell'amore
606 ## $aÓperas$zSéc. 19$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159337
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a784.2"18"$vBN$zpor$31860826
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aFoppa,$bGiuseppe Maria,$f1760-1845$4480$349836
712 01 $aPortugal.$bInstituto Português do Património Cultural.$bDepartamento de Musicologia$4390$3285717
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sF.C.R. 148//4 $x6
976 ## $d20220418$rssequeira
995 ## $aPRR2022 $d20231115$idfontes$zBND
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00269ndm 2200145 450
001 2131036
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2131036
100 ## $a20230510f17981850k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
106 ## $ah
200 1# $aAcompanham[en]tº p[ar]ª Piano do Terceto Quel que piace a mio marito$bMúsica manuscrita]
210 #1 $a[Entre 1798 e 1850]
215 ## $a1 parte$d32 x 23 cm
304 ## $aAutoria atribuída por comparação com impresso, disponível em https://imslp.org/wiki/Griselda_(Pa%C3%ABr%2C_Ferdinando) (acedido em 19-05-2023)
307 ## $aApenas a parte de piano
500 11 $aGrisela.$iQuel que piace a mio marito,$r3V, pf,$uFá maior ;$wred.
514 1# $aQuel que piace a mio marito
517 1# $a˜La œvirtù al cimento
606 ## $aÓperas$zSéc. 18$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31159743
606 ## $aÁrias$j[Música manuscrita]$2SIPOR$31203840
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
675 ## $a782$vBN$zpor$3291551
675 ## $a784.2$vBN$zpor$3461637
700 #1 $aPaër,$bFerdinando,$f1771-1839$3173714
701 #1 $aAnelli,$bAngelo,$f1761-1820$4480$3227379
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM.M. 2772
971 ## $cssequeira$d20230510

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP