Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1942271
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942271
100 ## $a20160922d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $aita$dpor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aUso e repertorio del violoncello piccolo a 4 e 5 corde nel XVII e XVIII secolo$fEdoardo Sbaffi$gorient. Benoît Gibson, Marc Vanscheeuwijck
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXXII, 111 p.$cil.$d30 cm$e3 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2013
675 ## $a787.1/.4"15/17"(091)(043)$vBN$zpor$31659359
700 #1 $aSbaffi,$bEdoardo$31659171
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
702 #1 $aVanscheeuwijck,$bMarc$4727$31659173
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5000 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2071815
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2071815
100 ## $a20210604d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLéon Souroujon, complete works for violin solo$fEliot Alexander Lawson Walton$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXI, 521 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora 2020
675 ## $a78Souroujon, Léon(043)$vBN$zpor$31820158
675 ## $a787.1/.4(043)$vBN$zpor$31489459
700 #1 $aWalton,$bEliot Alexander Lawson$31810482
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5719 V.$x1
972 ## $e0$d20210921$visantos
973 ## $csteixeira$d20210916

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1942218
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1942218
100 ## $a20160920d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜The œoiseau-lyre wind trios$e˜a œcritical study of interpretations documented in sound recordings$fCatherine McGee Stockwell$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXXVIII, 478 p.$cil.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2016
675 ## $a788.5/.8(=1:44)"19"(043)$vBN$zpor$31657987
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aStockwell,$bCatherine Mcgee$31657730
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5678 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1916057
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916057
100 ## $a20151124d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aOpera and non-narrative music$fTiago Cutileiro$gorient. Christopher Bochmann, Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014
215 ## $a2 v. (XVI, 263, [3], IX,109, [3] p.)$cil.$d30 cm$e(Anexos) 1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Composição), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2014
675 ## $a781(043)$vBN$zpor$3599300
675 ## $a782(043)$vBN$zpor$31467598
700 #1 $92$aCutileiro,$bTiago$31627546
702 #1 $aBochmann,$bChristopher,$f1950-$4727$3260688
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20160203
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4741 V.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4742 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1915992
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915992
100 ## $a20151124d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSonate nº 2 e sonatine de Milosz Magin$e˜a œideia do compositor na interpretação do executante$fBarbara Scheffs-Endres$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013
215 ## $a[1], LVI, 343 p.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa$d13 x 13 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 313-321
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2013
606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083
675 ## $a78Magin, Milosz(043)$vBN$zpor$31627836
675 ## $a786.2(=1:438)"19"(043)$vBN$zpor$31627840
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
675 ## $a781.6"19/20"$vBN$zpor$31627626
700 #1 $aScheffs-Endres,$bBarbara$31627476
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4777 V.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4777 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1915968
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1915968
100 ## $a20151124d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMúsica contemporânea para violino solo$e˜uma œabordagem da música de compositores contemporâneos portugueses ou residentes em Portugal$fLiviu Scripcaru$gorient. Benoît Gibson, Christopher Bochmann
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXI, 311 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 186-190
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Univ. de Évora, 2014
606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083
675 ## $a78(=1:469)"19"(043)$vBN$zpor$31530666
675 ## $a787.1/.4(469)"19"(043)$vBN$zpor$31629025
675 ## $a78.08(469)"19"(043)$vBN$zpor$31629026
675 ## $a781.6"19/20"(043)$vBN$zpor$31812341
700 #1 $aScripcaru,$bLiviu$31627462
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
702 #1 $aBochmann,$bChristopher,$f1950-$4727$3260688
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4775 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1916031
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916031
100 ## $a20151124d2013 k y0pory01030103ba
101 0# $afre$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜L'œinterprétation des partitions graphiques non-procédurales$fMarie Joseph Lamaison$gorient. Benoît Gibson, Jean-Charles François
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2013
215 ## $aXX, 222 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 200-206
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2013
606 ## $aNotação musical gráfica$2SIPOR$31631078
606 ## $aMúsica contemporânea$xInterpretação$2SIPOR$31631083
675 ## $a781.24$vBN$zpor$3699085
675 ## $a78.02$vBN$zpor$3421252
675 ## $a781.6"19/20"$vBN$zpor$31627626
700 #1 $aLamaison,$bMarie Joseph$31627533
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
702 #1 $94$aFrançois,$bJean-Charles$4727$31627534
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1916031&img=103915&save=true
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 4709 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1916141
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916141
100 ## $a20151125d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œinterpretação das sonatas de Domenico Sacrlatti no piano moderno$fPatrizia Giliberti$gorient. Benoît Gibson, Gerhard Doderer
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2012
215 ## $a382 p.$cnot. mus.$d30 cm$eanexos (3 v.)
317 ## $aColeção Cremilde e Gerhard Doderer$5PTBN: DOD.T. 159-DOD.T. 162
327 1# $aAnexo I: Essercizi per gravicembalo (1738). - 171 p$aAnexo II: Manuscrito n. 58 de Coimbra. - 49 p$aAnexo III: Manuscrito F.C.R. 194.1 de Portugal. - 420 p.
328 #1 $aTese dout. em Música e Musicologia, Univ. de Évora, 2012
600 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$xSonatas para tecla$xInterpretação em piano$2SIPOR$3287927
600 #0 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$xSonatas para tecla$x˜[œEdições críticas]$2SIPOR$31114717
606 ## $aMúsica barroca$xInterpretação$2SIPOR$31539464
606 ## $aMúsica$yPortugal$zSéc. 18$xFontes documentais$2SIPOR$31356630
606 ## $aMúsica para tecla$j[Música impressa]$2SIPOR$31051752
675 ## $a78Scarlatti, Domenico(043)$vBN$zpor$31629152
675 ## $a786$vBN$zpor$3305203
675 ## $a786.2$vBN$zpor$3295835
675 ## $a78.089.6$vBN$zpor$3536969
700 #1 $aGiliberti,$bPatrizia$31627602
702 #1 $aScarlatti,$bDomenico,$f1685-1757$4230$3142611
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
702 #1 $aDoderer,$bGerhard,$f1944-$4727$380760
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b002$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 159$x3
966 ## $b002$d[2º v.]$eAnexo I$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 160$x3
966 ## $b002$d[3º v.]$eAnexo II$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 161$x3
966 ## $b002$d[4º v.]$eAnexo III$lBN$mMUSICA$sDOD.T. 162$x3
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mMUSICA$sM. 4710 V.$x1
966 ## $b001$d[4º v.]$eAnexo III$lBN$mMUSICA$sM. 4711 V.$x1
966 ## $b001$d[3º v.]$eAnexo II$lBN$mMUSICA$sM. 4712 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexo I$lBN$mMUSICA$sM. 4713 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1955621
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1955621
100 ## $a20170207d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAlexander Scriabin$e˜the œdefinition of a new dound space in the crisis of tonality$fLuís Miguel Carvalhais Figueiredo Borges Coelho$gorient. Paulo de Assis, Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXXI, [1], 254 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Musicologia), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2016
675 ## $a78Scriabin, Alexander(043)$vBN$zpor$31677626
675 ## $a786.2(=1:47+57)"18/19"(043)$vBN$zpor$31677630
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aCoelho,$bLuís Miguel Carvalhais Figueiredo Borges$31671368
702 #1 $aAssis,$bPaulo de,$f1969-$4727$31506478
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5091 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2005174
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2005174
100 ## $a20181113d2016 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dengspa
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudos interpretativos sobre música portuguesa contemporânea para piano$e˜o œcaso particular da música evocativa de elementos culturais portugueses$fJoana Gama$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2016
215 ## $aXIX, 233 p.$d30 cm$e1 CD-ROM
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2016
675 ## $a786.2(=1:469)"20"(043)$vBN$zpor$31732001
675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483
700 #1 $aGama,$bJoana,$f1983-$31731646
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5322 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2040006
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2040006
010 ## $a978-989-8421-45-6
021 ## $aPT$b463971/19
100 ## $a20200206d2019 m y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng$afre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aArcueil$fJoana Gama$gtrad. Anna Pires, Benoît Gibson
210 #9 $a[S.l.]$cBoca - Palavras que Alimentam,$d2019
215 ## $a43, [5] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aMiasoave$v7
305 ## $aEd. trilingue em português, inglês e francês
675 ## $a78Gama, Joana$vBN$zpor$31776335
675 ## $a786(=1:469)$vBN$zpor$31412528
675 ## $a785.6(469)$vBN$zpor$31031744
700 #1 $aGama,$bJoana,$f1983-$31731646
702 #1 $aPires,$bAnna$4730$31702655
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4730$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2040006&img=135612&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20200218
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5541 V.$x1
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5541 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2059595
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059595
100 ## $a20201113d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aHarlekin de Karlheinz Stockhausen$e˜uma œproposta inovadora de transversalidade nas artes$fAna Maria Mendes Carvalho dos Santos$gorient. Benoit Gibson, Etienne Lamaison
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019
215 ## $a1 v.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Música (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2019
675 ## $a78Stockhausen, Karlheinz(043)$vBN$zpor$31797346
675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483
700 #1 $aSantos,$bAna Maria Mendes Carvalho dos$31795900
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
702 #1 $aLaimaison,$bEtienne$4727$31795902
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5628 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2059593
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059593
100 ## $a20201113d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œemancipação técnico-expressiva da viola de arco em Portugal através do repertório$e˜um œpatrimónio histórico inédito, das origens até 1945$fJoão Pedro Martins Delgado$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXXIX, [1], 538 p.$cil.$d30 cm$eanexos (1 v.)
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (Interpretação), Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2020
675 ## $a781(091)(043)$vBN$zpor$31781197
675 ## $a787.2(=1:469)"17/19"(091)(043)$vBN$zpor$31798801
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aDelgado,$bJoão Pedro Martins$31795912
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5635 V.$x1
966 ## $dAnexos$lBN$mMUSICA$sM. 5636 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2059776
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059776
100 ## $a20201116d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aag m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAspetos técnico interpretativos na música para guitarra solo Stephen Goss composta entre 2001-2017$e˜a œinfluência das fontes no desenvolvimento de uma interppretação$fRui Miguel Ramos Mourinho$gorient. Benoît Gibson
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXXXIII, 270, [2] p.$cil.$d30 cm$eanexos (3 CD's)
328 #1 $aTese dout. Música e Musicologia (especialização Interpretação), Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2020
675 ## $a78Goss, Stephen(043)$vBN$zpor$31798526
675 ## $a781.6(043)$vBN$zpor$31313483
675 ## $a787.6(043)$vBN$zpor$31433005
675 ## $a78.089.6(043)$vBN$zpor$31602628
700 #1 $aMourinho,$bRui Miguel Ramos$31796132
702 #1 $aGibson,$bBenoît,$f1966-$4727$31627463
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mMUSICA$sM. 5634 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP