Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01235cam 2200277 450
001 1086303
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1086303
005 20030313154700.0
100 ## $a20020626d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções e práticas de professores de matemática$bTexto policopiado]$etrês estudos de caso$fAna Paula Canavarro Teixeira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1993 [D.L. 2002]
215 ## $aX, 362 p.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 335-343
328 ## $aTese mestr. Educação, Univ. de Lisboa, 1993
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xUtilização das tecnologias da informação e comunicação$xRepresentações sociais dos professores do ensino secundário$x[Teses]$2SIPOR$3973294
606 ## $2SIPOR$3973295
606 ## $aProfessores de matemática do ensino secundário$xDesempenho profissional$xImportância das tecnologias da informação e comunicação$x[Teses]$2SIPOR$3973293
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a004.4(043)$vBN$zpor$3787169
675 ## $a373.5(043.2)$vBN$zpor$3325736
700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 7932 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1829583
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829583
100 ## $a20130130d2012 k y0pory0103 ba
101 0# $aporeng $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œintegração da calculadora gráfica no ensino da matemática$eestudo sobre as práticas curriculares de professores do ensino secundário$fHelena Cristina Oitavem Fonseca da Rocha$gorient. João Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2012
215 ## $aXV, 468 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (20 p.)$edeclaração ([1] f.)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 431-448
328 #0 $bTese dout. Educação (Didáctica da Matemática), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2012
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a51-37(469)(043)$vBN$zpor$31324260
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$31216586
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aRocha,$bHelena Cristina Oitavem Fonseca da$31052839
702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41512 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132404 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1738367
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1738367
010 ## $a978-972-8614-10-2
021 ## $aPT$b280548/08
100 ## $a20100224d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng$aspa
102 ## $aPT
105 ## $aa z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aTecnologias e educação matemática$fXVII Encontro de Investigação em Educação Matemática$gorg. Secção de Educação Matemática da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação$gorg. Ana Paula Canavarro, Darlinda Moreira, Maria Isabel Rocha
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Lisboa]$cS.E.M.S.P.C.E.,$d2008
215 ## $a481 p.$cil.$d24 cm
305 ## $aEd. em português, inglês e espanhol
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.33(042)$vBN$zpor$31366697
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
675 ## $a004.73(042)$vBN$zpor$3961542
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4340$3144706
702 #1 $aMoreira,$bDarlinda$4340$3611488
702 #1 $aRocha,$bMaria Isabel$4340$3846230
710 12 $aEncontro de Investigação em Educação Matemática,$d17,$eVieira de Leira,$f2008$31411525
712 02 $aSociedade Portuguesa de Ciências da Educação.$bSecção de Educação Matemática$4557$3799432
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100421
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120970 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120970 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725261
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725261
100 ## $a20090925d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPotencialidades das tarefas de modelação matemática com recurso a calculadoras gráficas e sensores na aprendizagem matemática dos alunos$bTexto policopiado]$fCláudia Gabriela Estevéns Lança$gorient. Ana Paula Canavarro
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007
215 ## $aVIII, 191 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 135-142
328 #0 $bTese mestr.$cEducação Matemática$eDep. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31263139
675 ## $a519.67-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31397179
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$90$31016607
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$90$31225561
700 #1 $aLança,$bCláudia Gabriela Estevéns$31393199
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118955 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1724826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724826
100 ## $a20090922d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œutilização da calculadora grafica na aula de matemática$e˜um œestudo com alunos do 12º ano no âmbito das funções$fMaria João Pinto Semião$gorient. Ana Paula Canavarro
210 #9 $a[Évora$cs.n.],$d2007
215 ## $aX, 162 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 142-147
328 #1 $aTese mestr. Educação (Educação Matemática), Univ. de Évora, 2007
675 ## $a371.32(469)(043)$vBN$zpor$31263139
675 ## $a517.5-37(469)(043)$vBN$zpor$90$31396466
675 ## $a371.69(469)(043)$vBN$zpor$90$31216586
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$90$3339309
700 #1 $aSemião,$bMaria João Pinto Paulo$31392616
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
712 02 $aUniversidade de Évora$4295$320062
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119139 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1745753
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745753
010 ## $a978-972-8768-35-5
021 ## $aPT$b280943/08
100 ## $a20100512d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a20 anos de temas na EeM$eeducação e matemática$forg. Ana Paula Canavarro
210 #9 $aLisboa$cAssocição de Professores de Matemática,$d2008
215 ## $a161 p.$cil.$d27 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.3(469)(042)$vBN$zpor$31026754
675 ## $a51(469)(042)$vBN$zpor$31297931
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4340$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100705
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121854 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121854 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01280cam 2200361 450
001 536903
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/536903
005 20000419123600.0
010 ## $a972-9053-45-6
021 ## $aPT$b84278/94
095 ## $aPTBN00739975
100 ## $a19950609g19949999m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aQuem é quem na investigação em educação matemática$fGrupo de Trabalho de Investigação [da] Associação de Professores de Matemática$g[org.] Ana Paula Canavarro, Henrique Manuel Guimarães
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Lisboa]$cA.P.M.,$d1994-
215 ## $av.$d21 cm
327 0# $a[1º v.] : 1994. - 92 p.
675 ## $a51$vBN$zport$3288051
675 ## $a37.02$vBN$zport$3288044
675 ## $a001.8$vBN$zpor$3290359
675 ## $a929A/Z(058)$vBN$zpor$3300266
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706
702 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$4070$3144651
710 02 $aAssociação de Professores de Matemática.$bGrupo de Trabalho de Investigação$3182581
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1
966 ## $c2$d [1º v.]$e 1994$f $lBN$mFGMON$sC.G. 15841 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01142cam 2200337 450
001 454300
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454300
005 20011108132100.0
021 ## $aPT$b69081/93
095 ## $aPTBN00656713
100 ## $a19940907d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExperiências de inovação no ensino da matemática$fHenrique Manuel Guimarães, Ana Paula Canavarro, Albano Silva
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cProjecto DIC, Depart. de Educ. da Facul. de Ciências de Lisboa,$d1993
215 ## $a207, [5] p.$cil.$d21 cm
606 ## $2SIPOR$3145061
675 ## $a51$vBN$zpor$3288051
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
700 #1 $aGuimarães,$bHenrique Manuel,$f1951-$3144651
701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706
701 #1 $aSilva,$bAlbano António de Sousa Varela e$4070$3144993
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76977 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01360cam 2200397 450
001 454280
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/454280
005 19990101000000.0
010 ## $a972-9053-40-5
021 ## $aPT$b76171/94
095 ## $aPTBN00656694
100 ## $a19940907d1994 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções e práticas de professores de matemática$etrês estudos de caso$fAna Paula Canavarro Teixeira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[Lisboa]$cAssociação de Professores de Matemática,$d1994
215 ## $a[6], IX, 361 p.$d21 cm
225 2# $aTeses
320 ## $aBibliografia, p. 335-343
328 ## $aOriginariamente tese mestr. Educação, Univ. Lisboa, 1993
606 ## $aProfessores de matemática$xPráticas pedagógicas$xInfluências das representações sociais$x[Teses]$2SIPOR$3145067
606 ## $aMatemática$xEnsino assistido por computador$x[Teses]$2SIPOR$3104515
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
675 ## $a371.1(043)$vBN$zpor$3326959
675 ## $a371.3(043)$vBN$zpor$3297933
675 ## $a681.3(043.2)$vBN$zpor$3300199
700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76976 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 76976 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1315164
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1315164
100 ## $a20050310d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPráticas de ensino da matemática$bTexto policopiado]$eduas professoras, dois currículos$fAna Paula Canavarro$gorient. João Pedro da Ponte
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aXI, 658 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (20 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 615-631
328 #0 $bTese dout.$cEducação$eDepartamento de Educação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa$d2003
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043.2)$vBN$zpor$31212999
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a373.4(469)(043.2)$vBN$zpor$3484071
700 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$3144706
702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4727$332576
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$3336766
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 102916 V.$x1

Etiqueta de registo: 01249cam 2200301 450
001 703809
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/703809
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b81333/94
095 ## $aPTBN00917510
100 ## $a19970402d1994 km a0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas profissionais para o ensino da matemática$fCommission on Teaching Standards for School Mathematics do National Council of Teachers of Mathematics$g[apresent. João Pedro da Ponte]$gtrad. Ana Paula Canavarro... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática$cInstituto de Inovação Educacional,$d1994 [D.L. 1997]
215 ## $aIX, 205 p.$cil.$d30 cm
304 ## $aTít. orig.: Professional standards for teaching mathematics
320 ## $aBibliografia, p. 203-204
606 ## $2SIPOR$3258819
675 ## $a51(083)$vBN$zpor$3703906
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706
702 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$4450$332576
710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics.$bCommission on Teaching Standards for School Mathematics$3268475
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 84267 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00970cam 2200325 450
001 950566
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/950566
005 19990617000000.0
010 ## $a972-674-207-2
021 ## $aPT$b106884/97
095 ## $aPTBN00965006
100 ## $a19980323d1997 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMatemática e novas tecnologias$fJoão Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro
210 #9 $aLisboa$cUniversidade Aberta,$d1997
215 ## $a344 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aUniversidade Aberta$v128
320 ## $aBibliografia, p. 317-333
675 ## $a51(075.8)$vBN$zpor$3381352
675 ## $a517(075.8)$vBN$zpor$3407722
700 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$332576
701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85921 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 85921 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725437
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725437
100 ## $a20090928d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œutilização do computador no ensino da matemática$bTexto policopiado]$e˜um œestudo de caso$fAna Isabel Leal da Costa$gorient. Ana Paula Canavarro
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2007
215 ## $aVI, 161 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 128-137
328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDepart. de Pedagogia e Educação, Univ. de Évora$d2007
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$90$31222616
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$90$3760224
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$90$3954778
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$90$31030602
700 #1 $aCosta,$bAna Isabel Leal da$31393413
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
712 02 $aUniversidade de Évora.$bDepartamento de Pedagogia e Educação$4295$374182
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118896 V.$x1

Etiqueta de registo: 00614cgm 02200181 04500
001 1031818
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1031818
005 20001127103300.0
100 ## $a20000905d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aMatemática e novas tecnologias$bRegisto vídeo$fJoão Pedro da Ponte, Ana Paula Canavarro$g[ed. lit.] Universidade Aberta
210 #9 $a[Lisboa]$cUniversidade Aberta,$d[D.L. 2000]
215 ## $a1 cassete vídeo$d21 cm
675 ## $a51(075.8)(0.034)$vBN$zpor$3961583
700 #1 $aPonte,$bJoão Pedro da,$f1953-$332576
701 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4070$3144706
712 02 $aUniversidade Aberta$4340$31252831
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 93591 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382869
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382869
010 ## $a972-8768-20-6
021 ## $aPT$b229394/05
100 ## $a20061013d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 111yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação matemática$ecaminhos e encruzilhadas$eactas$fEncontro internacional em homenagem a Paulo Abrantes$dmathematics education$epaths and crossroads$eproceedings$fInternational meeting in honor of Paulo Abrantes$gorg. Leonor Santos, Ana Paula Canavarro, Joana Brocardo$zeng
210 #9 $aLisboa$cAssociação de Professores de Matemática,$d2005
215 ## $a328 p.$cil.$d23 cm
510 1# $aMathematics education$epaths and crossroads$eproceedings$zeng
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xCurrículos$xDesenvolvimento$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31299021
606 ## $aMatemática$xEnsino/aprendizagem$xAvaliação$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$3184210
606 ## $aProfessores de matemática$xFormação profissional$xCongressos$x[Actas]$2SIPOR$31299022
675 ## $a371.3(042)$vBN$zpor$3894918
675 ## $a51(042)$vBN$zpor$31222132
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aCoutinho,$bLeonor,$f1947-$4557$3213613
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4557$3144706
702 #1 $aPorfírio,$bJoana Maria Leitão Brocardo$4557$3144699
710 12 $aEncontro Internacional em Homenagem a Paulo Abrantes,$eLisboa,$f2005$31261377
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108345 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108345 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1941685
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1941685
100 ## $a20160914d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œmatemática e o ensino da matemática na universidade$econceções de professores do ensino superior$fSusana Maria Torrado da Rosa$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2015
215 ## $a[5], VII, 277 f.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Universidade de Évora, 2015
675 ## $a378.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31226477
675 ## $a51(043)$vBN$zpor$3323829
700 #1 $aRosa,$bSusana Torrado da$3971024
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 143954 V.$x1

Etiqueta de registo: 01257cam 2200337 450
001 1030396
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1030396
005 20001123133800.0
010 ## $a972-9053-81-2
021 ## $aPT$b143456/99
100 ## $a20000809d1999 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$ceng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNormas para a avaliação em matemática escolar$fNational Council of Teachers of Mathematics$ged. Associação Portuguesa de Professores de Matemática$gtrad. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos, Paula Marques
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cAPPM,$d1999
215 ## $a112 p.$cil.$d30 cm
304 ## $aTít. orig.: Assessment standards for school mathematics
320 ## $aBibliografia, p. 103-112
606 ## $2SIPOR$3961077
675 ## $a371.212(083.74)$vBN$zpor$3961078
675 ## $a51(083.74)$vBN$zpor$3961079
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4730$3144706
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4730$3213179
702 #1 $aMarques,$bPaula$4730$3275680
710 01 $aEstados Unidos.$bNational Council of Teachers of Mathematics$3198309
712 02 $aAssociação de Professores de Matemática$4340$329837
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 86465 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1965437
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1965437
100 ## $a20170616d2017 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento para ensinar estatística em contexto de modelação$e˜um œestudo com professores de matemática do ensino profissional$fNélida Martins Filipe$gorient. Ana Paula Canavarro, Leonor Santos
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2017
215 ## $a[20], XVII, 600 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Educação (Didática da Matemática), Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, 2017
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a519.2(469)(043)$vBN$zpor$3959111
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
700 #1 $aFilipe,$bNélida Martins$31393194
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
702 #1 $aSantos,$bLeonor,$f1949-$4727$3213179
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 145774 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2023356
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2023356
100 ## $a20190604d2019 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œdança como contexto para a aprendizagem da matemática$fMercedes Prieto Martinez$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira, Ana Isabel da Cruz Ferreira Matos
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2019
215 ## $aXXVI, 412 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Inst. de Investigação e Formação Avançada, Univ. de Évora, 2019
675 ## $a371.38(469)(043)$vBN$zpor$31366313
675 ## $a51(469)(043)$vBN$zpor$3760224
675 ## $a793.3(469)(043)$vBN$zpor$31221292
675 ## $a781.1(043)$vBN$zpor$31317075
700 #1 $aPrieto Martinez,$bMercedes$31754089
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
702 #1 $aMatos,$bAna Isabel da Cruz Ferreira$4727$31754090
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 151063 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2059460
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2059460
100 ## $a20201112d2020 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œprática de ensino supervisionada na formação inicial de professores de matemática$e˜um œestudo de caso com estudantes do ISCED-Huíla, Angola$fAugusto Moura Rasga$gorient. Ana Paula Canavarro Teixeira, Valdeni Soliani Teixeira
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2020
215 ## $aXVI, 344 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Universidade de Évora, 2020
675 ## $a371.38(673)(043)$vBN$zpor$31796008
675 ## $a371.13(673)(043)$vBN$zpor$31318266
675 ## $a51(673)(043)$vBN$zpor$31365661
700 #1 $aRasga,$bAugusto Moura$31795620
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
702 #1 $aTeixeira,$bValdeni Soliani$4727$31795625
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade de Évora $uhttp://hdl.handle.net/10174/27852
900 ## $aBIBNAC$d20201116
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 153904 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2142387
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2142387
100 ## $a20230905d2022 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecimento sobre estatística e o seu ensino com investigações estatísticas$e˜um œestudo de caso no 2º ciclo do ensino básico$fMónica Sofia Correia Patrício$gorient. Ana Paula Canavarro
210 #9 $aÉvora$c[s.n.],$d2022
215 ## $a[6] f., VIII, 476 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Ciências da Educação, Instituto de Investigação e Formação Avançada, Univ. Évora, 2022
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a519.2(043)$vBN$zpor$3326975
675 ## $a311(043)$vBN$zpor$3546011
700 #1 $aPatrício,$bMónica Sofia Correia$31892562
702 #1 $aCanavarro,$bAna Paula,$f1962-$4727$3144706
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 40 $2Cópia digital disponível no Repositório Digital de Publicações Científicas da Universidade de Évora$uhttp://hdl.handle.net/10174/34883
900 ## $aBIBNAC$d20231013
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 162802 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230905
972 ## $e0$z0$d20231013$vasantos
973 ## $cmlsousa$d20231011

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP