Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1727929
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727929
100 ## $a20091023d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAfecto à literatura e à cultura no contexto escolar da pós-modernidade$bRecurso electrónico]$econtributo para a modelação de um conceito ético-crítico de cultura e de cânone escolares no contexto ideológico, ontológico e antropológico da contemporaneidade, seguido de uma proposta de cânone para o ensino do português no nível de estudos secundários$fMaria Paula Morgado Sande$gorient. Ana Paula Guimarães, Teresa Sousa Almeida
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$e2 discos óticos (CD-ROM)
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v.: Problematizar o Cãnone : questionar a cultura. - 1 disco ótico (CD-ROM)$a2º v.: Praticar o cânone : ilustar uma ideia de literatura e de cultura - uma antologia. - 251 p.
328 #1 $aTese dout., Estudos Portugueses (Literatura Portuguesa do Século XX), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2006
517 1# $aProblematizar o cânone$equestionar a cultura
517 1# $aPraticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura$e˜uma œantologia
675 ## $a821.134.3.09(043)(0.034)$vBN$zpor$31401982
675 ## $a316.75(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31401983
675 ## $a37.016(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31334929
675 ## $a37.02(469)(043)(0.034)$vBN$zpor$31210569
700 #1 $aSande,$bMaria Paula Morgado$31396448
702 #1 $aGuimarães,$bAna Paula,$f1953-$4727$383016
702 #1 $aAlmeida,$bTeresa de Sousa,$f1952-$4727$3386493
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mDEM$sL. 119970 V.
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 119971 V.

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1727926
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1727926
100 ## $a20091023d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAfecto à Literatura e à Cultura no contexto escolar da pós-modernidade$econtributo para a modelação de um conceito ético-crítico de cultura e de cânone escolares no contexto ideológico, ontológico e antropológico da contemporaneidade, seguido de uma proposta de cânone para o ensino do português no nível de estudos secundários$fMaria Paula Morgado Sande$gorient. Ana Paula Guimarães, Teresa Sousa Almeida
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1º v. : Problematizar o cânone; questionar a cultura. - 1065 p.$a2º v. : Praticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura : uma antologia. - 251 p. + 2 discos ópticos (CD-audio na p. 15)
328 #1 $aTese dout., Estudos Portugueses (Literatura Portuguesa do Século XX), Fac. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Nova de Lisboa, 2006
517 1# $aProblematizar o cânone; questionar a cultura
517 1# $aPraticar o cânone; ilustrar uma ideia de literatura e de cultura$e˜uma œantologia
675 ## $a821.134.3.09(043)$vBN$zpor$90$31316320
675 ## $a316.75(469)(043)$vBN$zpor$31016586
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a37.02(469)(043)$vBN$zpor$3697870
700 #1 $aSande,$bMaria Paula Morgado$31396448
702 #1 $aGuimarães,$bAna Paula,$f1953-$4727$383016
702 #1 $aAlmeida,$bTeresa de Sousa,$f1952-$4727$3386493
712 02 $aUniversidade Nova de Lisboa.$bFaculdade de Ciências Sociais e Humanas$4295$320137
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sL. 100970 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sL. 100971 V.$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP