Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00888cam 2200313 450
001 1046862
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046862
005 20010311065500.0
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b148462/00
100 ## $a20010205d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a12ª ed
210 #9 $aLIsboa$cCaminho,$d2000
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88289 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88289 V.$x1

Etiqueta de registo: 00936cam 2200313 450
001 1046891
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1046891
005 20010530180900.0
010 ## $a972-21-1279-1
021 ## $aPT$b140260/99
100 ## $a20010205d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAndar na escola com João dos Santos$epedagogia terapêutica$fEulália Barros
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d2000
215 ## $a315 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 311-315
600 #1 $2SIPOR$3992285
606 ## $2SIPOR$39049
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a37.01 Santos, João dos$vBN$zpor$3992286
700 #1 $aBarros,$bEulália$3135674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88929 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 88929 V.$x1

Etiqueta de registo: 01241cam 2200361 450
001 1065671
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1065671
005 20020227155400.0
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b96929/96
100 ## $a20010820d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gColab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros e Pedro Strecht
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2000
215 ## $a219 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $2SIPOR$31028432
606 ## $2SIPOR$31028433
606 ## $2SIPOR$3218959
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91755 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91755 V.$x1

Etiqueta de registo: 00866cam 2200289 450
001 1072868
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1072868
005 20021104154600.0
010 ## $a972-42-2546-1
021 ## $aPT$b186192/01
100 ## $a20011212d2001 me y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. de Eulália Barros
210 #9 $a[Lisboa]$cCírculo de Leitores,$dimp. 2001
215 ## $a203, [2] p.$d25 cm
320 ## $aContém bibliografia
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91897 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 91897 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$nOferecido à Biblioteca Nacional de Angola$sS.C. 94048 V.$x6

Etiqueta de registo: 00857cam 2200301 450
001 1082196
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1082196
005 20021009143800.0
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b161333/01
100 ## $a20020422d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a13ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2001
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93507 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93507 V.$x1

Etiqueta de registo: 01012cam 2200301 450
001 1152808
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1152808
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b172688/01
100 ## $a20030314d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gColab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2001
215 ## $a219 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97593 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 97593 V.$x1

Etiqueta de registo: 00679cam 2200253 450
001 1154447
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1154447
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b180814/02
100 ## $a20030414d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a14ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2002
215 ## $a249, [1] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98098 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98098 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1743497
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1743497
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b247300/06
100 ## $a20100416d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a16ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2006
215 ## $a249 p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100531
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121411 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121411 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1741363
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1741363
010 ## $a972-21-1823-4
021 ## $aPT$b247630/06
100 ## $a20100325d2006 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aLavrar o mar$e˜um œnovo olhar sobre o relacionamento entre pais e filhos$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2006
215 ## $a346, [1] p.$d21 cm
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100702
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121541 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121541 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1288145
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288145
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b201854/03
100 ## $a20040723d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
205 ## $a8ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2003
215 ## $a219 p.$d21 cm
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100833 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100833 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1288147
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1288147
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b201856/03
100 ## $a20040723d2003 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a15ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 2003
215 ## $a249 p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100834 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 100834 V.$x1

Etiqueta de registo: 01361cam 2200445 450
001 862069
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/862069
005 20010822162400.0
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b75399/94
095 ## $aPTBN00617613
100 ## $a19940701d1994 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1998. - 5 vol., integral ; 32 cm
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70698 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70698 V.$x1
966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2622 7837$x0
966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2622 7838$x0
966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2622 7839$x0
966 ## $d5v$lBN$mINVISU$s2622 7840$x0
966 ## $lBN$mINVISU$s2622bl_001-2622bl_005 $x0
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00928cam 2200337 450
001 485205
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/485205
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75399/94
095 ## $aPTBN00687991
100 ## $a19950131d1994 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71728 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71728 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00975cam 2200349 450
001 506067
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/506067
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75399/94
095 ## $aPTBN00708969
100 ## $a19950325d1994 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1994
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71986 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 71986 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1745096
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1745096
010 ## $a978-972-21-2009-8
021 ## $aPT$b281408/08
100 ## $a20100505d2008 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œrazão dos avós$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
210 #9 $a[Lisboa]$cCaminho,$dimp. 2008
215 ## $a241 p.$d21 cm
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a316.356$vBN$zpor$3685975
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100720
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121675 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121675 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00929cam 2200337 450
001 579717
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/579717
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75760/95
095 ## $aPTBN00788924
100 ## $a19951221d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1995
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73699 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73699 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00929cam 2200337 450
001 606845
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/606845
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75760/95
095 ## $aPTBN00817172
100 ## $a19960619d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a6ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74660 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 74660 V.$x1

Etiqueta de registo: 01309cam 22004213 450
001 626507
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/626507
005 20010618102500.0
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b96929/96
095 ## $aPTBN00837999
100 ## $a19961018d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d1996
215 ## $a219 p.$d21 cm
325 ## $aTexto em braille. - Porto : CPAC, 1996. - 4 vol., integral ; 31 cm
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4340$398278
702 #1 $aBarros,$bEulália$4340$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4340$392698
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76034 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76034 V.$x1
966 ## $d2v$lBN$mINVISU$s2552 7508$x0
966 ## $d3v$lBN$mINVISU$s2552 7509$x0
966 ## $d4v$lBN$mINVISU$s2552 7510$x0
966 ## $lBN$mINVISU$s2552bl_001-2552bl_004 $x0

Etiqueta de registo: 01096cam 22003613 450
001 641357
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641357
005 19990105000000.0
021 ## $aPT$b96929/96
095 ## $aPTBN00852999
100 ## $a19970210d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a219 p.$cquadros$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75882 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75882 V.$x1

Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450
001 641358
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641358
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b101913/96
095 ## $aPTBN00853000
100 ## $a19970208d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a8ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
421 #1 $10011015826$tInventem-se novos pais$cLisboa$d1999
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75915 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75915 V.$x1

Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450
001 641359
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/641359
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b101940/96
095 ## $aPTBN00853001
100 ## $a19970208d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a9ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75870 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75870 V.$x1

Etiqueta de registo: 00930cam 22003373 450
001 644192
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/644192
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75760/95
095 ## $aPTBN00855885
100 ## $a19970211d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75864 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75864 V.$x1

Etiqueta de registo: 01015cam 2200349 450
001 694620
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/694620
005 19990107000000.0
021 ## $aPT$b96929/96
095 ## $aPTBN00908229
100 ## $a19970626d1996 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1996
215 ## $a219 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76832 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 76832 V.$x1

Etiqueta de registo: 00969cam 2200349 450
001 551700
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/551700
005 20000809154000.0
021 ## $aPT$b75630/95
095 ## $aPTBN00756618
100 ## $a19950728d1995 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1995
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72669 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72669 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01036cam 2200373 450
001 909205
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909205
005 20000809154000.0
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b101940/96
095 ## $aPTBN01035810
100 ## $a19990119d1998 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a10ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1998
215 ## $a249 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 249
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 80888 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sL. 80888 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80888 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80888 V.$x1

Etiqueta de registo: 00935cam 2200325 450
001 909544
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/909544
005 19990923103200.0
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b96929/96
095 ## $aPTBN01036151
100 ## $a19990122d1998 em y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Pedro Strecht
205 ## $a4ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1998
215 ## $a219 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4070$3135674
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4070$398278
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4070$392698
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80789 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 80789 V.$x1

Etiqueta de registo: 00921cam 2200301 450
001 1026703
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1026703
005 20010525152500.0
010 ## $a972-21-1279-1
021 ## $aPT$b140260/99
100 ## $a20000629d1999 m 0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAndar na escola com João dos Santos$epedagogia terapêutica$fEulália Barros
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1999
215 ## $a315 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aCaminho.$iNosso mundo
320 ## $aBibliografia, p. 311-315
600 #1 $2SIPOR$3992285
606 ## $2SIPOR$39049
675 ## $a37.013$vBN$zpor$3306981
675 ## $a376$vBN$zpor$3928164
675 ## $a37.01 Santos, João dos$vBN$zpor$3992286
700 #1 $aBarros,$bEulália$3135674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85868 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 85868 V.$x1

Etiqueta de registo: 00800cam 2200289 450
001 1015826
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015826
005 20000809154000.0
010 ## $a972-21-0903-0
021 ## $aPT$b101940/96
100 ## $a20000309d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001cy
106 ## $ar
200 1# $aInventem-se novos pais$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a11ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$d1999
215 ## $a249 p.$d21cm
225 2# $aNosso mundo
422 #1 $1001641358$tInventem-se novos pais$cLisboa$dimp. 1996
606 ## $aRelação pais-filhos$2SIPOR$39125
606 ## $aAdolescentes$xEducação$2SIPOR$31275075
675 ## $a316.61-053.6$vBN$zpor$31118824
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a159.922-053.6$vBN$zpor$3912654
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84679 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84679 V.$x1

Etiqueta de registo: 00832cam 2200289 450
001 1015671
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1015671
005 20000419113700.0
010 ## $a972-21-1045-4
021 ## $aPT$b96929/96
100 ## $a20000308d1999 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVoltei à escola$fDaniel Sampaio$gcolab. Nazaré C. Santos, Eulália Barros, Predo Strecht
205 ## $a5ª ed
210 #9 $aLisboa$cCaminho,$dimp. 1999
215 ## $a219 p.$d21 cm
225 2# $aNosso mundo
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028432
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xImportância das relações interpessoais$yPortugal$x[Ensaios]$2SIPOR$31028433
675 ## $a371.212(469)(042.3)$vBN$zpor$31019036
675 ## $a371.5(469)(042)$vBN$zpor$31028438
675 ## $a37.06(469)(042)$vBN$zpor$31158107
675 ## $a373.4/.5(469)(042.3)$vBN$zpor$31028440
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aSantos,$bNazaré$4205$398278
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
702 #1 $aStrecht,$bPedro,$f1966-$4205$392698
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84658 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 84658 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1916792
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1916792
010 ## $a978-972-21-2009-8
021 ## $aPT$b394492/15
100 ## $a20151201d2015 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œrazão dos avós$fDaniel Sampaio$gcolab. Eulália Barros
205 ## $a7ª ed
210 #9 $aAlfragide$cCaminho,$dimp. 2015
215 ## $a241 p.$d21 cm
675 ## $a316.47-055.5/.6$vBN$zpor$31249691
675 ## $a316.356$vBN$zpor$3685975
700 #1 $aSampaio,$bDaniel,$f1946-$327540
702 #1 $aBarros,$bEulália$4205$3135674
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1916792&img=70453&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20151228
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142113 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 142113 V.-D$x1

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP