Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00985cam 02200313 04500
001 1043864
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1043864
005 20010317120300.0
010 ## $a972-771-298-3
021 ## $aPT$b159278/00
100 ## $a20010108d2000 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia das actividades corporais$e˜o œmotivo e a acção$fPierre Vayer, Charles Roncin$gtrad. Joana Chaves
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 2000
215 ## $a229 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v48
304 ## $aTít. orig.: Psychologie des activités corporlles
320 ## $aBibliografia, p. 217-222
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
675 ## $a159.943$vBN$zpor$3306948
675 ## $a796$vBN$zpor$3291575
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aChaves,$bJoana$4730$3259976
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95676 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 95676 V.$x1

Etiqueta de registo: 00919cam 02200301 04500
001 1073654
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073654
005 20020514102500.0
010 ## $z977-9295-22-0
021 ## $aPT$b59636/92
100 ## $a20011228d1992 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin
205 ## $a[Reimp. 2001]
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$dD.L. 1992
215 ## $a181 p.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8
304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe
606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118
675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015
675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528
675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92882 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 92882 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00879cam 02200289 04500
001 1073669
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1073669
005 20020412153100.0
010 ## $a972-9295-66-2
021 ## $aPT$b79827/94
100 ## $a20011228e2001 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia actual e desenvolvimento da criança$fPierre Vayer, Charles Roncin
205 ## $a[Reimp.]
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d[2001]
215 ## $a224 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v6
304 ## $aTít. orig.: Psychologie actuelle et developpement de l'enfant
320 ## $aBibliografia, p. 210
675 ## $a159.922$vBN$zpor$3353060
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99417 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 99417 V.$x1

Etiqueta de registo: 00919nam 02200301 04500
001 1825276
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1825276
010 ## $a978-972-929-522-5
021 ## $aPT$b59636/92
100 ## $a20121205d2012 km y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin$grev. Clementina Nogueira
210 #9 $aLisboa$cInstituto Piaget,$d[imp. 2012]
215 ## $a201, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8
304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe
320 ## $aBibliografia, p. 193-196
606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118
675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015
675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528
675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$4675$347171
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1825276&img=14516&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130117
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132062 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132062 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01226cam 02200373 04500
001 858694
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/858694
005 19990127000000.0
010 ## $z977-9295-22-0
021 ## $aPT$b59636/92
095 ## $aPTBN00614119
100 ## $a19940623d1992 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aIntegração da criança deficiente na classe$fPierre Vayer, Charles Roncin$grev. da ed. portuguesa Clementina Nogueira
210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$dD.L. 1992 [D.L. 1994]
215 ## $a181 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aHorizontes pedagógicos$v8
304 ## $aTít. orig.: L'intégration des enfants handicapés dans la classe
606 ## $aCrianças deficientes$xIntegração escolar$2SIPOR$362118
675 ## $a376-056.2/.3$vBN$zpor$31516015
675 ## $a37.043$vBN$zpor$31314528
675 ## $a37.064$vBN$zpor$3369372
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aNogueira,$bClementina,$f1961-$4640$347171
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70491 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 70491 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01260cam 02200409 04500
001 479014
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/479014
005 19990101000000.0
010 ## $a972-9295-66-2
021 ## $aPT$b79827/94
095 ## $aPTBN00681788
100 ## $a19950109d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia actual e desenvolvimento da criança$fPierre Vayer, Charles Roncin
210 #9 $aLisboa$cInst. Piaget,$dD.L. 1994
215 ## $a224 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEpigénese e desenvolvimento$v6
304 ## $aTít. orig.: Psycologie actuelle et developpement de l'enfant
606 ## $2SIPOR$396130
606 ## $2SIPOR$310301
606 ## $2SIPOR$3160146
606 ## $2SIPOR$322519
675 ## $a159.95$vBN$zpor$3297609
675 ## $a316.6-053.2$vBN$zpor$3429294
675 ## $a37.01-053.2$vBN$zpor$3489744
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77697 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77697 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01084cam 02200349 04500
001 527539
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/527539
005 19990103000000.0
010 ## $a972-576-077-8
021 ## $aPT$b79999/94
095 ## $aPTBN00730586
100 ## $a19950517d1994 k y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPrincípio de autonomia e educação$fPierre Vayer$gcolab. Charles Roncin$gtrad. e adapt. Maria da Purificação Mil-Homens
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a190 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aFundamental das ciências humanas
304 ## $aTít. orig.: Le principe d'autonomie
606 ## $2SIPOR$39048
606 ## $aAutonomia$2SIPOR$369838
675 ## $a37.02$vBN$zpor$3288044
675 ## $a159.92$vBN$zpor$3290024
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
702 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4730$363954
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 72299 V.x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01551cam 02200421 04500
001 464266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/464266
005 19990101000000.0
010 ## $a972-576-081-6
021 ## $aPT$b74703/94
095 ## $aPTBN00666814
100 ## $a19941026d1994 m y0pory0103 ba
101 1# $apor$cfre
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Uma œecologia da escola$e˜a œdinâmica das estruturas materiais$fPierre Vayer, Armand Duval, Charles Roncin$gcolab. Maria Helena Coelho, Maria da Purificação Mil-Homens$gtrad. e adapt. Nuno Mil-Homens de Matos$grev. Piedade Góis
210 #9 $aLisboa$cDinalivro,$dD.L. 1994
215 ## $a206 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aFundamental das ciências humanas
304 ## $aTít. orig.: Une écologie de l'école
606 ## $2SIPOR$3156252
606 ## $aCrianças$xDesenvolvimento$xInterferência do contexto de aprendizagem$2SIPOR$3156240
675 ## $a159.93-053.2/159.95-053.2$vBN$zpor$3561293
675 ## $a316.6$vBN$zpor$3290124
675 ## $a371$vBN$zpor$3288045
675 ## $a316.4$vBN$zpor$3338503
700 #1 $aVayer,$bPierre$3134061
701 #1 $aDuval,$bAmand$4070$3151975
701 #1 $aRoncin,$bCharles$4070$3134062
702 #1 $aCoelho,$bMaria Helena da Cruz,$f1948-$4070$348605
702 #1 $aMatos,$bMaria da Purificação Mil-Homens de$4070$363954
702 #1 $aMatos,$bNuno Mil-Homens de$4730$3151974
702 #1 $aGóis,$bPiedade$4640$380075
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.A. 77482 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP