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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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105 ## $aa m 001yy
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200 1# $aIntersecções e enlaces em matróides orientados$bTexto policopiado]$fMaria Paula Carvalho$gorient. António Guedes de Oliveira
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $a16, V, 140 p.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, p. 133-140
328 #0 $bTese dout.$cMatemática$eDep. de Matemática Pura, Fac. de Ciências, Univ. do Porto$d2004
675 ## $a515.14(043)$vBN$zpor$31238575
700 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$31220485
702 #1 $92$aOliveira,$bAntónio Guedes de$4727$31220487
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Matemática Pura$4295$31207224
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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106 ## $ar
200 1# $a˜As œconcepções de natureza da ciência dos educadores de infância e a sua abordagem das ciências$bTexto policopiado$e˜um œestudo exploratório$fAna Bela Sá Alves Almeida$gorient. Maria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aVIII, 266 f.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, f. 249-266
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (espec. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aEducadores de infância portugueses$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265020
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos educadores de infância portugueses$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297727
675 ## $a373.211.3(469)(043)$vBN$zpor$31254888
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675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aAlmeida,$bAna Bela Sá Alves$31261537
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381771
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102 ## $aPT
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106 ## $ar
200 1# $a˜O œcontributo do ensino das ciências para o desenvolvimento da linguagem oral e escrita no 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$fRosabela Rodrigues Almeida Abrantes Cruz$gorient. Maria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXIV, 403 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 187-193
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xLinguagem$xAquisição$xContribuições do ensino das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297742
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xImportância dos trabalhos de laboratório$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297743
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
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675 ## $a811.134.3'23(043)$vBN$zpor$3595462
700 #1 $aCruz,$bRosabela Rodrigues Almeida Abrantes$31261581
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108182 V$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1381793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1381793
100 ## $a20060929d2002 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œcontributo do ensino das ciências no modelo de educação e formação de adultos$bTexto policopiado]$fJosé Rainho Caldeira$gorient. Maria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2002
215 ## $aVIII, 191 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 155-164
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2002
606 ## $aAdultos$xEducação$xImportância do ensino/aprendizagem das ciências$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297964
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297965
606 ## $aAdultos$xEducação$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3973309
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675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966
700 #1 $aCaldeira,$bJosé Rainho$31261332
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108207 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382249
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382249
100 ## $a20061006d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor g
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œensino das ciências e as concepções dos professores do 1º ciclo acerca da natureza da ciência$bTexto policopiado]$fFernando Luís Monteiro Bexiga$gorient. Maria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aVII, 183 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 137-148
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (esp. de Didáctica das Ciências)$eDep. de Educação, Fac. de Ciências, Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297968
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.1(469)(043)$vBN$zpor$3428231
675 ## $a159.955-057(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288076
675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
700 #1 $aBexiga,$bFernando Luís Monteiro,$f1957-$31260936
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108217 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1382431
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1382431
100 ## $a20061010d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação em ciências na formação inicial de professores do 1º ciclo do ensino básico$bTexto policopiado]$eestudo comparativo$fMaria da Graça Ribeiro Gonçalves$gorient. Maria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $aVIII, 180 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 162-170
328 #0 $bTese mestr.$cEducação $eDep. de Educação da Fac. de Ciências da Univ. de Lisboa$d2003
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xFormação profissional inicial$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31242754
606 ## $aCiências$xEnsino/aprendizagem$xImportância da formação profissional inicial dos professores portugueses do ensino básico primeiro ciclo$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31297728
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a5/6(469)(043)$vBN$zpor$31013652
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aGonçalves,$bMaria da Graça Ribeiro$31261341
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 108186 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711415
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711415
100 ## $a20090507d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œconceito de área$bTexto policopiado]$eestratégias usadas pelos alunos do 1º ciclo do ensino básico$fSandra Cristina Dias Albino Costa$gMaria Paula Carvalho
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $aXIII, 198 f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 f.)
320 ## $aBibliografia, f. 125-134
328 #0 $bTese mestr.$cEducação (Didáctica da Matemática)$eDep. Educação, Fac. Ciências, Univ. Lisboa$d2007
675 ## $a371.32(469.322)(043)$vBN$zpor$31378655
675 ## $a514(469.322)(043)$vBN$zpor$31378651
675 ## $a371.21(469.322)(043)$vBN$zpor$31331609
675 ## $a373.32(469.322)(043)$vBN$zpor$31344870
700 #1 $aCosta,$bSandra Cristina Dias Albino,$f1976-$31375490
702 #1 $aCarvalho,$bMaria Paula$4727$31220485
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Ciências.$bDepartamento de Educação$4295$3336766
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117078 V.$x1

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