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Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1734289
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100 ## $a20100113d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDiagnóstico das causas que levam o adolescente precoce ao tabagismo$bTexto policopiado]$fRenata de Mari Ribas Abrão$gorient. Honório Sampaio Menezes, António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a98 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Politicas Educativas)$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2006
675 ## $a613.84-053.6(81)(043)$vBN$zpor$90$31409483
675 ## $a316.62-053.6(81)(043)$vBN$zpor$31409484
700 #1 $aAbrão,$bRenata de Mari Ribas$31406189
702 #1 $aMenezes,$bHonório Sampaio$4727$31406191
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129664 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1733857
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEducação$bTexto policopiado]$echave de sucesso para uma velhice bem sucedida$econtributo das universidades para a terceira idade para uma velhice bem sucedida$e˜um œestudo de caso$fSamanta Cristina Fernandes da Cruz Braga Araújo$gorient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a163 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 139-152
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eDep. de Ciências da Educação, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2007
675 ## $a374.7(043)$vBN$zpor$90$31303616
675 ## $a613.98(043)$vBN$zpor$3876248
700 #1 $aAraújo,$bSamanta Cristina Fernandes da Cruz Braga$31405418
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
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966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120284 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1733855
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733855
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Os œdiscursos em (des)continuum$bTexto policopiado]$emapeando discursos no âmbito da reorganização curricular do Ensino Básico$fElsa Maria Bacala Estrela$gorient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2006
675 ## $a37.016(469)"1996/2001"(043)$vBN$zpor$90$31410290
675 ## $a373.3(469)"1996/2001"(043)$vBN$zpor$31410291
700 #1 $aEstrela,$bElsa Maria Bacala$31405417
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 120120 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 120121 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1289834
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100 ## $a20040823d2001 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aEnsino secundário nocturno (1972-1997)$dDocumento electrónico]$e˜um œcontributo para o estudo da criação e evolução dos cursos complementares$fDaniel Augusto de Melo Rosa$gorient. Aúrea Adão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa de resguardo$d13 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
304 ## $aTít. retirado do CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepartamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2001
675 ## $a374(469.321+.411)"1972/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201209
675 ## $a373.5(469.321+.411)"1972/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201210
675 ## $a373.6(469.321+.411)"1972/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201211
675 ## $a37.014(469)"1972/1999"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201212
700 #1 $aRosa,$bDaniel Augusto de Melo$31164756
702 #1 $aAdão,$bAúrea,$f1942-$4727$32097
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35200 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1330638
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330638
100 ## $a20050816d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRepresentações sociais sobre violência escolar de alunos, pais e professores, em escolas da periferia do Recife - PE$bTexto policopiado]$f Vicente Celestino de França$gorient. Otaviana Maroja Jales Costa, António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a133 f.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 107-114
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepart. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aAlunos brasileiros$xComportamento de violência$xRepresentações sociais dos pais$yRecife (Brasil)$x[Teses]$2SIPOR$31231090
606 ## $aAlunos brasileiros$xComportamento de violência$xRepresentações sociais dos alunos$yRecife (Brasil)$x[Teses]$2SIPOR$31231091
606 ## $aAlunos brasileiros$xComportamento de violência$xRepresentações sociais dos professores$yRecife (Brasil)$x[Teses]$2SIPOR$31231092
675 ## $a371.21(=1:81)(043.2)$vBN$zpor$31185999
675 ## $a316.62(81)(043)$vBN$zpor$31088941
675 ## $a316.64(81)(043)$vBN$zpor$31186619
700 #1 $aFrança,$bVicente Celestino de$31212823
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
702 #1 $aCosta,$bOtaviana Maroja Jales$4727$31212824
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8289 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1330643
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1330643
100 ## $a20050816d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFinanciamento da educação pública$bTexto policopiado]$e˜um œestudo entre o ensino fundamental e médio no estado de Pernambuco$fDaniel Neto$gorient. Célia Maria da Silva Salsa, António Teodor
210 #9 $aLisboa$c[s.n],$d2004
215 ## $a122 f.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 105-112
328 #0 $bTese mestr. $cCiências da Educação$eDepart. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEducação$xFinanciamento$yPernambuco (Brasil)$j[Teses]$2SIPOR$31231100
607 ## $aBrasil$xPolítica de educação$x[Teses]$2SIPOR$31020250
675 ## $a37.014(81)(043)$vBN$zpor$31020255
675 ## $a37.05(81)(043)$vBN$zpor$31231101
675 ## $a373.3/.5(81)(043)$vBN$zpor$31199362
700 #1 $aNeto,$bDaniel Regalado,$f1951-$3944704
702 #1 $aSalsa,$bCélia Maria da Silva$4727$31212822
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 8290 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1331648
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331648
100 ## $a20050906d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œtrabalho da criança é pouco, mas quem o perde é louco$bTexto policopiado]$econtributos para um melhor conhecimento do trabalho infantil e as suas implicações na escolarização$fDeolinda Carvalho Machado$gorient. António Neves Duarte Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXII, 134 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 122-133
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eDepartamento de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aTrabalho infantil$yVale do rio Ave (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31232986
606 ## $aCrianças$xEducação escolar$xInfluências do trabalho infantil$yVale do rio Ave (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31232987
675 ## $a331-053.2(469.112)(043)$vBN$zpor$31230949
675 ## $a371.21-053.2(469.112)(043)$vBN$zpor$31230950
675 ## $a37.06(469.112)(043)$vBN$zpor$31156455
675 ## $a364.65(469.112)(043)$vBN$zpor$31230951
700 #1 $aMachado$bDeolinda Carvalho$31218049
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103963 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1331649
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331649
100 ## $a20050906d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aFim de vida e morte no hospital$bTexto policopiado]$evivências e testemunhos de enfermeiros$fMaria de Jesus da Costa$gorient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a228 f.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 154-163
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2003
606 ## $aDoentes$xMorte$xAtitudes dos enfermeiros$x[Teses]$2SIPOR$31010354
606 ## $aEnfermeiros$xAnsiedade$xInfluências da morte dos doentes$x[Teses]$2SIPOR$31010353
606 ## $aMorte$xRepresentações sociais$x[Teses]$2SIPOR$31236275
675 ## $a614.253(043)$vBN$zpor$3979955
675 ## $a616-036.88(043)$vBN$zpor$31010355
675 ## $a159.94/.95(043)$vBN$zpor$3359994
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
700 #1 $aCosta,$bMaria de Jesus$31217874
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 8354 A.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1331657
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1331657
100 ## $a20050906d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aMais que uma casa, um lugar para o coração$bTexto policopiado]$eCasa Pia de Lisboa, o rosto do internato (1960-1973)$fMaria de Fátima Duarte Dias do Carmo$gorient. Óscar de Sousa
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a222 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 206-210
328 #0 $bTese mestr.$cCiência e Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
601 01 $aPortugal. Casa Pia de Lisboa$xCultura organizacional$z1960-1973$xTeses]$2SIPOR$31233006
606 ## $aCrianças institucionalizadas$xEducação$yLisboa (Portugal)$z1960-1973$x[Teses]$2SIPOR$31233001
675 ## $a364-5-053.2/.6(469.411)"1960/1973"(043)$vBN$zpor$31230900
675 ## $a37.018(469.411)"1960/1973"(043)$vBN$zpor$31230901
675 ## $a316.61-053.2/.6(469.411)"1960/1973"(043)$vBN$zpor$31230902
700 #1 $aCarmo,$bMaria de Fátima$3441345
702 #1 $aSousa,$bÓscar de$4727$31239376
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103962 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333583
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333583
100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aExecutivos municipais e governabilidade$bTexto policopiado]$eefeitos do sistema eleitoral na criação de condições de governabilidade nos executivos municipais$fJoaquim Manuel Martins do Vale Lima$gorient. Manuel Augusto Meirinho Martins
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiência Política, Cidadania e Governação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia$d2004
606 ## $aEleições autárquicas$yPortugal$z1976-2001$x[Teses]$2SIPOR$31238369
675 ## $a324(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31235707
675 ## $a352(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31231781
675 ## $a342.8(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31235708
700 #1 $aLima,$bJoaquim Manuel Martins do Vale$31219199
702 #1 $aMartins,$bManuel A. Meirinho$4727$3218561
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 104112 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 104113 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333584
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333584
100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œrelações de poder entre a Administração Central e a Administração Local na Área Metropolitana de Lisboa (1976-2001)$bTexto policopiado]$fSusana Cristina Rodrigues Caria$g[orient. José António Oliveira Rocha]
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[10], 136, [10] f.$cil$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiência Política Cidadania e Governação$eDepartamento de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona de Hamanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aAdministração local$xFinanciamento$xInfluências dos partidos políticos$yPortugal$z1976-2001$x[Teses]$2SIPOR$31237043
606 ## $aAdministração local$xFinanciamento$xInfluências da administração central$yPortugal$z1976-2001$x[Teses]$2SIPOR$31237044
675 ## $a352(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31231781
675 ## $a354(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31231782
675 ## $a328.18(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31231783
675 ## $a336.13/.14(469)"1976/2001"(043)$vBN$zpor$31231784
700 #1 $aCaria,$bSusana Cristina Rodrigues$31219083
702 #1 $aRocha,$bJ. A. Oliveira$4727$3251333
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104001 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333585
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333585
100 ## $a20051013d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDo saber ser ao saber fazer$bTexto policopiado]$emissão sócio educativa e prática docente no ensino superior$e˜um œestudo sobre as representações$fJorgete Maria Zewe Gemin$gorient. Zita Ana Lago Rodrigues, António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a[1], VII, 161 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 130-139
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eÁrea de Ciências da Educação Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona de Hamanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aProfessores brasileiros do ensino superior$xIdentidade profissional$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31243491
606 ## $aProfessores brasileiros do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xRepresentações sociais dos professores brasileiros do ensino superior$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31243492
675 ## $a378.11/.14(81)(043)$vBN$zpor$31235668
675 ## $a371.13(81)(043)$vBN$zpor$3904295
675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355
700 #1 $aGemin,$bJorgete Maria Zewe$31219042
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
702 #1 $aRodrigues,$bZita Ana Lago$4727$31219040
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200 1# $aEscola, professores e cidadania$bTexto policopiado]$e concepções e práticas$fIdalina de Jesus Serra Maçãs da Silva$gorient. Óscar da Conceição de Sousa
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a176, 9 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 158-174
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Hamanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEducação para a cidadania$xImportância dos projectos educativos de escola$yConcelho de Constância (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31239403
606 ## $aEducação para a cidadania$xImportância das práticas pedagógicas$yConcelho de Constância (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31239404
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700 #1 $aSilva,$bIdalina de Jesus Serra Maçãs da$31219091
702 #1 $aSousa,$bÓscar de$4727$31239376
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200 1# $aEncontros e desencontros no ensino clínico em enfermagem$bTexto policopiado]$e˜uma œabordagem qualitativa centrada na orientação clínica dos enfermeiros num contexto de parcerias$fMaria Rosa dos Santos Pereira Silvestre$gorient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXIV, 285, [7] f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 248-285
328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepart. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEnfermagem$xEnsino/aprendizagem$j[Teses]$2SIPOR$31243867
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xFormação profissional inicial$xInfluências dos enfermeiros portugueses orientadores de estágios$j[Teses]$2SIPOR$31243868
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xFormação profissional inicial$xImportância dos cuidados de enfemagem$j[Teses]$2SIPOR$31243869
606 ## $aEnfermeiros portugueses$xFormação profissional inicial$xContribuições dos serviços de saúde$x[Teses]$2SIPOR$31243870
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675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
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675 ## $a378.4(469)(043)$vBN$zpor$3599302
700 #1 $aSilvestre,$bMaria Rosa dos Santos Pereira$31219219
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
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200 1# $a˜As œmulheres e o atendimento médico$bTexto policopiado]$eSalvador-Bahia 1850-1888$fLuzinete Barbosa Lyrio$gorient. Lina Maria Brandão de Aras, Áurea Adão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a159 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 145-159
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades Tecnologias$d2004
606 ## $aMulheres brasileiras$xCuidados de saúde$ySão Salvador (Brasil)$z1850-1888$x[Teses]$2SIPOR$31239882
606 ## $aMulheres brasileiras$xConceito de si$ySão Salvador (Brasil)$z1850-1888$x[Teses]$2SIPOR$31239883
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700 #1 $aLyrio,$bLuzinete Barbosa$31219213
702 #1 $aAras,$bLina Maria Brandão $4727$31259120
702 #1 $aAdão,$bAúrea,$f1942-$4727$32097
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106 ## $ar
200 1# $a˜A œformação inicial do professor para os anos iniciais da educação básica no Brasil e em Portugal$bTexto policopiado]$e˜uma œanálise contextual sobre as reformas educativas da década de 90$fJosiane Domingas Bertoja Pariz$gorient. Zita Ana Lago Rodrigues, António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aIX, 130 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 110-119
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aProfessores portugueses do ensino básico$xFormação profissional inicial$yPortugal$z1990-2000$x[Teses]$2SIPOR$31239394
606 ## $aProfessores brasileiros do ensino básico$xFormação profissional inicial$yBrasil$z1990-2000$x[Teses]$2SIPOR$31239395
675 ## $a371.13(469)"1990/2000"(043)$vBN$zpor$31239396
675 ## $a371.13(81)"1990/2000"(043)$vBN$zpor$31239397
700 #1 $aPariz,$bJosiane Domingas Bertoja$31219234
702 #1 $aRodrigues,$bZita Ana Lago$4727$31219040
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œvéu e a máscara$bTexto policopiado]$e˜um œcontributo à compreensão dos processos e significados das avaliações de instituições de educação superior$fSónia Maria Marinho Camatta$gorient. João dos Reis Silva Júnior, co-orient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a223 f.$cil.$d31 cm
320 ## $aBibliografia, f. 166-175
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eDepartamento de Ciências Sociais e humanas Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEstabelecimentos de ensino superior$xQualidade$xAvaliação$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31108537
675 ## $a378.1(81)(043)$vBN$zpor$31236008
700 #1 $aCamatta,$bSonia Maria Marinho$31218726
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702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
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105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œpercepções sobre conceito e práticas de interdisciplinaridade de professores do ensino médio da área de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias$bTexto policopiado]$fLuiza Olivia Lacerda Ramos$gorient. Robinson Moreira Tenório, Antonio B. Duarte
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
320 ## $aBibliografia, f. 172-181
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação $eÁrea de Ciências da Educação Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEnsino/aprendizagem$xImportância da interdisciplinaridade$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31243053
675 ## $a371.1(81)(043)$vBN$zpor$31045036
675 ## $a371.3(81)(043)$vBN$zpor$31093573
675 ## $a001.2(81)(043)$vBN$zpor$31237610
700 #1 $aRamos,$bLuiza Olivia Lacerda$31220003
702 #1 $aTenório,$bRobinson Moreira$4727$31218056
702 #1 $aDuarte,$bAntónio B.$4727$31220005
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
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102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œfaces de Janus$bTexto policopiado]$e˜as œpolíticas educativas em matéria de cidadania nos anos 90 em Portugal$fMaria Madalena Cabrita Mendes$gorient. José Manuel Pureza, António Neves Duarte Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXIV, 335 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 290-324
328 ## $bTese mestr.$cCiências da Educação, (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eDepart. Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia$d2004
606 ## $aEducação para a cidadania$xImportância da política de educação$yPortugal$z1997-2000$x[Teses]$2SIPOR$31243418
606 ## $aEducação para a cidadania$xContribuições da política de educação da União Europeia$yPortugal$z1997-2000$x[Teses]$2SIPOR$31243419
675 ## $a37.017(469)"1997/2000"(043)$vBN$zpor$31235463
675 ## $a37.014(469)"1997/2000"(043)$vBN$zpor$31235464
675 ## $a37.017(4-67UE)"1997/2000"(043)$vBN$zpor$31235465
700 #1 $aMendes,$bMaria Madalena Cabrita $31219998
702 #1 $aPureza,$bJosé Manuel,$f1958-$4727$3820154
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104557 V.$x1

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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Os œmanuais escolares, a construção de saberes e a autonomia do aluno$bTexto policopiado]$eascultação aos sujeitos (alunos e professores)$fEsmeralda Maria Gomes do Espírito Santo$gorient. José Pereira Duarte
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xAutonomia$xImportânica dos manuais de ensino de língua portuguesa$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265792
606 ## $aAlunos portugueses do ensino secundário$xAutonomia$xImportânica dos manuais de ciências da terra e da vida$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265793
606 ## $aManuais de ensino secundário$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265794
606 ## $aManuais de ensino secundário$xRepresentações sociais dos professores portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31265795
675 ## $a371.67(469)(043)$vBN$zpor$31224715
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
700 #1 $aEspírito Santo,$bEsmeralda Maria Gomes do$31239276
702 #1 $aDuarte,$bJosé Pereira$4727$31239277
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 106038 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 106039 V.$x1

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001 1373930
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100 ## $a20060623d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEnsaio de um ato educativo libertador$bTexto policopiado]$eadaptação do método Paulo Freire na alfabetização de crianças$fOlivia de Souza Lima Leite$gorient. José Bernardina Duarte, co-orient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[3], [391] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas$eDep. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos brasileiros$xSucesso escolar$xContribuições da pedagogia de Freire, Paulo, 1921-1997$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31275933
606 ## $aAlunos brasileiros$xDificuldades de aprendizagem$xImportância das práticas pedagogicas dos professores$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31275934
606 ## $aAlunos brasileiros$xEducação para a cidadania$xImportância da pedagogia de Freire, Paulo, 1921-1997$yBrasil$x[Teses]$2SIPOR$31275935
675 ## $a371.21(81)(043)$vBN$zpor$31045035
675 ## $a37.017(81)(043)$vBN$zpor$31237854
675 ## $a159.953(81)(043)$vBN$zpor$31223813
675 ## $a37.01Freire, Paulo(043)$vBN$zpor$31275936
700 #1 $aLeite,$bOlivia Sousa de Lima$31245375
702 #1 $aDuarte,$bJosé Bernardino$4727$3231889
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106797 V.$x1

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100 ## $a20060623d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œpensamento dos alunos do 12º ano e dos seus encarregados de educação ante o significado da disciplina de educação física$bTexto policopiado]$fJoão José Silva Santos$gorient. Carlos Alberto C. B. Gonçalves
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a152 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 120-122
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas da Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aEducação física$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses$yDistrito de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31275925
606 ## $aEducação física$xEnsino/aprendizagem$xRepresentações (Psicologia) dos pais portugueses$yDistrito de Lisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31275926
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.955(469.411)(043)$vBN$zpor$31275927
675 ## $a796.4(469.411)(043)$vBN$zpor$31156044
675 ## $a373.5(469.411)(043)$vBN$zpor$3974166
700 #1 $aSantos,$bJoão José Silva$31246253
702 #1 $aGonçalves,$bCarlos Alberto de Campos Barros$4727$3862766
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106798 V.$x1

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102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Os œsurdos na escola secundária$bTexto policopiado]$e˜as œrepresentações sociais dos colegas ouvintes$fPedro Miguel Santos Jorge de Sá Viegas$gorient. Fernanda Paula Castro, Áurea Adão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a99, [4] f.$d31 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 95-99
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aAlunos portugueses deficientes auditivos do ensino secundário$xRepresentações sociais dos alunos portugueses do ensino secundário$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31307503
606 ## $aEscola inclusiva$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31017101
675 ## $a371.21-056.2(=1:469)(043)$vBN$zpor$31222615
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
700 #1 $aViegas,$bPedro Miguel Santos Jorge de Sá$31268827
702 #1 $aAdão,$bAúrea,$f1942-$4727$32097
702 #1 $aCastro,$bFernanda Paula$4727$31268828
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102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œBanco Mundial e a política educacional do Estado da Bahia a partir de 1996$bTexto policopiado]$e˜o œprograma educar para vencer$efortalecimento da gestão educacional$fSérgio Henrique do Valle Vigas$gorient. Eduardo Fernandes Nunes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a370 f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiência Política e Governação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2007
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700 #1 $aVigas,$bSérgio Henrique do Valle $31396598
702 #1 $aNunes,$bEduardo Fernandes$4727$31396606
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
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105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEntrelaços$bTexto policopiado]$eescola-poder local$eatitudes e lógicas dos professores e dos autarcas nos processos da territorialização educativa$fAlfredo Bernardo Serra$gorient. António Teodoro
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $aXI, 165, [20] f.$cil.$d30 cm
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, p. 153-165
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas)$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2005
606 ## $aEscolas$xGestão$xImportância das autarquias locais$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3972921
606 ## $aRelação escolas-comunidade$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$3972920
606 ## $aRelação escolas-comunidade$xAtitudes dos autarcas portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323683
606 ## $aRelação escolas-comunidade$xAtitudes dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31323684
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675 ## $a37.062(469)(043)$vBN$zpor$31323685
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675 ## $a316.64(469)(043)$vBN$zpor$3644188
700 #1 $aSerra,$bAlfredo Bernardo$3168529
702 #1 $aTeodoro,$bAntónio,$f1950-$4727$395192
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
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102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aMotivações e expectativas dos alunos e dos profissionais de enfermagem$bDocumento electrónico]$eda escola para a profissão$fMaria de Lourdes Gil Patrício Varandas da Costa$gorient. Pedro Zany Caldeira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2001
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa de resguardo$d13 cm
230 ## $aMultimédia interactivo
304 ## $aTít. retirado do CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eDepartamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2001
675 ## $a371.212(=1.469.411.16)"1999/2000"(043.2)(0.034)$vBN$zpor$31201179
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700 #1 $aCosta,$bMaria de Lurdes Gil Patrício Varandas da$31165190
702 #1 $aCaldeira,$bPedro Zany,$f1963-$4727$3914460
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 35201 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
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100 ## $a20100115d2008 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜"As œalianças estratégicas para o sucesso das transportadoras aéreas europeias$fAmândio Dias Antunes$gorient. António Augusto Costa
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $a[2], 81, XXXI f.$cil.$d29 cm
320 ## $aBibliografia, f. 76-81
328 #0 $bTese mestr.$cEspaço Lusófono (Lusofonia e Relações Internacionais)$eDep. de Ciências Sociais, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologia$d2008
675 ## $a656.7(4)(043)$vBN$zpor$90$31409202
675 ## $a658.16(4)(043)$vBN$zpor$31409203
675 ## $a334.75(4)(043)$vBN$zpor$31409204
700 #1 $aAntunes,$bAmândio Dias$31406653
702 #1 $aCosta,$bAntónio Augusto$4727$31163509
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129684 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1369172
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1369172
100 ## $a20060428d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGoverno local, participação e cidadania$bTexto policopiado]$e˜o œcaso da Área Metropolitana de Lisboa$fArlindo Pato Ferreira da Mota$gorient. Manuel Meirinho Martins
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a192, [9] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 172-181
328 #0 $bTese mestr.$cCiência Política - Cidadania e Governação$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
606 ## $aAutarquias locais$xImportância da participação dos cidadãos$yÁrea Metropolitana de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31267029
606 ## $aAutarquias locais$xParticipação dos cidadãos$xImportância das tecnologias da informação e comunicação$yÁrea Metropolitana de Lisboa (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31267030
675 ## $a352(469.411)(043)$vBN$zpor$3337535
675 ## $a323.2(469.411)(043)$vBN$zpor$31246552
675 ## $a316.42(469.411)(043)$vBN$zpor$31201711
675 ## $a004(469.411)(043)$vBN$zpor$31267023
700 #1 $91$aMota,$bArlindo Pato Ferreira da$31239354
702 #1 $aMartins,$bManuel A. Meirinho$4727$3218561
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106197 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1561171
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1561171
100 ## $a20070116d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œmuseu ferroviário nacional e polinucleado$bTexto policopiado]$e˜um œmuseu em construção$fAntónio João Pinto Pires$gorient. J. M. Amado Mendes
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a172, [10] f., [1] f. desdobr.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 167-171
328 #0 $bTese mestr.$cMuseologia$eDep. de Ciências Sociais e Humanas, Univ. Lusófona de Humanidades e Tecnologias$d2004
601 02 $aPortugal.$bMuseu Nacional Ferroviário$xProjectos$j[Teses]$2SIPOR$31327042
675 ## $a069(469)(043)$vBN$zpor$31226218
675 ## $a629.4(469)(043)$vBN$zpor$3876385
675 ## $a656.2(469)(043)$vBN$zpor$3952935
700 #1 $aPires,$bAntónio João Pinto,$f1954-$31279531
702 #1 $aMendes,$bJ. M. Amado,$f1939-$4727$368228
712 02 $aUniversidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.$bDepartamento de Ciências Sociais e Humanas$4295$31212810
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 24276 V.$x1

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