Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01201cam 2200325 450
001 1078465
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1078465
005 20020805172400.0
010 ## $a972-36-0574-0
021 ## $aPT$b171338/01
100 ## $a20020306d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTransnacionalização da educação$eda crise da educação à "educação" da crise$forg. Stephen R. Stoer, Luiza Cortesão, José A. Correia
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2001
215 ## $a342 p.$cil.$d24 cm
225 2# $a˜A œsociedade portuguesa perante os desafios da globalização$v6
320 ## $aContém referências bibliográficas
606 ## $2SIPOR$31044344
607 ## $2SIPOR$31044345
675 ## $a37(469)$vBN$zpor$3325347
675 ## $a37.014(469)$vBN$zpor$3356194
675 ## $a339.94(469)$vBN$zpor$3488149
675 ## $a061.3$vBN$zpor$3292562
702 #1 $aCorreia,$bJosé Alberto$4340$353690
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
702 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$4340$332383
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93352 V.$x1
966 ## $lBNInt$mFGMON$sS.C. 93352 V.$x1

Etiqueta de registo: 00668cam 22001811i 450
001 1162327
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1162327
100 ## $a20010801f19701989m y0pory010305 ba
101 0# $afre
102 ## $aPT
200 1# $aAddenda à la technique du nasilik$econservation et montage de structures à inclusions Liposolubles$fpar Luiza Cortesão e M. C. de Rezende Pinto
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.$d197-]$eAlcobaça:$gTip. Alcobacense, Lda)
215 ## $ap. 217-223$cil.$d24 cm
305 ## $aSep. do Boletim da Sociedade Broteriana. Vol. XLIV (2a. série) Dezembro 1970
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645
801 #0 $aPT$bBN
801 #1 $aFR$bJOUVE
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 39553 V.$x0
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00719cam 2200241 450
001 1180187
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1180187
010 ## $a972-0-34218-8
021 ## $aPT$b191806/03
100 ## $a20030917d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTrabalhar por projectos em educação$e˜uma œinovação interessante?$fLuiza Cortesão, Carlinda Leite, José Augusto Pacheco
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2003
215 ## $a95, [1] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aEducação$v18
320 ## $aBibliografia, p. 94-95
675 ## $a371.1(075)$3557496
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aLeite,$bCarlinda$4070$3797765
701 #1 $aPacheco,$bJosé Augusto de Brito,$f1956-$4070$3116250
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98926 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 98926 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1835667
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1835667
010 ## $a978-989-8148-59-9
021 ## $aPT$b351527/12
100 ## $a20130404d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDiscutindo autonomia relativa com professores$e˜a œindisciplina como (contra) argumento$fcoord. Luiza Cortesão... [et al.]$gcolab. Mónica Oliveira, Eva Temudo
210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2012
215 ## $a149 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aLivpsic
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.21$vBN$zpor$3492925
675 ## $a371.5$vBN$zpor$3299786
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
702 #1 $aOliveira,$bMónica$4205$3965076
702 #1 $aTemudo,$bEva$4205$31528369
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1835667&img=23143&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130619
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133872 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 133872 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1833455
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833455
010 ## $a978-989-97921-7-3
021 ## $aPT$b350185/12
100 ## $a20130308d2012 m a0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOh mãe, deia-nos pão!$eescutando quotidianos de pobreza$fLuíza Cortesão... [et al.]$gcolab. Rui Silva...[et al.]
210 #9 $aGuimarães$cCapital Europeia de Cultura,$dcop. 2012
215 ## $a222, [5]$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a316.344-058.3(469.112)(047.53)$vBN$zpor$31562882
675 ## $a364.66(469.112)(047.53)$vBN$zpor$31562883
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $99$aSilva,$bRui$4205$31413379
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136898 V.$x3

Etiqueta de registo: 00962cam 2200301 450
001 1057668
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057668
005 20020102172700.0
010 ## $a972-774-093-6
021 ## $aPT$b159066/00
100 ## $a20010530d2000 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNa floresta dos materiais$ecatálogo analítico de materiais de formação para a diversidade$fcoord. Luíza Cortesão
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aOeiras$cCelta,$d2000
215 ## $a167 p.$d24 cm
225 2# $aMigrações.$iCiências da educação
320 ## $aBibliografia, p. 157-164
606 ## $2SIPOR$31019316
675 ## $a37.03(083.81)$vBN$zpor$31019317
675 ## $a316.7(083.81)$vBN$zpor$31019318
675 ## $a371.6(083.81)$vBN$zpor$31019320
675 ## $a371.13(083.81)$vBN$zpor$31019319
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90893 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 90893 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723508
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723508
010 ## $a978-972-8082-91-8
021 ## $aPT$b269024/07
100 ## $a20090901d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNa girândola de significados$epolissemia de excelências em escolas portuguesas do século XXI$fLuiza Cortesão... [et al.]
210 #9 $aPorto$cLivpsic,$d2007
215 ## $a206 p.$cil.$d23 cm
225 2# $aCiências da educação
320 ## $aBibliografia, p. 203-206
675 ## $a373.3/.5(469)$vBN$zpor$3430729
675 ## $a005.58(469)$vBN$zpor$31356996
675 ## $a371.1.05(469)$vBN$zpor$31393726
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091103
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118583 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118583 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1676563
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1676563
100 ## $a20080129d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œprática pedagógica do professor universitário$bTexto policopiado]$econcepções de professores e alunos$fSeverina Gomes Pereira$gorient. Luiza Cortesão, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVIII, 285 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 218-245
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2006
606 ## $aProfessores brasileiros de medicina veterinária do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos professores brasileiros do ensino superior$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31351867
606 ## $aProfessores brasileiros de medicina veterinária do ensino superior$xPráticas pedagógicas$xRepresentações (Psicologia) dos alunoss brasileiros do ensino superior$yBrasil$j[Teses]$2SIPOR$31351868
675 ## $a378.14(81)(043)$vBN$zpor$31335503
675 ## $a636.09(81)(043)$vBN$zpor$31351869
675 ## $a378.11(81)(043)$vBN$zpor$31351870
675 ## $a316.64-057(=1:81)(043)$vBN$zpor$31235355
700 #1 $aPereira,$bSeverina Gomes$31315736
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483
702 #1 $aBastos,$bHeloisa Flora Brasil Nóbrega$4727$31315742
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114078 V.$x1

Etiqueta de registo: 00614cam 022002051 04500
001 317731
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/317731
005 19981229000000.0
095 ## $aPTBN00333782
100 ## $a19710101d1971 k y0pora0103 ba
101 0# $afre
102 ## $aPT
200 1# $aAddenda à la thechique du Vasilik$fLuisa Cortesão e Manuel Cabral de Resende Pinto
210 #9 $aCoimbra$c[s.n.,$dD.L. 1971]
215 ## $ap. 217-223$cil.$d24 cm
305 ## $aSep. Bol. Soc. Broteriana, 44
675 ## $a574/579$vmed$zpor$3288692
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 31553 V.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1326154
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1326154
100 ## $a20050622d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJovens em processo de ruptura escolar e social$bTexto policopiado]$eresistência ou subordinação?$fPaula de Sousa$gorient. Luíza Cortesão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $a184 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 176-184
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Educação e Diversidade Cultural)$eFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2003
606 ## $aSucesso escolar$xInfluências das condições sociais dos alunos$yPorto (Portugal)$x[Teses]$2SIPOR$31223085
675 ## $a37.043(469.121)(043)$vBN$zpor$31222498
675 ## $a37.062(469.121)(043)$vBN$zpor$31222499
675 ## $a316.344-053.6(=1:469.121)(043)$vBN$zpor$31222500
675 ## $a316.61-053.6(=1:469.121)(043)$vBN$zpor$31222501
700 #1 $aSousa,$bPaula de$31208453
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103147 V.$x1

Etiqueta de registo: 00969c 02200325 04500
001 88703
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/88703
005 19981118184100.0
095 ## $aPTBN00092205
100 ## $a19890305g1982 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1982-
215 ## $av.$cil.$d29 cm
225 2# $aSer professor
327 0# $a1º v.: Insucesso escolar. - 194, [1] p.
675 ## $a371$vmed$zpor$3288045
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lESEL$d371.26 COR$jV. 1-2
930 ## $lUMSD$dBCE 371.26
930 ## $lUMSD$dBGUM 371.26
966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 12752 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR116 - 00158

Etiqueta de registo: 01312c 02200385 04500
001 96370
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96370
005 19981119185500.0
095 ## $aPTBN00100191
100 ## $a19920618g19811982km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1981-1982
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
225 2# $aSer professor
300 ## $aNo âmbito do projecto "Formação de Formadores" inserido no Acordo Luso-Sueco
327 1# $a1º v. : Insucesso escolar. - 194, [1] p. ;$a2º v. : Perspectivas de sucesso. - 326 p.
675 ## $a371$vmed$zpor$3288045
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lESEB$d37-J/26-27$jV. 1, 2
930 ## $lBN$dC.G. 12722 V.$jV. 1, 2
930 ## $lUMSD$dBCIFOP 371.26
930 ## $lESEL$c2$dESEL
966 ## $c2$d2. v.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V.$x1
966 ## $c2$d2. v.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V.$x1
966 ## $dI. vol.$lBN$mFGMON$sC.G. 12722 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR139 - 00136

Etiqueta de registo: 00774c 02200265 04500
001 96376
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96376
005 19981119185600.0
095 ## $aPTBN00100197
100 ## $a19920301d1982 km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aProjecto de formação de formadores$erelatório final$fLuísa Cortesão
210 #9 $aPorto$cC.I.C.F.F.,$dimp. 1982
215 ## $a148, [4] p.$cil., esq.$d30 cm
300 ## $aAcordo Luso-Sueco
675 ## $a371$vmed$zpor$3288045
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 50884 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR139 - 00142

Etiqueta de registo: 01026cam 022003011 04500
001 96398
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/96398
005 19981119185700.0
095 ## $aPTBN00100219
100 ## $a19921002d1982 km a0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aProposta de um currículo para formação de formadores$fGabinete de Estudos e Planeamento$gcolab. Luísa Cortesão... [et al.]
210 #9 $a[Lisboa]$cGEP,$dimp. 1982
215 ## $a95, [1] p.$cil., esq.$d30 cm
300 ## $aProjecto de formação de formadores-acordo Luso-Sueco
675 ## $a371$vmed$zpor$3288045
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação.$bGabinete de Estudos e Planeamento$330347
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 51147 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR139 - 00164

Etiqueta de registo: 01099cam 2200373 450
001 753692
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/753692
005 19990108000000.0
010 ## $a972-41-1394-9
021 ## $aPT$b67309/93
095 ## $aPTBN00541017
100 ## $a19940119d1993 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001aa
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação formativa - que desafios?$fLuíza Cortesão
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1993
215 ## $a48 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v20
308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico
606 ## $2SIPOR$383398
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69796 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 69796 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01364cam 02200361 04500
001 565309
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/565309
005 20020510090400.0
021 ## $aPT$b86858/95
095 ## $aPTBN00774217
100 ## $a19951006d1995 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aProjectos, percursos, sinergias no campo da educação inter-multicultural$erelatório final$fCIIE, Faculdade de Picologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto$g[elab.] Luiza Cortesão, Steve Stoer
210 #9 $aPorto$cF.P.C.E.,$dD.L. 1995
215 ## $a110, [1] p.$d21 cm
320 ## $aBibliografia, 105-110
606 ## $2SIPOR$3194906
675 ## $a37(469)(047.3)$vBN$zpor$3605543
675 ## $a316.7(469)(047.3)$vBN$zpor$3605544
675 ## $a371.2(469)(047.3)$vBN$zpor$3605545
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$4070$332383
710 02 $aUniversidade do Porto.$bCentro de Investigação e Intervenção Educativas$3194365
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73112 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73112 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00916cam 22003253 450
001 614723
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/614723
005 19990105000000.0
010 ## $a972-41-1386-8
021 ## $aPT$b98517/96
095 ## $aPTBN00825105
100 ## $a19960810d1996 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001aa
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação formativa - que desafios?$fLuíza Cortesão
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d1996
215 ## $a48 p.$d21 cm
225 2# $aCadernos pedagógicos$v20
308 ## $aTít. col. na capa: Cadernos correio pedagógico
320 ## $aBibliografia, p. 43-45
606 ## $2SIPOR$383398
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75221 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 75221 V.$x1

Etiqueta de registo: 01167cam 2200337 450
001 1053212
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1053212
005 20010809162800.0
010 ## $a972-36-0537-6
021 ## $aPT$b24555/88
100 ## $a20010418d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola, sociedade que relação?$fLuiza Cortesão
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2000
215 ## $a220, [1] p.$d21 cm
225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iPedagogia, ciências da educação$v1
320 ## $aBibliografia, p. 217-218
606 ## $2SIPOR$31003232
606 ## $2SIPOR$31003233
606 ## $2SIPOR$31003236
675 ## $a37.06(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003237
675 ## $a37(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003238
675 ## $a32(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003239
675 ## $a371.13(469)"1926/1974"$vBN$zpor$31003240
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89603 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89603 V.$x1

Etiqueta de registo: 00657cam 022002051 04500
001 288350
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/288350
005 19981209160700.0
095 ## $aPTBN00300205
100 ## $a19730401d1973 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aRelações entre hóspede - hospedeiro$fM. C. de Rezende Pinto, Luíza Cortesão
210 #9 $a[S.l.$cs.n.,$dD.L. 1973]$eAlcobaça :$gTip. Alcobacense)
215 ## $a[2] f., p. 449-456, [5] f. il.$cil.$d24 cm
305 ## $aSep. Bol. Soc. Broteriana, 46
675 ## $a576.6$vmed$zpor$3452895
700 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$391645
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 60067 V.
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01657cam 22004931 450
001 258722
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/258722
005 19981205204900.0
010 ## $a972-0-34011-8
010 ## $a972-0-34012-6
021 ## $aPT$b41543/90
021 ## $aPT$b73677/94
095 ## $aPTBN00269215
100 ## $a19910315g19901994k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres
205 ## $a4ª ed. revista e melhorada
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d1990-1994
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm
225 2# $aSer professor
320 ## $aContém bibliografia
327 1# $a1o v.: Insucesso escolar. - 196, [3] p.$a2º v.: Mudança na escola, mudança na avaliação. - 271, [1] p.
606 ## $2SIPOR$310723
675 ## $a371.1/.2 (075)$vBN$zpor$3290311
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 70404-05 V.
930 ## $lUCBG$d6-12-72-75/76
930 ## $lBPMP$dS6-10-59
930 ## $lESEV$d371.2 COR AVA$jV. 1
966 ## $c2$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 70404 V.$x1
966 ## $c2$d 1º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 70404 V.$x1
966 ## $c2$d 2º v.$e $f $lBN$mFGMON$sS.C. 70405 V.$x1
966 ## $c2$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 70405 V.$x1
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aBPVN5-71

Etiqueta de registo: 01289cam 2200397 450
001 217881
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/217881
005 20010623100100.0
021 ## $aPT$b24555/88
095 ## $aPTBN00225644
100 ## $a19900222d1988 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEscola, sociedade que relação?$fLuíza Cortesão
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d1988
215 ## $a239, [3] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iPedagogia, ciências da educação$v1
606 ## $2SIPOR$38889
606 ## $2SIPOR$346989
675 ## $a371(469)"1926/1975"$vBN$zpor$3408623
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63504 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 63504 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00607cam 022002051 04500
001 209847
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/209847
005 19981130210100.0
095 ## $aPTBN00217471
100 ## $a19740501d1970 k y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aSenescência dos plastídios de Phaeoceros laevis (L.) Prosk.$fLuisa Cortesão, Manuel Cabral de Resende Pinto
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1970
215 ## $a7 p.$cil.$d25 cm
675 ## $a58$vmed$zpor$3288380
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aPinto,$bM. C. de Resende,$f1912-[198-?]$4070$391645
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 43856 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aCR385 - 00484

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1652561
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1652561
100 ## $a20070814d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aDo saber ao fazer$bTexto policopiado]$e˜um œolhar sobre a avaliação dos alunos a partir dos conselhos de professores$fManuel António Brandão Pires Leite$gorient. Luíza Cortesão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004 [D.L. 2006]
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Educação e Currículo$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xImportância do desenvolvimento de currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337671
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337672
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xAtitudes dos professores portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337673
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAvaliação$xRepresentações (Psicologia) dos alunos portugueses do ensino básico$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31337674
675 ## $a371.26(469)(043)$vBN$zpor$31017153
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aLeite,$bManuel António Brandão Pires$31300200
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d1º v.$lBN$mFGMON$sS.C. 112102 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 112103 V.$x1

Etiqueta de registo: 01377cam 02200457 04500
001 122317
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/122317
005 19981121053200.0
021 ## $aPT$b25090/89
095 ## $aPTBN00127821
100 ## $a19890707g198 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres$gil. Elvira Leite
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d[198 ]-
215 ## $av.$d30 cm
225 2# $aSer professor
320 ## $aBibliografia, p. 319-323
327 0# $a2. v. : Perspectivas de sucesso : 1989. - 326, [1] p.
675 ## $a37.01(469)$vBN$zpor$3290230
675 ## $a371.1/.2$vBN$zpor$3301541
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
702 #1 $aLeite,$bElvira,$f1936-$4440$348216
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lULLE$dED 155-156 V$c2
930 ## $lULLE$dEDU 128-131
930 ## $lBN$mAG$dC.G. 14370 V.
930 ## $dMOEP-9$lGETAP
930 ## $lUCBG$d6-30-11$jV. 2-
966 ## $c2$d2.v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14370 V.$x1
966 ## $c2$d2.v.$lBN$mFGMON$sC.G. 14370 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 00729cam 02200253 04500
001 112429
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/112429
005 19981120160700.0
095 ## $aPTBN00117434
100 ## $a19840401g19849999km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aAvaliação pedagógica$fLuísa Cortesão, Maria Arminda Torres
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$dimp. 1984-
215 ## $av.$d29 cm
225 2# $aSer professor
327 0# $a1º v. : Insucesso escolar. - 194 p. : il.
675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309
675 ## $a371.1/.2 (075)$vmed$zpor$3290311
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sC.G. 13193 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE70 - 00454

Etiqueta de registo: 01076cam 02200337 04500
001 564163
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/564163
005 19990103000000.0
010 ## $a972-36-0360-8
021 ## $aPT$b86857/95
095 ## $aPTBN00773066
100 ## $a19951004d1995 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aE agora tu dizias que...$ejogos e brincadeiras como dispositivos pedagógicos$fLuiza Cortesão... [et al.]
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dD.L. 1995
215 ## $a140 p.$cil.$d29 cm
225 2# $aSer professor$v11
606 ## $2SIPOR$3195589
606 ## $2SIPOR$3195590
675 ## $a371.5(469.331)(05)$vBN$zpor$3290318
675 ## $a394.3-053.2$vBN$zpor$3479520
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73240 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73240 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01174cam 02200373 04500
001 565317
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/565317
005 19990103000000.0
010 ## $a972-36-0359-4
021 ## $aPT$b86856/95
095 ## $aPTBN00774225
100 ## $a19951006d1995 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œpovo cigano$ecidadãos na sombra$eprocessos explícitos e ocultos de exclusão$forg. Luiza Cortesão, Fátima Pinto$gbiliogr. org. por M. Fernanda Martins
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dD.L. 1995
215 ## $a113 p.$cil.$d24 cm
225 2# $aTextos$v27
320 ## $aCom bibliografia
606 ## $2SIPOR$3129545
675 ## $a397(469)$vBN$zpor$3402664
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $aPinto,$bFátima$4070$3198385
702 #1 $aMartins,$bMaria Fernanda,$f1969-$4070$31027060
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73252 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 73252 V.$x1
997 ## $aBIBEOD

Etiqueta de registo: 01052cam 2200325 450
001 920005
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/920005
005 19990611000000.0
010 ## $a972-8353-44-8
021 ## $aPT$b118034/97
095 ## $aPTBN00934271
100 ## $a19971205d1998 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œarco-íris na sala de aula?$eprocessos de organização de turmas$ereflexões críticas$fLuiza Cortesão
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d1998
215 ## $a44 p.$d23 cm
225 2# $aCadernos de organização e gestão escolar$v8
320 ## $aBibliografia, p. 35
606 ## $2SIPOR$3795612
675 ## $a371.1(469.121)$vBN$zpor$3835307
675 ## $a373.3(469.121)$vBN$zpor$3835308
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79438 V.$x1
966 ## $c2$lBN$mFGMON$sS.C. 79438 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1308540
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1308540
010 ## $a989-8000-00-7
021 ## $aPT$b223251/05
100 ## $a20050202d2005 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPontes para outras viagens$eescola e comunidade cigana$erepresentações recíprocas$fLuiza Cortesão... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cACIME,$d2005
215 ## $a85 p.$d24 cm
225 2# $aOlhares$v1
320 ## $aBibliografia, p. (75-77)
606 ## $aEducação escolar$xRepresentações sociais dos ciganos$yPorto (Portugal)$2SIPOR$31269102
606 ## $aCiganos$xRepresentações sociais dos professores portugueses$yPorto (Portugal)$2SIPOR$31269103
675 ## $a316.64(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269098
675 ## $a316.347(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269099
675 ## $a37.06(469.121)$vBN$zpor$31269100
675 ## $a37.043(=214.58)(469.121)$vBN$zpor$31269101
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106319 V.$x3
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106359 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 106359 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00648cam 02200217 04500
001 36814
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/36814
005 19981112171200.0
095 ## $aPTBN00037817
100 ## $a19850401d1984 km y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aES
200 1# $aProjecto de formação de formadores$e˜um œprojecto inovador?$fLuísa Cortesão
210 #9 $aOurense$cAssociaçom Socio Pedagógica Galaico-Portuguesa,$d1984
215 ## $ap. 149-154$d24 cm
305 ## $aSep. O Ensino, 7-10
675 ## $a371.1(469)$vmed$zpor$3290309
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 56919 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE39 - 00079

Etiqueta de registo: 01090cam 02200289 04500
001 21414
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/21414
005 20010724135300.0
095 ## $aPTBN00021921
100 ## $a19870501d1981 m y0pora0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
200 1# $aOrientar... como?$eproblemas da orientação pedogógica$fC. I. C. F. F. por Alan Glatthorn, Luisa Cortesão, Maria Arminda Torres$gcolab. Maria de Jesus Lima
210 #9 $a[Lisboa]$cG.E.P., M.E.C.,$dimp. 1981
215 ## $a[2], 127, [1] p.$d30 cm
225 2# $aSer professor
675 ## $a37.048$vBN$zpor$3359370
702 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $aLima,$bMaria de Jesus de Sousa,$f1932-$4070$3365576
710 01 $aPortugal.$bMinistério da Educação e Ciência.$bGabinete de Estudos e Planeamento.$bComissão Instaladora de um Curso para Formação de Formadores$3238259
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 48989 V.
997 ## $aBIBEOD
998 ## $aFSE57 - 00144

Etiqueta de registo: 00861cam 02200265 04500
001 1047597
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1047597
005 20010623135300.0
010 ## $a972-36-0528-7
021 ## $aPT$b149008/00
100 ## $a20010208d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$e˜um œofício em risco de extinção$ereflexões sobre a prática educativas face à diversidade, no limiar do século XXI$fLuiza Cortesão
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2000
215 ## $a84 p.$d21 cm
225 2# $aHistórias & ideias$v11
320 ## $aBibliografia, p. 81-84
606 ## $2SIPOR$31117088
675 ## $a37"19"(042)$vBN$zpor$3994802
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89187 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 89187 V.$x1

Etiqueta de registo: 00854cam 2200265 450
001 1040166
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1040166
005 20010214165200.0
010 ## $a972-774-070-7
021 ## $aPT$b152143/00
100 ## $a20001124d2000 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aNos bastidores da formação$econtributo para o conhecimento da situação actual da formação de adultos para a diversidade em Portugal$forg. Luíza Cortesão
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aOeiras$cCelta,$d2000
215 ## $a117 p.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, p. 113-114
606 ## $2SIPOR$3975847
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87802 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87802 V.$x1

Etiqueta de registo: 01186cam 2200361 450
001 1036193
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1036193
005 20001230145500.0
010 ## $a972-36-0499-X
021 ## $aPT$b140194/99
100 ## $a20001019d1999 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLevantando a pedra$eda pedagogia inter-multicultural às políticas educativas numa época de transnacionalização$fStephen R. Stoer, Luiza Cortesão
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d1999
215 ## $a128, [1] p.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca das ciências do homem.$iCiência da Educação$v12
606 00 $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
606 00 $2SIPOR$368295
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a316.7(469)$vBN$zpor$3336733
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
675 ## $a37.02(4-41) UE$vBN$zpor$3969040
700 #1 $aStoer,$bStephen,$f1943-2005$332383
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
856 40 $uhttps://purl.pt/16537
856 41 $uhttps://purl.pt/16537/service/media/cover/low
958 ## $aBND$bInterno$cDigitalizado
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87030 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 87030 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1507409
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1507409
100 ## $a20061228d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConhecer e comprender o "grupo dos grandes amigos"$bTexto policopiado]$eestudo de um grupo de jovens numa comunidade semi-rural$fTerezinha de Fátima Carvalho da Fonseca Maia$gorient. Luiza Cortesão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2004
215 ## $aXVIII, 263, [59] p.$cil.$d30 cm$eerrata ([1] f.)$ecurriculum vitae ([24] f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Educação, Desenvolvimento Local e Mudança Social)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2004
606 ## $aJovens portugueses$xIdentidade social$xImportância das associações juvenis$yMacinhata (Concelho de Águeda, Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31318183
675 ## $a316.45-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318196
675 ## $a316.61-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318197
675 ## $a316.354-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318198
675 ## $a316.344/.346-053.6(469.321)(043)$vBN$zpor$31318199
700 #1 $aMaia,$bTeresinha de Fátima Carvalho da Fonseca,$f1960-$31279731
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 109908 V.$x1

Etiqueta de registo: 00539cam 2200193 450
001 1227507
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1227507
021 ## $aPT$b185646/02
100 ## $a20031105d2002 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Um œcaderno novo$fLuiza Cortesão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo
210 #9 $aPorto$cInstituto Paulo Freire de Portugal,$dD.L. 2002
215 ## $a95 p.$d14 cm
225 2# $aQuerer saber$v1
675 ## $a061.22(469.121)$vBN$zpor$3489172
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 13190 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1304278
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1304278
100 ## $a20041122d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng $dfre
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aSobreviver e existir$bTexto policopiado]$elimites e potencialidades da educação$fRosa Lúcia Almeida Leite Castro Madeira$gorient. Luíza Cortesão
210 #9 $aPorto$c[s.n.],$d2003
215 ## $a2 v.$d30 cm$eerrata (2 p.)$ecurriculum vitae (33 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese dout.$cCiências da Educação$eFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. do Porto$d2003
675 ## $a37.01(469)(043)$vBN$zpor$3601511
675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766
675 ## $a316.4/.7(469)(043.2)$vBN$zpor$31144552
675 ## $a929A/Z(=1.469)(043.2)$vBN$zpor$31206287
700 #1 $aMadeira,$bRosa,$f1954-$31193655
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4727$3118483
712 02 $aUniversidade do Porto.$bFaculdade de Psicologia e Ciências da Educação$4295$3116442
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 102369 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 102370 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1833464
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833464
010 ## $a978-989-97921-3-5
021 ## $aPT$b346933/12
100 ## $a20130308d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000zy
106 ## $ar
200 1# $aQuando eu nasci, aquela fábrica já ali estava$ememórias, vivências e opiniões sobre o trabalho na indústria em Guimarães$fLuiza Cortesão, Clara Vieira, Maria da Luz Sampaio$gcolab. Alexandra Carvalho, Francisco Neves, Rosário Silva
210 #9 $aGuimarães$cFundação Cidade,$dcop. 2012
215 ## $a161, [14]$cil.$d24 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a94(469.112)"18/20"$vBN$zpor$31563051
675 ## $a316.32(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563052
675 ## $a331(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563056
675 ## $a677(469.112)"18/20"(091)$vBN$zpor$31563055
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aVieira,$bClara$4070$3196906
701 #1 $aSampaio,$bMaria da Luz Braga$4070$31428950
702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4205$31044585
702 #1 $92$aNeves,$bFrancisco$4205$3982771
702 #1 $aSilva,$bRosário$4205$3922708
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 66401 V.$x3

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1833456
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1833456
010 ## $a978-989-98076-0-0
021 ## $aPT$b351046/12
100 ## $a20130308d2012 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000zy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œmacha da fome de Pevidém$ememórias de um passado na inquietude do agora$fLuiza Cortesão, Francisco Neves$gcolab. Alexandra Carvalho, Clara Vieira, Rosário da Silva
210 #9 $aGuimarães$cCapital Europeia da Cultura$d2012
215 ## $a171, [5] p.$cil.$d25 cm
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a316.72(=1:469)"194"(042)$vBN$zpor$31562874
675 ## $a323.2(469.112)"1944"(042)$vBN$zpor$31562880
675 ## $a338.12(469)"194"(042)$vBN$zpor$31562876
675 ## $a364.66(469)"194"(042)$vBN$zpor$31562877
700 #1 $aNeves,$bFrancisco$3913478
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 ## $92$aCarvalho,$bAlexandra$4205$31441367
702 #1 $aVieira,$bClara$4205$3196906
702 #1 $aSilva,$bRosário$4205$3922708
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136897 V.$x3

Etiqueta de registo: 00539nam 2200193 450
001 1898217
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898217
010 ## $a978-989-730-035-6
021 ## $aPT$b380664/14
100 ## $a20150409d2014 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFazer educação, fazer política$elinguagem, resistência e ação$fLuiza Cortezão... [et al.]$gcoord. Eunice Macedo$grev. téc. Alexandra Carvalho
210 #9 $aPorto$cIPFP-Instituto Paulo Freire de Portugal$cCRPF-Centro de Recursos Paulo Freire$cCIIE-Centro de Investigação e Intervenção Educativas,$d2014
215 ## $a166 p.$cil.$d21 cm
225 2# $aQuerer saber$v5
225 2# $aLivpsic
327 1# $aContém bibliografia
675 ## $a37.014(042)$vBN$zpor$3437230
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
701 #1 $aCortesão,$bLuísa$4070$3118483
702 #1 $aMacedo,$bEunice$4340$3968715
702 #1 $aCarvalho,$bAlexandra$4675$31044585
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898217&img=57707&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150507
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140294 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00953cam 2200289 450
001 1081281
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1081281
005 20021002102700.0
010 ## $z971-41-2662-5
021 ## $aPT$b169442/01
100 ## $a20020412d2001 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aRevisitando Paulo Freire$esentidos na educação$fEunice Macedo... [et al.]$gcoord. Luiza Cortesão$grev. João Francisco Souza
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cAsa,$d2001
215 ## $a160 p.$cil.$d24 cm$ecronograma (1 f. desdobr.)
225 2# $aPerspectivas actuais.$iEducação
320 ## $aContém referências bibliográficas
600 #1 $2SIPOR$3894910
675 ## $a37.013Freire, Paulo(042)$vBN$zpor$31441175
701 #1 $aMacedo,$bEunice$4070$3968715
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
702 #1 $aSousa,$bJoão Francisco$4675$31044406
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 93716 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1869909
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1869909
010 ## $a978-989-98642-0-7
021 ## $aPT$b365511/13
100 ## $a20140410d2013 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOuvindo Ramalde$ememórias e registos$fcoord. Luiza Cortesão, Francisco Coelho Neves, Maria da Luz Sampaio$gcolab. Alexandra Carvalho, Filipa César, Rosário Silva$gdesign Sandrine Almeida
210 #9 $aPorto$cJunta de Freguesia de Ramalde,$d2013
215 ## $a183 p.$cil.$d24 cm
320 ## $aBibliografia, 180-182
675 ## $a908(469.121)$vBN$zpor$3290971
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
702 #1 $aNeves,$bFrancisco Manuel Coelho$4340$31470607
702 #1 $aSampaio,$bMaria da Luz Braga$4340$31428950
702 #1 $92$aCarvalho,$bAlexandra$4205$31441367
702 #1 $aFerreira,$bFilipa Monteiro César$4205$31052198
702 #1 $aSilva,$bRosário Morais da$4205$31263584
702 #1 $aAlmeida,$bSandrine$4440$31511963
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1869909&img=41640&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140429
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 67048 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sH.G. 67048 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2008882
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2008882
010 ## $a978-972-36-1633-0
021 ## $aPT$b436937/18
100 ## $a20181219d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aApesar de tudo... que podemos nós, professores, fazer?$fLuiza Cortesão, Maria Arminda Torres
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$dcop. 2018
215 ## $a112 p.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v32
675 ## $a371.2(035)$vBN$zpor$31721538
675 ## $a37.013(035)$vBN$zpor$31501087
700 #1 $aCortesão,$bLuísa$3118483
701 #1 $aTorres,$bMaria Arminda$4070$3133866
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2008882&img=119475&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190117
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149651 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 149651 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2018058
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2018058
010 ## $a978-972-36-1665-1
021 ## $aPT$b443402/18
100 ## $a20190327d2018 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPedagogia do oprimido$fPaulo Freire$gpref. Luiza Cortesão
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d 2018
215 ## $a178, [1] p.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca de ciências sociais.$iCiências da Educação$v34
675 ## $a37.014$vBN$zpor$3306929
675 ## $a323.2/.3$vBN$zpor$3295438
675 ## $a316.42$vBN$zpor$3532006
675 ## $a364.66/.67$vBN$zpor$31748489
700 #1 $aFreire,$bPaulo,$f1921-1997$331023
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4080$3118483
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2018058&img=123829&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190417
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150291 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 150291 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2099929
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2099929
010 ## $a978-972-36-1894-5
021 ## $aPT$b491728/21
100 ## $a20220516d2021 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aNovos contributos para a leitura da obra de Paulo Freire$enovos tributos a Paulo Feire$forgs. Luiza Cortesão, José Pedro Amorim
210 #9 $aPorto$cAfrontamento,$d2021
215 ## $a140, [2] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aBiblioteca das ciências sociais.$iCiências da educação$v37
675 ## $a37Freire, Paulo(042)$vBN$zpor$31572509
675 ## $a821.134.3(81)Freire, Paulo.09(042)$vBN$zpor$31849872
702 #1 $aCortesão,$bLuísa$4340$3118483
702 #1 $aAmorim,$bJosé Pedro de Melo Rosa,$f1978-$4340$31245825
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2099929&img=165928&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220628
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158621 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 158621 V.-D$x1
971 ## $cfatima$d20220516
972 ## $e0$z0$d20220628$viquintas
973 ## $cmcarvalho$d20220621
974 ## $e0$d20220622$vrsimoes

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP