Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 01044cam 2200289 450
001 1154260
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1154260
010 ## $a972-0-14055-0
010 ## $a972-0-14056-9
010 ## $a972-0-14057-7
010 ## $a972-0-14058-5
010 ## $a972-0-14061-5
010 ## $a972-0-14059-3
010 ## $a972-0-14060-7
010 ## $a972-0-14062-3
010 ## $a972-0-14065-8
010 ## $a972-0-14066-6
021 ## $aPT$b187954/02
021 ## $aPT$b187953/02
021 ## $aPT$b187956/02
021 ## $aPT$b187958/02
021 ## $aPT$b202937/03
021 ## $aPT$b202938/03
021 ## $aPT$b202939/03
021 ## $aPT$b216965/04
021 ## $aPT$b217958/04
021 ## $aPT$b217959/04
100 ## $a20030410g20029999c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCrescer a brincar$epara o ajustamento psicológico$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2002-
215 ## $a v.$cil.$d28 cm
327 0# $a[1º v.]: Vamos descobrir o corpo : 6-7 anos. - 96 p., [2] p. autocolantes, [1] cartolina$a[2º v.]: Stop! Disciplina e autocontrolo : 6-7 anos. - 112 p., 4 p. autocolantes, 14 cartolinas$a[3º v.]: Ser professor : competências básicas 1 : 6-7 anos. - 159 p.$a[4º v.]: Porque eu mereço! : livro de diplomas : 6-10 anos. - 14, [126] p.$a[5º v.]: Ser professor : competências básicas 2 : 7-8 anos. - D.L. 2003. - 111 p.$a[6º v.]: Aventura dos sentimentos e dos pensamentos : 7-8 anos. - D.L. 2003. - 160 p., autocolantes [6] f.$a[7º v.]: Eu sou único e especial : 7-8 anos. - D.L. 2003. - 127 p., autocolantes [2] f., cartolinas [2] f.$a[8º v.]: Ser professor : competências básicas... 3 : 7-10 anos. - 2004. - 144 p.$a[9º v.]: As emoções são nossas amigas : emoções positivas e regulação emocional : 7-10 anos. - 2004. - 160 p.$a[10º v.]: Olá, obrigado! : competências sociais e assertividade : 7-10 anos. - 2004. - 128 p.
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[4º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[9º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[8º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[5º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[5º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[6º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[6º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[7º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[7º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[10º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[4º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.$x1
966 ## $b001$d[10º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.-D $x1
966 ## $b001$d[8º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.-D $x1
966 ## $b001$d[9º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 18586 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1859139
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859139
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/06
100 ## $a20131219e20132007c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop! disciplina e autocontrolo$e4-8 anos$fPaulo Moreira$gcoord. Lorena Crusellas
205 ## $a[2ª ed.,$b5ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a112 p., [14] f. cartão, [4] f. autocolantes il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #1 $aCrusellas,$bLorena$4340$31486052
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859139&img=38063&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140117
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136350 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 136350 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1859099
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1859099
010 ## $a978-972-0-14059-3
021 ## $aPT$b209239/04
100 ## $a20131219e20132004c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAventura dos sentimentos e dos pensamentos$ediferenciação emocional, cognitiva e comportamental$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b4ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a160 p., [4] f. autocolantes, [2] f. cartolinas il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aPara 7-10 anos
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1859099&img=36310&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140120
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152454 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152454 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1858923
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1858923
010 ## $a978-972-0-14065-4
021 ## $aPT$b271958/04
100 ## $a20131217e20132008c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œemoções são nossas amigas$eemoções positivas e regulação emocional$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a160, [1] p. [1] f. cartolina$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aPara 7-10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1858923&img=36321&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140120
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 152433 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1829927
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1829927
010 ## $a978-972-0-14067-8
021 ## $aPT$b235210/05
100 ## $a20130201e20122009c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu controlo as emoções$egestão de emoções$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2012
215 ## $a144 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1829927&img=21963&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130311
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 148722 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 148722 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1828652
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1828652
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/06
100 ## $a20130122e20122007c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo$e4-8 anos$fPaulo Moreira$gcoord. Lorena Crusellas
205 ## $a[2ª ed.,$b4ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2012
215 ## $a112 p., [4] f. autocolantes, [14] f. cartonadas$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #1 $aCrusellas,$bLorena$4340$31486052
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1828652&img=18267&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130220
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132399 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 132399 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1826135
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1826135
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/06
100 ## $a20121213e20112007c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo$e4-8 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[2ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2011
215 ## $a112 p., [4] f. autocolantes, [14] f. cartonadas$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1826135&img=15343&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130107
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 131921 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1796490
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1796490
010 ## $a978-972-0-14062-3
021 ## $aPT$b216965/04
100 ## $a20111206e2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$ecompetências básicas... 3$eemoções positivas e regulação emocional$ecompetências sociais e assertividade$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a144 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
320 ## $aBibliografia, p. 142
333 ## $a7-10 anos
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1796490&img=18907&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130207
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 147002 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1779049
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1779049
010 ## $a978-972-0-04142-5
021 ## $aPT$b304328/10
100 ## $a20110509d2010 bc y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicoterapia cognitiva narrativa com crianças$fPaulo Moreira, Óscar Gonçalves
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a1 v. em caixa$cil.$d30 cm
327 1# $aContém: livro com a história. - 239 p., [4] cartolinas ; livro autocolantes. - [16] f. ; cartazes. - [3] f. desdobr.
675 ## $a37.03(072)$vBN$zpor$31429020
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
701 #1 $aGonçalves,$bÓscar F.,$f1958-$4070$399188
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20120110
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127243 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 127243 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1774571
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1774571
010 ## $a978-972-0-14067-8
021 ## $aPT$b235210/05
100 ## $a20110315e2009 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu controlo as emoções$egestão de emoções$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a144 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110621
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 138864 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1772191
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1772191
010 ## $a978-972-0-14066-1
021 ## $aPT$b217959/04
100 ## $a20110221e20092004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOlá, obrigado!$ecompetências sociais e assertividade$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a128 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $a7-10 anos
675 ## $a159.923(075.2)$vBN$zpor$31388752
675 ## $a316.47(075.2)$vBN$zpor$31397290
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110812
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139637 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 139637 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1765214
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1765214
010 ## $a978-972-0-14070-8
021 ## $aPT$b293364/09
100 ## $a20101213d2009 d y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEmoções e sentimentos ilustrados$epara trabalhar com crianças entre os 4 e os 10 anos$fPaulo Moreira$gil. Zapruder
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a304 p.$c il.$d25 cm
225 2# $aCrescer e brincar
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a159.942(0.053.2)$vBN$zpor$31444537
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #0 $aZapruder,$cpseud.$4440$31187826
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110124
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30019 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 30019 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1798266
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1798266
010 ## $a978-972-0-14060-9
021 ## $aPT$b209240/04
100 ## $a20111221e20102004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu sou único e especial!$eautoconceito e auto-estima$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2010
215 ## $a127 p., [4] f.,$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar.$ipara o ajustamento psicológico
333 ## $aDos 7 aos 10 anos
675 ## $a159.923(075.2)$vBN$zpor$31388752
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1798266&img=3653&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20121114
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 146281 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1747060
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1747060
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/04
100 ## $a20100527e20092007c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo$e4-8 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[2ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a112 p., [18] f. il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100804
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121923 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1746947
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1746947
010 ## $a978-972-0-14059-3
021 ## $aPT$b209239/04
100 ## $a20100526e20092004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAventura dos sentimentos e dos pensamentos$ediferenciação emocional, cognitiva e comportamental$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2009
215 ## $a160 p., [8] p. il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100803
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132115 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 132115 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1725026
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1725026
010 ## $a978-972-0-14065-4
021 ## $aPT$b271958/04
100 ## $a20090924e2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œemoções são nossas amigas$eemoções positivas e regulação emocional$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a160, [1] p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091028
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127631 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1724469
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1724469
010 ## $a978-972-0-14066-1
021 ## $aPT$b217959/04
100 ## $a20090916d2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aOlá, obrigado!$ecompetências sociais e assertividade$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.$b1ª tir]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a128 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $a7-10 anos
675 ## $a159.923(075.2)$vBN$zpor$31388752
675 ## $a316.47(075.2)$vBN$zpor$31397290
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091113
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127656 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723760
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723760
010 ## $a978-972-0-14057-9
021 ## $aPT$b212958/04
100 ## $a20090904e2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$ecompetências básicas... 1$ecomunicação, consciência, disciplina, autocontrole, auto-estima e promoção da saúde$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª tir]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a159 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $a4-8 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351042
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisão$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351043
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a159.928(072)$vBN$zpor$31351044
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091104
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127559 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1723723
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1723723
010 ## $a978-972-0-14061-6
021 ## $aPT$b202938/03
100 ## $a20090904d2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$ecompetências básicas... 2$ediferenciação emocional, cognitiva e comportamental$eautoconceito e auto-estima$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a111 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
320 ## $aBibliografia, p. 111
333 ## $a7-10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351042
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisão$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351043
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a159.928-053.2(072)$vBN$zpor$31393362
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091102
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127661 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1722282
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1722282
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/04
100 ## $a20090820e20082007c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo, 4-8 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[2ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2008
215 ## $a112 p., [18] f. il.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091029
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 118505 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1719045
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1719045
010 ## $a978-972-0-14059-3
021 ## $aPT$b209239/04
100 ## $a20090716e20072004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAventura dos sentimentos e dos pensamentos$ediferenciação emocional, cognitiva e comportamental$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a160 p., [8] p. il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091009
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127325 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1716614
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1716614
010 ## $a978-972-0-14060-9
021 ## $aPT$b209240/04
100 ## $a20090623e2007 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu sou único e especial!$eautoconceito e auto-estima$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª tir.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a127 p., [4] f.,$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
675 ## $a159.923(075.2)$vBN$zpor$31388752
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20091006
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 127109 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1694010
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1694010
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/04
100 ## $a20081015d2007 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo, 4-8 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[2ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a112 p., [18] f. il.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113578 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1693440
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1693440
010 ## $a978-972-0-14059-3
021 ## $aPT$b209239/04
100 ## $a20081009e20072004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAventura dos sentimentos e dos pensamentos$ediferenciação emocional, cognitiva e comportamental$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a160 p., [8] p. il.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122255 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1677845
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1677845
010 ## $a972-0-14067-4
021 ## $aPT$b235210/05
100 ## $a20080219e2006 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEu controlo as emoções$egestão de emoções$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2006
215 ## $a144 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 123779 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675541
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675541
010 ## $a972-0-14067-4
021 ## $aPT$b235210/05
100 ## $a20080121d2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu controlo as emoções!$egestão de emoções$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a144 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aDos 7 aos 10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Exercícios]$2SIPOR$31353638
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.A. 123226 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675538
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675538
010 ## $a972-0-14068-2
021 ## $aPT$b235211/05
100 ## $a20080121d2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu decido!$eresolução de problemas e tomada de decisões$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p., [4] f. il.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aDos 7 aos 10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisões$j[Exercícios]$2SIPOR$31353637
675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000
675 ## $a159.947(072)$vBN$zpor$31314669
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.A. 123225 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1675534
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1675534
010 ## $a972-0-14069-0
021 ## $aPT$b235209/05
100 ## $a20080121d2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$ecompetências básicas... 4$eresolução de problemas, tomada de decisões, gestão de emoções e promoção da saúde$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a112 p.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $a7-10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351042
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisão$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351043
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a159.928(072)$vBN$zpor$31351044
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico, Lda$sS.A. 123072 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1674973
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1674973
010 ## $a972-0-34752-X
021 ## $aPT$b229614/05
100 ## $a20080111d2005 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMétodos de selecção e tratamento$e˜o œmelhor para cada paciente$fPaulo Moreira, Óscar Gonçalves, Larry E. Beutler
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a464 p.$cil.$d26 cm
225 2# $aPsicologia
320 ## $aBibliografia, p. 435-455
606 ## $aPsicoterapia$j[Manuais]$2SIPOR$31253338
675 ## $a615.851(035)$vBN$zpor$31210123
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$4070$31150249
701 #1 $aGonçalves,$bÓscar F.,$f1958-$4070$399188
701 #1 $aBeutler,$bLarry E.$4070$31314089
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.A. 122693 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pBloco Gráfico$sS.A. 122693 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332612
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332612
010 ## $a972-0-14058-5
010 ## $a972-0-14055-0
010 ## $a972-0-14057-7
021 ## $aPT$b209177/04
021 ## $aPT$b209241/04
021 ## $aPT$b212958/04
100 ## $a20050927g20049999c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCrescer a brincar$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004-
215 ## $a v.$cil.$d28 cm
327 0# $a[1º v.]: Porque eu mereço! : 5-10 anos. - 14 p., [63] f. il.$a[2º v.]: Vamos descobrir o corpo! : 5-7 anos. - 96,[6] p.$a[3º v.]: Ser professor : competências básicas...! : 5-7 anos. - 159 p.
517 1# $aPorque eu mereço! : 5-10 anos
517 1# $aVamos descobrir o corpo! : 5-7 anos
517 1# $aSer professor : competências básicas...! : 5-7 anos
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento individual$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31261760
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a373.3(469)$vBN$zpor$3354259
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #1 $aChrist,$bBayard$4440$3132829
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$x1
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19484 V.$x1
966 ## $b001$d[3º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19484 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1332613
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1332613
010 ## $a972-0-14059-3
010 ## $a972-0-14060-7
021 ## $aPT$b209239/04
021 ## $aPT$b209240/04
100 ## $a20050927g20049999d y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aCrescer a brincar$fPaulo Moreira$gil. Zapruder
205 ## $a[2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004-
215 ## $av.$cil.$d27 cm
327 0# $a[1º v.]: Aventura dos sentimentos e dos pensamentos : diferenciação emocional, cognitiva e comportamental. - 160 p., [8] p. il.$a[2º v.]: Eu sou único e especial! : autoconceito e auto-estima. - 127 p., [4] p. il.
606 ## $aAlunos$xComportamento assertivo$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260488
606 ## $aAlunos$xDesenvolvimento emocional$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260489
606 ## $aAlunos$xCompetências sociais$xDesenvolvimento$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31260490
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #0 $aZapruder,$cpseud.$4440$31187826
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19446 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sC.G. 19446 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1334124
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1334124
010 ## $a972-0-14056-9
021 ## $aPT$b209242/04
100 ## $a20051024d2004 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo, 5-7 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2004
215 ## $a112 p., [18] f.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 104431 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1363546
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1363546
010 ## $a972-8717-64-4
021 ## $aPT$b219848/04
100 ## $a20060203d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPara uma prevenção que previna$fPaulo Moreira
205 ## $a3ª ed
210 #9 $aCoimbra$cQuarteto,$d2004
215 ## $a155, [3] p.$d21 cm
225 2# $aPsicologia clínica e psiquiatria$v10
320 ## $aBibliografia, p. 151-155
606 ## $aToxicodependência$xPrevenção$2SIPOR$3269023
675 ## $a613.83$vBN$zpor$3383711
675 ## $a616-084$vBN$zpor$3589176
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113192 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 113192 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1370685
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1370685
010 ## $a972-9250-12-X
021 ## $aPT$b206945/04
100 ## $a20060522d2004 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001fy
106 ## $ar
200 1# $aArmai-vos uns aos outros$fSérgio Almeida$gil. Paulo Moreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aPorto$cDeriva,$d2004
215 ## $a201, [4] p.$cil.$d22 cm
675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541
700 #1 $aAlmeida,$bSérgio,$f1975-$31056784
702 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$4440$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 86129 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 86129 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1374390
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1374390
100 ## $a20060628d2003 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aGestão estratégica da imagem do Hospital Português$bTexto policopiado]$eanálise e perspectivas$fJosé Manuel Zeferino Cortes Pereira$gorient. Paulo Moreira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2003
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cGestão dos Serviços de Saúde$eInst. Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$d2003
606 ## $aHospitais$xImagem pública$xImportância da gestão estratégica$yPortugal$x[Teses]$2SIPOR$31283471
606 ## $aHospitais nos jornais portugueses$z2000-2003$x[Teses]$2SIPOR$31283472
675 ## $a614.2(469)(043)$vBN$zpor$3335767
675 ## $a070.19(469)"2000/2003"(043)$vBN$zpor$31283473
675 ## $a005.73(469)(043)$vBN$zpor$31231010
675 ## $a005.21(469)(043)$vBN$zpor$31221178
700 #1 $aPereira,$bJosé Manuel Zeferino Cortes$31247712
702 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$4727$31150249
712 02 $aInstituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa$4295$320527
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.A. 115528 V.$x1
966 ## $b001$d2º v.$lBN$mFGMON$sS.A. 115529 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1710107
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1710107
010 ## $a978-972-0-34372-7
021 ## $aPT$b252616/07
100 ## $a20090424d2007 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGuia do educador face aos maus-tratos$epara crianças dos 0 aos 14 anos$fPaulo Moreira
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a111 p.$cil.$d25 cm
225 2# $a˜Um œpasso em frente
320 ## $aBibliografia, p. 109-111
675 ## $a364.63-053.2(072)$vBN$zpor$31378313
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.2/.3(469)$vBN$zpor$31161318
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117512 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117512 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1711884
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1711884
010 ## $a978-972-0-14050-0
021 ## $aPT$b252354/07
100 ## $a20090512d2007 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aVamos cuidar do corpo!$epromoção da saúde$e4-8 anos$fPaulo Moreira$gil. Adília Costa, Zaira Costa
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2007
215 ## $a160 p., [3] f.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
675 ## $a613/614(075.2)$vBN$zpor$31354061
675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #1 $aCosta,$bAdília$4440$31376079
702 #1 $aCosta,$bZaira$4440$31376083
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125570 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 125570 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1902353
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1902353
010 ## $a978-972-0-01304-0
021 ## $aPT$b250331/06
100 ## $a20150529e20142007c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop!$edisciplina e autocontrolo$e4-8 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[2ª ed.,$b6ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2014
215 ## $a112 p., [4] f. autocolantes, 14 f. cartonadas$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1902353&img=60925&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150729
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140759 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140759 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00609cam 2200217 450
001 1228273
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1228273
010 ## $a972-8632-81-9
021 ## $aPT$b197466/03
100 ## $a20031118d2003 km y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001fy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise epistemológica da treta$fSérgio Almeida$gil. Paulo Moreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aVila Nova de Famalicão$cEdições Quasi,$d2003
215 ## $a161, [6] p.$cil.$d21 cm
225 2# $aBiblioteca "em nome da terra"$v18
675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541
700 #1 $aAlmeida,$bSérgio,$f1975-$31056784
702 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$4440$31150249
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 78928 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 78928 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1692338
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1692338
010 ## $a978-972-0-14068-5
021 ## $aPT$b235211/05
100 ## $a20080121e2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aaf z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu decido!$eresolução de problemas e tomada de decisões$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b1ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p., [4] f. il.$cil.$d27 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aDos 7 aos 10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisões$j[Exercícios]$2SIPOR$31353637
675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000
675 ## $a159.947(072)$vBN$zpor$31314669
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 122769 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1868840
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1868840
010 ## $a978-972-0-14068-5
021 ## $aPT$b235211/05
100 ## $a20140402e20132005c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu decido!$eresolução de problemas e tomada de decisões$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b2ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2013
215 ## $a96 p., [4] f. il. cartonadas$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $aPara 7-10 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisões$j[Exercícios]$2SIPOR$31353637
675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000
675 ## $a159.947(072)$vBN$zpor$31314669
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1868840&img=40729&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20140509
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 153445 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1898937
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1898937
010 ## $a978-972-0-14057-9
021 ## $aPT$b212958/04
100 ## $a20150421e20142004c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aSer professor$ecompetências básicas... 1$ecomunicação, consciência, disciplina, autocontrole, auto-estima e promoção da saúde$fPaulo Moreira
205 ## $a[1ª ed.,$b3ª reimp.]
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2014
215 ## $a159 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar para o ajustamento psicológico
333 ## $a4-8 anos
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xEmoções$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351042
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisão$j[Manuais do professor]$2SIPOR$31351043
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a159.942-053.2(072)$vBN$zpor$31260491
675 ## $a159.928(072)$vBN$zpor$31351044
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1898937&img=57872&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20150505
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 157246 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1951461
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1951461
010 ## $a978-989-99319-2-3
021 ## $aPT$b408531/16
100 ## $a20161222d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $aNão conto$fSérgio Almeida$gil. Paulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cIdioteque,$d2016
215 ## $a186 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a821.134.3-34"19/20"$vBN$zpor$31120541
700 #1 $aAlmeida,$bSérgio,$f1975-$31056784
702 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$4440$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1951461&img=87125&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170105
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138511 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 138511 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1977596
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1977596
010 ## $a978-972-0-02005-5
021 ## $aPT$b420768/17
100 ## $a20171130d2017 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu sou único e especial!$eautoconceito e auto-estima$fPaulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a127 p., [4] f.,$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar.$ipara o ajustamento psicológico
675 ## $a159.923(075.2)$vBN$zpor$31388752
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1977596&img=105374&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180104
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 167431 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1977597
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1977597
010 ## $a978-972-0-02004-8
021 ## $aPT$b420769/17
100 ## $a20171130d2017 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aStop! disciplina e autocontrolo$ecompreender e controlar comportamentos$fPaulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a112 p., [4] f. autocolantes, [14] f. cartonadas$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar
606 ## $aAlunos$xDisciplina$xImportância do autocontrolo$x[Manuais do professor]$2SIPOR$31243222
675 ## $a371.57(072)$vBN$zpor$31243223
675 ## $a159.923-053.2(072)$vBN$zpor$31232324
675 ## $a371.3(072)$vBN$zpor$31237791
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1977597&img=102278&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180102
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146842 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1985647
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1985647
021 ## $aPT$b436054/18
100 ## $a20180320d2018 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000fy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œborboleta mágica com caracóis de sol$fPaulo Moreira$gil. Liliana Feliz
210 #9 $a[S.l.]$cPaulo Moreira,$d2018
215 ## $a18, [1] p.$cil.$d20 cm
675 ## $a087.5$vBN$zpor$3287999
675 ## $a821.134.3-93"20"$vBN$zpor$31046482
675 ## $a821.134.3-34"20"$vBN$zpor$31018838
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
702 #1 $aFeliz,$bLiliana,$f1985-$4440$31711302
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1985647&img=108364&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180418
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 23970 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sP. 23970 P.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1996086
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1996086
010 ## $a978-972-0-02007-9
021 ## $aPT$b431573/17
100 ## $a20180717d2017 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜Eu œcontrolo as emoções!$egestão de emoções, 7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a144 p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar.$iAprendizagam emocional para o ajustamento psicológico
675 ## $a159.942(075.2)$vBN$zpor$31355254
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1996086&img=111777&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180730
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169107 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1998521
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1998521
010 ## $a978-972-0-02006-2
021 ## $aPT$b431365/17
100 ## $a20180823d2017 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜As œemoções são nossas amigas$eemoções positivas e regulação emocional$fPaulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2017
215 ## $a160, [1] p.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar$eaprendizagem emocional para o ajustamento psicológico
675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1998521&img=113352&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180907
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169434 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1999079
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1999079
010 ## $a978-972-0-00109-2
021 ## $aPT$b436115/18
100 ## $a20180830d2018 c y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEu decido!$eresolução de problemas e tomada de decisões$e7-10 anos$fPaulo Moreira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aPorto$cPorto Editora,$d2005
215 ## $a96 p., [4] f.$cil.$d28 cm
225 2# $aCrescer a brincar$eaprendizagem emocional para o ajustamento psicológico
606 ## $aAlunos do ensino básico primeiro ciclo$xTomada de decisões$j[Exercícios]$2SIPOR$31353637
675 ## $a159.942(072)$vBN$zpor$31326000
675 ## $a159.947(072)$vBN$zpor$31314669
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1999079&img=113609&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20180924
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 169577 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 2096667
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2096667
010 ## $a978-989-54718-5-0
021 ## $aPT$b492960/21
100 ## $a20220404d2022 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa g 000yy
106 ## $ar
200 1# $aGerir emoções$e˜um œguia prático$fPaulo Moreira
205 ## $a1ª ed
210 #9 $a[S.l.]$cIdioteque,$d2022
215 ## $a338 p.$cil.$d24 cm
675 ## $a159.942(035)$vBN$zpor$3950774
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2096667&img=162990&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20220411
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180261 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 180261 V.-D$x1
971 ## $ccsilva$d20220404
972 ## $e0$z0$d20220411$vmsebas
973 ## $csteixeira$d20220405

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 2128393
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2128393
021 ## $aPT$b507145/22
100 ## $a20230404d2022 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 000gy
106 ## $ar
200 1# $aInterioridades$eda obra poética do Cónego Valdemar Gonçalves$fPaulo Moreira, Jesus Gomez-Pablos$gproémio José Paulo Abreu$gintrod. Artur Coimbra
210 #9 $aBraga$cPaulo Moreira, Jesus Gomez-Pablos,$d2022
215 ## $a260, [3] p.$cil.$d23 cm
675 ## $a821.134.3-1"20"$vBN$zpor$31023893
700 #1 $93$aMoreira,$bPaulo$31150249
701 #1 $aGomez-Pablos,$bJesus$4070$31878280
702 #1 $aAbreu,$bPaulo,$f1959-$4080$3258650
702 #1 $aCoimbra,$bArtur Ferreira,$f1956-$4080$31011712
702 #1 $aGonçalves,$bValdemar,$f1938-$4100$31043106
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=2128393&img=177367&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20230523
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 164961 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 164961 V.-D$x1
971 ## $ccsilva$d20230404
972 ## $e2$z0$d20230523$vmsebas
973 ## $cacosta$d20230410
974 ## $d20230410$e0$vaalmeid

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP