Open Data Biblioteca Nacional de Portugal

Catálogo da BNP: acesso por Identificadores Unívocos
Registos Bibliográficos associados ao registo de autoridade

Etiqueta de registo: 00732cam 2200241 450
001 1083407
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1083407
005 20020510112800.0
010 ## $a972-783-076-5
021 ## $aPT$b189138/02
100 ## $a20020510d2002 k a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem estratégica$e˜uma œaposta na auto-regulação$fAna Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$cInstituto de Inovação Educacional,$d2002
215 ## $a487 p.$d23 cm
225 2# $aDesenvolvimento curricular$v2
320 ## $aBibliografia, p. 453-477
675 ## $a371.21(469)$vBN$zpor$3918326
675 ## $a159.953(469)$vBN$zpor$31040585
675 ## $a371.3(469)$vBN$zpor$3356209
700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99592 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 99592 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1846776
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1846776
100 ## $a20130813d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDesafios ao desenvolvimento profissional$edo trabalho colaborativo ao nível da escolas a um grupo sobre a escrita$fMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de Almeida$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $aXIII, 310, [23] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$e1 disco ótico (CD-ROM)
215 ## $a1 disco ótico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2011
675 ## $a371.13(469.411)(043)$vBN$zpor$31346290
675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558
675 ## $a159.946(469.411)(043)$vBN$zpor$31375359
675 ## $a316.47(469.411)(043)$vBN$zpor$3641046
700 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$31211235
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 42274 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134935 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1842449
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1842449
010 ## $a978-989-736-026-8
021 ## $aPT$b356578/13
100 ## $a20130621d2013 m d0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aMudanças nas concepções e práticas dos professores$fLeonor Cadório, Ana Margarida Veiga Simão
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aLisboa$cVieira da Silva,$d2013
215 ## $a205 p.$cil.$d26 cm
675 ## $a371.13/.14$vBN$zpor$31314176
675 ## $a316.47$vBN$zpor$3574843
700 #1 $aCadório,$bLeonor$31008950
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1842449&img=28080&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20130715
966 ## $lBN$mFGMON$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 134231 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1800970
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1800970
100 ## $a20120120d2011 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œinvestigação-acção em contexto colaborativo$emudanças nas concepções e práticas dos professores$fMaria Leonor Cadório da Silva$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2011
215 ## $a[2], XVI, 318 f.$cil.$d30 cm$edeclaração (1 f.)$ecurriculum vitae (10 f.)$e1 disco óptico (CD-ROM) em envelope na contracapa
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 299-318
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2011
675 ## $a371.13(043)$vBN$zpor$3557275
675 ## $a37.013(043)$vBN$zpor$3754845
675 ## $a37.026(043)$vBN$zpor$31505123
675 ## $a373.5.32(043)$vBN$zpor$31505124
700 #1 $aSilva,$bMaria Leonor Cadório da,$f1960-$31481235
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 41004 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 130455 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1778336
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1778336
010 ## $a972-708-830-9
021 ## $aPT$b307833/10
100 ## $a20110429d2010 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda, Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira
205 ## $a2ª ed
210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2010
215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEnsino
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110707
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 125424 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1762890
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1762890
010 ## $a978-972-8980-80-1
021 ## $aPT$b297871/09
100 ## $a20101116d2009 bc y0pory0103 ba
101 0# $aporengeng
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem e desenvolvimento profissional de professores$econtextos e perspectivas$forg. Maria Assunção Flores, Ana Margarida Veiga Simão$grev. Ângela Magalhães
210 #9 $aMangualde$cPedago,$d2009
215 ## $a151, [6] p.$d23 cm
225 2# $aEducação e formação
320 ## $aBibliografia, p. 148-151
675 ## $a371.13/.14(042)$vBN$zpor$31457655
702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820
702 #1 $92$aMagalhães,$bÂngela$4675$31409092
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20110503
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 124594 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1860765
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1860765
010 ## $a978-989-691-107-2
021 ## $aPT$b344082/12
100 ## $a20140109d2012 k y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 100yy
106 ## $ar
200 1# $aInvestigação de dificuldades para a evolução na aprendizagem$gorg. Maria Dulce Gonçalves$gtextos Ana Margarida Veiga Simão... [et al.]
210 #9 $a[S.l.]$cSinapis,$d2012
215 ## $a244 p.$d23 cm
545 1# $aEncontros IDEA, livro 1
675 ## $a37.03(042)$vBN$zpor$31339862
675 ## $a159.946(042)$vBN$zpor$31056995
702 #1 $aGonçalves,$bMaria Dulce,$f1961-$4340$31153539
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1860765&img=38371&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20190415
966 ## $b001$lBN$mFGMON$sS.C. 150391 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1742495
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1742495
100 ## $a20100406d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$dfre$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œdesenvolvimento de estratégias de aprendizagem auto-regulada através do plano individual de trabalho$bTexto policopiado]$e˜um œestudo de caso no 1º ciclo de ensino básico$fAnabela Patrícia Jordão Pinto$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2008
215 ## $aXV, 242, [30] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$cil.$d13 x 14 x 1 cm$e[1] f. com catalogação
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 236-242
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2008
675 ## $a371.3.018(469)(043)$vBN$zpor$31365587
675 ## $a37.041/.042(469)(043)$vBN$zpor$31417765
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aPinto,$bAnabela Patrícia,$f1981-$31416442
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38386 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121363 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1739841
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1739841
100 ## $a20100309d2008 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œensino clínico de enfermagem médico-cirúrgica$bTexto policopiado]$econtributo do feedback na promoção de competências auto-regulatórias dos futuros enfermeiros$fAna Filomena Santos Pereira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2008
215 ## $aXIII, 184 f.$d30 cm$e1 disco óptico (CD-ROM)$ecurriculum vitae (5 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa)$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd, impressa e em CD-ROM
320 ## $aBibliografia, f. 173-184
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. Psicologia e Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2008
675 ## $a378.14(469.411)(043)$vBN$zpor$31226477
675 ## $a616-083(469.411)(043)$vBN$zpor$31226476
675 ## $a37.041/.042(469.411)(043)$vBN$zpor$31417768
675 ## $a37.064(469.411)(043)$vBN$zpor$31343639
700 #1 $aPereira,$bAna Filomena Santos,$f1980-$31413374
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38594 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 121069 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1737375
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1737375
010 ## $a978-972-47-2569-7-1
021 ## $aPT$b277214/08
100 ## $a20100212e2008 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 000yy
106 ## $ar
200 1# $aJúnior$eestudo do meio$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gcons. Ana Margarida Veiga Simão
205 ## $a1ª ed.,$b6ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2008
215 ## $a128 p., [13] p. cartonadas$cil.$d30 cm
606 ## $aEstudo do meio$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$31229815
675 ## $a37.03(075.2)$vBN$zpor$31221188
700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808
701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4695$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100406
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 120715 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1734259
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1734259
100 ## $a20100113d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAuto-regulação e contos infantis na aprendizagem da língua inglesa$bTexto policopiado]$fPaula Costa$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[11], 185 f.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 158-162
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eFac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a159.94/.95-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31346561
675 ## $a37.042(469)(043)$vBN$zpor$31242878
675 ## $a811.111(043)$vBN$zpor$3618617
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$90$31215214
700 #1 $93$aCosta,$bPaula$31406137
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Educação e Psicologia$4295$31365218
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 129824 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1733192
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1733192
010 ## $a978-972-47-2565-0
021 ## $aPT$b277212/08
100 ## $a20091228e20082004c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aLíngua portuguesa$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gcons. Ana Margarida Veiga Simão
205 ## $a1ª ed.$b6ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2008
215 ## $a128 p.$cil.$d30 cm
225 2# $aJúnior
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808
701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4695$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20100316
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 101674 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730541
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730541
100 ## $a20091120d2007 km y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œauto-avaliação como estratégia de promoção da auto-regulação$bTexto policopiado]$e˜um œestudo de caso numa escola básica 2.3.$fAna Bela Fernandes da Fonseca Rodrigues$gorient. Ana Margarida veiga Simão
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $aV, 131, 20 f.$cil.$d30 cm
320 ## $aBibliografia, f. 118-132
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Aprendizagem e Desenvolvimento Psicológico)$eFac. de Educação e Psicologia, Univ. Católica Portuguesa$d2007
675 ## $a371.21(469.412)(043)$vBN$zpor$90$31263195
675 ## $a159.955(469.412)(043)$vBN$zpor$31367029
675 ## $a159.922/.923(469.412)(043)$vBN$zpor$31402478
675 ## $a371.32(469.412)(043)$vBN$zpor$31378587
700 #1 $aRodrigues,$bAna Bela Fernandes da Fonseca$31400483
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade Católica Portuguesa.$bFaculdade de Educação e Psicologia$4295$31365218
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 119470 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1730416
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1730416
010 ## $a978-989-8272-03-4
021 ## $aPT$b304020/09
100 ## $a20091119d2009 m y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aTutoria e mediação em educação$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Ana Paula Viana Caetano, Isabel Freire$gtextos Alain Baudrit... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cEduca,$d2009
215 ## $a 181, [3] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEduca.$iFora de colecção$v8
320 ## $aBibliografia, p. 181
675 ## $a371.3$vBN$zpor$31041708
675 ## $a378.14$vBN$zpor$3355619
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820
702 #1 $aCaetano,$bAna Paula,$f1962-$4340$385040
702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4340$331740
702 #1 $aBaudrit,$bAlain$4070$31430490
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126468 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 126468 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1708029
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1708029
100 ## $a20090406d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œprotfolio na educação de infância$eestratégia de comunicação escola-família$fMargarida Rosa Tomé Neto Cunha$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a105, [74] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([2] f.)
320 ## $a Bibliografia, f. 101-105
328 #1 $aTese mestr. Ciências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular), Fac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 2007
675 ## $a371.32(469.325)(043)$vBN$zpor$31371502
675 ## $a373.22/.24(469.325)(043)$vBN$zpor$31370044
675 ## $a37.06(469.325)(043)$vBN$zpor$31193660
675 ## $a316.47(469.325)(043)$vBN$zpor$31371503
700 #1 $aCunha,$bMargarida Rosa Tomé Neto$f1964-$31370608
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116362 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1705074
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1705074
100 ## $a20090310d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aEstudo acompanhado$bTexto policopiado]$econcepções, dilemas e análise de práticas educativas a partir do ponto de vista dos professores de 1º CEB$fAna Paula Simões Isidro Custódio$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2007
215 ## $a[7], V, 192 f.$cil.$d30 cm$ecurrículum vitae (17 p.)
320 ## $aBibliografia, f. 130-135
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Teoria e Desenvolvimento Curricular)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a37.064(469)(043)$vBN$zpor$31237503
675 ## $a37.03(469)(043)$vBN$zpor$3803513
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.955(469)(043)$vBN$zpor$31030602
700 #1 $aCustódio,$bAna Paula Simões Isidro,$f1967-$31366425
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 116188 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nlm 2200025 450
001 1703890
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1703890
100 ## $a20090227d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
106 ## $ai
200 1# $aPromoção das tecnologias e da escrita narrativa pela abordagem "storyline"$bDocumento electrónico]$evaloração de uma intervenção no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Catarino Machado$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a808.2(469)(043)$vBN$zpor$31363886
675 ## $a004.4(469)(043)$vBN$zpor$31309560
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aMachado,$bMaria Manuela Catarino,$f1971$31361842
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 36961 P.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1701793
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1701793
100 ## $a20090206d2007 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoção das tecnologias e da escrita narrativa pela abordagem "storyline"$bTexto policopiado]$evaloração de uma intervenção no 1º ciclo do ensino básico$fMaria Manuela Catarino Machado$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $a[Lisboa$cs.n.],$d2007
215 ## $a[3], VII, 168 f.$d30 cm$ecurriculum vitae (6 f.)$eerrata (2 f.)
215 ## $a1 disco óptico (CD-ROM) em caixa$d13 x 14 x 1 cm
305 ## $aEd. impressa e em CD-ROM
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Tecnologias Educativas)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2007
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a808.2(469)(043)$vBN$zpor$31363886
675 ## $a004.4(469)(043)$vBN$zpor$31309560
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
700 #1 $aMachado,$bMaria Manuela Catarino,$f1971$31361842
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mDEM$sS.C. 38476 P.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 115664 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1699645
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1699645
100 ## $a20090115d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œadulto aprendente do contexto formativo EFA$bTexto policopiado]$eauto conceito de competência cognitiva e auto aprendizagem$e˜um œestudo exploratório$fMargarida Rosa Alvarez Nunes de Alvarez$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[16], 283 p., [24] f.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 271-283
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Psicologia da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a159.953/.955-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360226
675 ## $a159.928-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360227
675 ## $a374.1-053.8(469)(043)$vBN$zpor$31360228
675 ## $a374.7(469)(043)$vBN$zpor$31297966
700 #1 $aAlvarez,$bMargarida Rosa Alvarez Nunes de,$f1959-$31358877
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 124013 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1690940
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1690940
100 ## $a20080904d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œtutoria a pares no desenvolvimento de competências de escrita$bTexto policopiado]$fSandra Isabel Lopes Domingues Sardinha$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a201, [243] p.$cil.$d30 cm$ecurrículo ([5] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 182-201
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Teoria e Desenvolvimento Curricular -Mediação em Educação)$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558
675 ## $a159.953-053.5(=1:469)(043)$vBN$zpor$31231574
675 ## $a811.134.3'271(043)$vBN$zpor$31243343
675 ## $a316.47-053.5(469.411)(043)$vBN$zpor$31346889
700 #1 $aSardinha,$bSandra Isabel Lopes Domingues,$f1973-$31342729
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113398 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1686389
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1686389
100 ## $a20080702d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œplanificação de actividades em grupo no processo de auto-regulação da aprendizagem$bTexto policopiado]$fIrene Lopes Cardoso Mendes Laranjeira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $a[168] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. Psicologia e Ciências da Educação, Univ. Lisboa$d2006
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a37.02/.03(469)(043)$vBN$zpor$31331574
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
700 #1 $aLaranjeira,$bIrena Lopes Cardoso Mendes,$f1962 -$31332335
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113023 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1680390
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1680390
100 ## $a20080324d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aDa intenção de abandono à intenção de permanência num curso de ensino superior que não o de 1ª opção$bTexto policopiado]$e˜um œestudo de caso$fTeresa Maria Beatriz Ramos Esteves Gonçalves dos Santos Albuquerque$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aXVIII, 171 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 143-152
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, espec. Pedagogia do Ensino Superior$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xSucesso escolar$xInfluências da integração escolar$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357009
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xAbandono dos estudos$xAtitudes dos alunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357010
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano do Curso de Higiene Oral$xAbandono dos estudos$xInfluências da integração escolar$yLisboa (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31357011
675 ## $a378.11(469.411)(043)$vBN$zpor$31357012
675 ## $a37.043(469.411)(043)$vBN$zpor$31262467
675 ## $a316.64-057(469.411)(043)$vBN$zpor$31120261
700 #1 $aAlbuquerque,$bTeresa Maria Beatriz Ramos Esteves Gonçalves dos Santos,$f1965-$31320633
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 114827 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1672436
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1672436
100 ## $a20071126d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aContributo para o estudo da inclusão de crianças com deficiência em Jardim-de-Infãncia$bTexto policopiado]$fIsabel Celeste Lopes António Gargalo$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão
210 #9 $a[Faro$cs.n.],$d2005
215 ## $a136, [53] f.$cil.$d30 cm
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (espec. Educação de infância)$eFac. de Ciências Humanas e Sociais, Univ. do Algarve$d2005
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xInfluências da relação entre pares$j[Teses]$2SIPOR$31347491
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações sociais dos alunos portugueses de educação pré-escolar$j[Teses]$2SIPOR$31347492
606 ## $aAlunos portugueses de educação pré-escolar com necessidades educativas especiais$xIntegração escolar$xRepresentações sociais dos educadores de infância portugueses$j[Teses]$2SIPOR$31347493
675 ## $a371.21-056.2/.3(=1:469)(043)$vBN$zpor$31288075
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a316.47(469)(043)$vBN$zpor$3936989
675 ## $a316.64-057(469)(043)$vBN$zpor$31224630
700 #1 $aGargalo,$bIsabel$3195365
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade do Algarve.$bFaculdade de Ciências Humanas e Sociais$4295$31146869
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113361 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1669552
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1669552
100 ## $a20071019d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções para o abandono escolar e práticas preventivas numa escola básica dos 2º e 3º ciclos$bTexto policopiado]$fMaria Helena Gaspar Pereira Nunes$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Isabel Pimenta Freire
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a[7], 392 p. $cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (12 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 392
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Formação de Professores$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xImportância do sucesso escolar$yConcelho de Leiria (Portugal)$j[Teses]$2SIPOR$31285336
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xInfluências das práticas pedagógicas dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344992
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico$xAbandono dos estudos$xInfluências do desenvolvimento dos currículos$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31344993
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a373.33/.34(469)(043)$vBN$zpor$31222579
700 #1 $aNunes,$b Maria Helena Gaspar Pereira,$f1958-$31306409
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4727$331740
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 113004 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1653936
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1653936
100 ## $a20070822d2006 k y0pory0103 ba
101 0# $apor $deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aTransição e adaptação ao ensino superior artístico$bTexto policopiado]$e˜os œestudantes do 1º ano da Escola Superior de Dança$fIsabel Maria Neto de Almeida Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2006
215 ## $aVIII, 184, [34] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 173-183
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Pedagogia no Ensino Superior$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2006
601 02 $aInstituto Politécnico de Lisboa.$bEscola Superior de Dança$xAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar$j[Teses]$2SIPOR$31338401
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar $yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31015380
606 ## $aAlunos portugueses do ensino superior primeiro ano$xIntegração escolar$xRepresentações (Psicologia) dos professores portugueses$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31338402
675 ## $a378.11(469)(043)$vBN$zpor$31319372
675 ## $a37.043(469)(043)$vBN$zpor$31222266
675 ## $a316.64(043)$vBN$zpor$31233820
675 ## $a378.6(469.411)(043)$vBN$zpor$31254889
700 #1 $aDuarte,$bIsabel Maria Neto de Almeida,$f1968-$31299669
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 112193 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1586214
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1586214
010 ## $a978-972-8036-90-4
021 ## $aPT$b258656/07
100 ## $a20070330d2007 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aAuto-regulação da aprendizagem das concepções às práticas$forg. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Isabel Sá$gtextos Maria Teresa Fragoso de Almeida... [et al.]
210 #9 $aLisboa$cEduca$cUnidade de I&D de Ciências da Educação,$d2007
215 ## $a271 p.$d23 cm
225 2# $aCiências da educação$v4
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a371.21(469)(042)$vBN$zpor$31215357
675 ## $a159.953(469)(042)$vBN$zpor$31386265
675 ## $a159.923(469)(042)$vBN$zpor$31386266
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4340$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4340$3113361
702 #1 $aSá,$bMaria Isabel Real Fernandes de,$f1959-$4340$3281814
702 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$4070$31211235
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20090902
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117892 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1579328
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1579328
100 ## $a20070324d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aEducar é amar, aprender é disfrutar$bTexto policopiado]$ebenefícios da acção parental no desenvolvimento da aprendizagem auto-regulada nos alunos$fAna Paula de Jesus Mateus Pombo de Sousa$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2005
215 ## $a169, [192] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (7 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 165-167
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (especial. Psicologia da Educação - Auto-Regulação da Aprendizagem)$eFac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2005
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xEnsino/aprendizagem$xAuto-reguulação$xImportância das famílias$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31331572
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico terceiro ciclo$xSucesso escolar$xAuto-reguulação$xImportância das famílias$yPortugal$j[Teses]$2SIPOR$31331573
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a37.02/.03(469)(043)$vBN$zpor$31331574
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a37.06(469)(043)$vBN$zpor$31015236
700 #1 $aSousa,$bAna Paula de Jesus Mateus Pombo de,$f1966-$31290976
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 111318 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1329897
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1329897
100 ## $a20050726d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aConcepções de professores do 1º ciclo sobre o ensino-aprendizagem do processo de composição escrita$bTexto policopiado]$fMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de Almeida$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $aVI, 157, [100] p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 153-157
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação (Psicologia da Educação)$eFaculdade de Psicologia e de Ciências de Educação, Univ. de Lisboa$d2004
675 ## $a371.21(469.411)(043)$vBN$zpor$31208592
675 ## $a159.946-053.5(=1:469.411)(043)$vBN$zpor$31228944
675 ## $a371.3(469.411)(043)$vBN$zpor$31153558
675 ## $a373.32(469)(043)$vBN$zpor$31215214
700 #1 $aAlmeida,$bMaria Teresa da Silva Neves Galamas Fragoso de,$f1951-$31211235
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 103579 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1333043
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1333043
010 ## $a972-47-2565-0
021 ## $aPT$b209938/04
100 ## $a20051004e2004 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJúnior, língua portuguesa$e2º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoria Ana Margarida Veiga Simão
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2004
215 ## $a128 p.$cil.$d30 cm$elivro de fichas (120 p.)
225 2# $aEvolução e qualidade
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808
701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 84398 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1373064
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1373064
010 ## $a972-47-2794-7
021 ## $aPT$b220750/04
100 ## $a20060616e2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJúnior, língua portuguesa$e3º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoria Ana Margarida Veiga Simão
205 ## $a1ª ed.,$b1ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005
215 ## $a136 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808
701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 85324 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1377415
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1377415
010 ## $a972-708-830-9
021 ## $aPT$b225940/05
100 ## $a20060802d2005 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $aPsicologia da educação$etemas de desenvolvimento, aprendizagem e ensino$fAna Margarida Veiga Simão... [et al.]$gorg. Guilhermina Lobato Miranda e Sara Bahia$grev. Frederico Sequeira
205 ## $a[1ª ed.]
210 #9 $aLisboa$cRelógio d'Água,$d2005
215 ## $a369, [4] p.$cil.$d24 cm
225 2# $aEnsino
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.015$vBN$zpor$3337073
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
702 #1 $aMiranda,$bGuilhermina Lobato$4340$3340034
702 #1 $aBaía,$bSara$4340$3187189
702 #1 $aSequeira,$bFrederico$4675$3118209
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$pRolo e Filhos$sS.C. 106598 V.-D $x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1712794
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1712794
010 ## $a978-972-732-995-3
021 ## $aPT$b259723/07
100 ## $a20090519d2007 m a0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay j 000yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œgestão do conflito no processo formativo$fAna Margarida Vieira da Veiga Simão, Isabel Maria Pimenta Henriques Freire$gcoord. téc. Centro Nacional de Formação de Formadores
210 #9 $a[Lisboa]$cInstituto do Emprego e Formação Profissional,$d2007
215 ## $a109 p.$d28 cm
225 2# $aReferenciais de formação pedagógica contínua de formadores
320 ## $aContém bibliografia
675 ## $a37.064(076)$vBN$zpor$31377412
675 ## $a377(469)$vBN$zpor$3323608
700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820
701 #1 $aFreire,$bIsabel Pimenta,$f1952-$4070$331740
712 01 $aPortugal.$bInstituto do Emprego e Formação Profissional.$bCentro Nacional de Formação de Formadores$4340$348111
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117344 V.$x1
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 117344 V.-D$x1

Etiqueta de registo: 01138cam 2200325 450
001 389367
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/389367
005 20020121175000.0
095 ## $aPTBN00416339
100 ## $a19930209d1992 k y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œresumo$bTexto policopiado]$eestratégias de aprendizagem, estratégias de ensino$fAna Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d1992
215 ## $a2 v.$d30 cm
320 ## $aContém referências bibliográficas
328 ## $aTese mestr. Ciências da Educação (Psicologia da Educação), Univ. Lisboa, 1992
606 ## $2SIPOR$390836
675 ## $a37.02(043)$vBN$zpor$3472581
675 ## $a001.8(043)$vBN$zpor$3409089
700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
930 ## $lBN$mAG$dS.C. 68274-5 V.
930 ## $lULFP$dT 4215$jV. 1, 2 Anexos
930 ## $lULSD$d159.953 SM*Rsm v.1-2
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 68274 V.$x1
966 ## $dAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 68275 V.$x1

Etiqueta de registo: 01229cam 2200277 450
001 1057753
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1057753
005 20011210113300.0
100 ## $a20010530d2000 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa z 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜A œaprendizagem estratégica$bTexto policopiado]$econstrução e avaliação de uma intervenção em estratégias de aprendizagem integrada no currículo escolar$fAna Margarida Vieira da Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2000
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$eCurriculum Vitae (II, 26 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 ## $aTese dout. Ciências da Educação, Univ. Lisboa, 2000
606 ## $2SIPOR$31019080
606 ## $2SIPOR$31019081
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(469)(043)$vBN$zpor$31016607
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a371.13(469)(043)$vBN$zpor$3637384
700 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$31005820
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 90927 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 90928 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1398922
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1398922
010 ## $a972-47-2794-7
021 ## $aPT$b220750/04
100 ## $a20061215e2005 c y0pory0103 ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $aa j 001yy
106 ## $ar
200 1# $aJúnior$elíngua portuguesa$e3º ano$fConceição Vieira da Silva, Maria de Lurdes Monteiro$gconsultoras Lara Paisana, Maria de Jesus do Ó
205 ## $a1ª ed.,$b2ª tir
210 #9 $aLisboa$cTexto,$d2005
215 ## $a136 p.$cil.$d30 cm
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Manuais de ensino básico]$2SIPOR$38801
606 ## $aLíngua portuguesa$j[Exercícios]$2SIPOR$3439680
675 ## $a811.134.3(075.2)$vBN$zpor$31216110
675 ## $a373.32(469)$vBN$zpor$31216498
700 #1 $aSilva,$bConceição Vieira da$31175808
701 #1 $91$aMonteiro,$bMaria de Lurdes$4070$31018550
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4540$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
900 ## $aBIBNAC$d20130602
966 ## $lBN$mFGMON$sL. 88990 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1366739
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366739
100 ## $a20060323d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 001yy
106 ## $ar
200 1# $a˜O œconhecimento estratégico e a auto-regulação do aprendente$bTexto policopiado]$evaloração de uma intervenção no 1º ano do ensino básico$fDora Maria Lima Pereira Dias$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a182 p., [53] f.$d30 cm$ecurriculum vitae (8 f.)
320 ## $aBibliografia, p. 176-182
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xUtilização de estratégias de ensino/aprendizagem$xImportância da auto-regulação$x[Teses]$2SIPOR$31263100
675 ## $a371.21(469)(043)$vBN$zpor$31222264
675 ## $a159.953(043)$vBN$zpor$3808641
675 ## $a159.923(043)$vBN$zpor$3519766
700 #1 $aDias,$bDora Maria Lima Pereira,$f1962-$31235399
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 105670 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1366851
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1366851
100 ## $a20060324d2004 k y0pory0103 ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAprendizagem estratégica e trabalhos para casa$bTexto policopiado]$eestudos de caso valorativos de uma intervenção em parceria$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2004
215 ## $a2 v.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (10 f.)
320 ## $aContém bibliografia
328 #0 $bTese mestr.$cCiências da Educação, esp. Psicologia da Educação Auto-Regulação da Aprendizagem$eFac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Lisboa$d2004
606 ## $aAlunos portugueses do ensino básico primeiro ciclo$xSucesso escolar$xContribuições das estratégias de aprendizagem$xEstudos de caso$x[Teses]$2SIPOR$31263135
606 ## $aAprendizagem$xEstratégias$x[Teses]$2SIPOR$3169870
675 ## $a371.3(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$3972789
675 ## $a159.953(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31258381
675 ## $a371.21(469)(078.7)(043)$vBN$zpor$31020281
700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
712 02 $aUniversidade de Lisboa.$bFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação$4295$379940
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $b001$d[1º v.]$lBN$mFGMON$sS.C. 105705 V.$x1
966 ## $b001$d[2º v.]$eAnexos$lBN$mFGMON$sS.C. 105706 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1894845
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1894845
100 ## $a20150218d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aPromoting self-regulated learning in technology enhanced learning environments$ekeeping a digital track of the learning process$fPaula Alexandra Nunes da Costa Ferreira$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva, Bernhard Schmitz
210 #9 $aLisboa$aCoimbra$aDarmstadt$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXXVIII, 225 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([8] p.)
320 ## $aBibliografia, p. 190-203
328 #1 $aTese dout. Psicologia, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e Ciência de Educação, Univ. de Coimbra, Institute of Psychology, Technial University of Darmstadt, 2014
675 ## $a37.015(469)(043)$vBN$zpor$31335831
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a373.3(469)(043)$vBN$zpor$3893236
675 ## $a004(469)(043)$vBN$zpor$3954778
700 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$31600613
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
702 #1 $aSchmitz,$bBernhard$4727$31200456
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 140115 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1908537
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908537
100 ## $a20150825d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aImplementing self-regulated strategy development for teaching argumentative writing$e˜a œmultidimensional approach$fAnabela de Abreu dos Santos Malpique$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão
210 #9 $aLisboa ;$aCoimbra$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXXXIV, 186 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (5 p.)
320 ## $aBibliografia, p. 141-161
328 #1 $aTese dout. Psychology (Educational Psychology), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2014
675 ## $a159.946-053.5(469)(043)$vBN$zpor$31362881
675 ## $a371.3(469)(043)$vBN$zpor$31459308
675 ## $a811.134.3(043)$vBN$zpor$31346886
675 ## $a373.34(469)(043)$vBN$zpor$31225561
700 #1 $aMalpique,$bAnabela de Abreu dos Santos,$f1975-$31618747
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 159005 V.$x1

Etiqueta de registo: 00230nam 2200025 450
001 1908112
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1908112
100 ## $a20150819d2014 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAutoregulação da aprendizagem em tarefas de pesquisa pela web$eda avaliação à intervenção em contexto de sala de aula$fMaria de Fátima Silva Alves da Cruz Duarte$gorient. Ana Margarida Veiga Simão, Adelina Lopes da Silva
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2014
215 ## $aXIX, 177 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae (4 f.)$eapêndices: 1 disco óptico (CD-ROM)
320 ## $aBibliografia, p. 167-177
328 #1 $aTese dout. Psicologia (Psicologia da Educação), Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, 2014
675 ## $a371.33(469)(043)$vBN$zpor$31222616
675 ## $a373.5(469)(043)$vBN$zpor$3339309
675 ## $a159.947(469)(043)$vBN$zpor$31046608
675 ## $a004.73(469)(043)$vBN$zpor$3960197
700 #1 $aDuarte,$bMaria de Fátima Silva Alves da Cruz,$f1964-$31235546
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aSilva,$bAdelina Lopes da,$f1945-$4727$3113361
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141212 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1913300
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1913300
100 ## $a20151026d2015 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 001yy
106 ## $ar
200 1# $aAnálise de incidentes críticos no ensino superior$e˜(œre)construção da identidade profissional do docente$fSusana Isabel Caetano Domingos$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2015
215 ## $aXVI, 305 p.$cil.$d30 cm$ecurriculum vitae ([6] f.)
320 ## $aBibliografia, p. 276-298
328 #1 $aTese dout. Educação (Formação de Professores), Inst. de Educação, Univ. de Lisboa, 2015
675 ## $a378.14(469)(043)$vBN$zpor$31225434
675 ## $a371.13/.15(469)(043)$vBN$zpor$31297758
675 ## $a378.6(469)(043)$vBN$zpor$3599303
700 #1 $aDomingos,$bSusana Isabel Caetano,$f1976-$31624690
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 141701 V.$x1

Etiqueta de registo: 00000nam 2200025 450
001 1970796
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/1970796
010 ## $a978-989-8557-66-7
021 ## $aPT$b410844/16
100 ## $a20170905d2016 m y0pory01030103ba
101 0# $apor
102 ## $aPT
105 ## $ay z 000yy
106 ## $ar
200 1# $aFormação e aprendizagem de professional de professores$forg. Maria Assunção Flores, Maria de Lurdes Carvalho, Carlos Silva$gautores Ana Margarida de Veiga Simão... [et al.]
205 ## $a1ª ed
210 #9 $aSanto Tirso$cDe Facto,$dD.L. 2016
215 ## $a206 p.$d23 cm
225 2# $aPracticum.$hCiência da educação
675 ## $a371.13(042)$vBN$zpor$3943570
675 ## $a37.01(042)$vBN$zpor$3632321
701 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4070$31005820
702 #1 $aFlores,$bMaria Assunção$4340$3804943
702 #1 $94$aCarvalho,$bMaria de Lurdes$4340$31690282
702 #1 $923$aSilva,$bCarlos$4340$31690281
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
856 41 $uhttp://rnod.bnportugal.gov.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1970796&img=98637&save=true
900 ## $aBIBNAC$d20170929
966 ## $lBN$mFGMON$sS.C. 146318 V.$x1

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133626
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133626
100 ## $a20230602d2023 m y0pory01030103ba
101 0# $aeng$dpor
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aA+ desenvolvimento e avaliação de um programa de promoção de competências sociais e emocionais para professores do 1º ciclo$fAna Sofia Viegas de Oliveira Francisco$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Maria Alexandra Penedo Marques Pinto, Magda Sofia Valadas Dominguez Roberto
210 #9 $aLIsboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXXXI, 376 p.$cil.$d30 cm
328 #1 $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. de Psicologia, Univ. de Lisboa, Fac. de Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. de Coimbra, 2023
675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744
675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598
700 #1 $aFrancisco,$bAna Sofia Viegas de Oliveira $31883951
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aPinto,$bAlexandra Marques,$f1963-$4727$386048
702 #1 $aRoberto,$bMagda Sofia Valadas Dominguez$4727$31788784
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186019 V.$x1
971 ## $cjbeatriz$d20230602
972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230912

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133808
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133808
100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$aeng
102 ## $aPT
105 ## $aa m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aIdentificar, avaliar e promover a aprendizagem autorregulada na educação pré-escolar$fJanete Pereira da Silva Moreira$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Paula Alexandra Nunes da Costa Ferreira
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXX, 196 p.$cil.$d30 cm
328 ## $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. Psicologia, Univ. Lisboa, Fac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Coimbra, 2023
675 ## $a159.9(043)$vBN$zpor$3299744
675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598
675 ## $a373.2(043)$vBN$zpor$3340033
700 #1 $aNoreira,$bJanete Pereira da Silva$31884139
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aFerreira,$bPaula Alexandra Nunes da Costa,$f1976-$4727$31600613
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186018 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230606
972 ## $e0$z0$d20230914$viquintas
973 ## $cmlsousa$d20230912

Etiqueta de registo: 00254nam 2200025 450
001 2133803
003 http://id.bnportugal.gov.pt/bib/catbnp/2133803
100 ## $a20230606d2023 k y0pory01030103ba
101 0# $apor$deng
102 ## $aPT
105 ## $ay m 000yy
106 ## $ar
200 1# $aProjeto formativo autorregulatório$ecomo tornar professores e alunos aprendentes autorregulados?$fElisabete Cristiana Alves Ribeiro$gorient. Ana Margarida Vieira da Veiga Simão, Alexandra Maria Januário Figueiredo de Barros
210 #9 $aLisboa$c[s.n.],$d2023
215 ## $aXIX, 186 p.$d30 cm
328 ## $aTese dout. Psicologia da Educação, Fac. Psicologia, Univ. Lisboa, Fac. Psicologia e de Ciências da Educação, Univ. Coimbra, 2023
675 ## $a159.95(043)$vBN$zpor$3325718
675 ## $a37.015(043)$vBN$zpor$3807598
675 ## $a371.3.041(043)$vBN$zpor$31893472
700 #1 $aRibeiro,$bElisabete Cristiana Alves$31884134
702 #1 $aSimão,$bAna Margarida Vieira da Veiga,$f1957-$4727$31005820
702 #1 $aBarros,$bAlexandra Figueiredo de,$f1961-$4727$3889818
801 #0 $aPT$bBN$gRPC
966 ## $lBN$mFGMON$sS.A. 186026 V.$x1
971 ## $cdpenetra$d20230606
972 ## $e0$z0$d20230915$viquintas
973 ## $ctrodrigues$d20230913

OpendataBNP@bnportugal.pt | Mais informação sobre acesso aos dados BNP